CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

MxPxFx

ismo

joaoaria

O Dias Ferreira diz que o penalti sobre o Aimar teve influencia no resultado. "em vez de serem 5 foram 6!"
Ah ! ah! ah! ah!

lobotomizado

Citação de: Gein em 26 de Outubro de 2009, 23:22

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
OMG o que eu me ri
Não vi o jogo  >:( , mas vou sacar. Nem acreditei quando vi. Grande Benfica!  :bow2:

Mastercard

Mais uma noite inesquecível!

Saí emocionado da Catedral, nunca pensei estar a viver estes momentos e a sentir o que estou a sentir, em todos os jogos na Catedral é isto, FUTEBOL e mais FUTEBOL.

OBRIGADO BENFICA!!

ismo

Citação de: joaoaria em 26 de Outubro de 2009, 23:39
O Dias Ferreira diz que o penalti sobre o Aimar teve influencia no resultado. "em vez de serem 5 foram 6!"
Ah ! ah! ah! ah!

LOL Demente Ferreira sempre a bombar

Gerrard

Deixem passar esta nossa brincadeira...

Noite de loucos na Luz!!! Começo a ficar mal habituado. ruben merdael o meu mais sincero vai-te f***r! :)

VIVA O BENFICA!

P.S. - Se alguém arranjar a imagem do Jesus a fazer "4" po manuel machadês, eu agradecia.

PiccoloBomber

Jogatana do Aimar e Saviola.
Quando estes dois rendem, preparem-se para a goleada.

soubenfiquistaparasempre

acabei de chegar, exausto, afonico, mas muito feliz! contra ventos e marés até ganhar o campeonto! SIGA BENFICA! :slb2:

josantiago

6-1... foram poucos golos de facto, deveriamos ter marcado mais um!

A partir de hoje, se o Ruben Micael quisesse jogar no Benfica, já viu a sua entrada barrada.

_Benfiquista_

E SIGA A MARINHA! :metal: :slb2: :pray: :bow2: :dance:
GOLEADA!GOLEDA GOLEADA!!XUPEM FDP DO RUBEN MICAEL,DO MANUEL MACHADO E DO ÁRBITRO, QUE "ATÉ" PARECIA TAR DE ENCOMENDA...
GANDA JJ,ASSIM É QUE É DÁ-LHE A ESSES AZIADOS INCLUINDO O FDP DO REPORTÉR!! :metal:
NINGUÉM NOS PÁRA!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

slb4ever33

Jonny-Venezuela

Amigos onde posso ver os números dos golos marcados por o todos os jogadores do Benfica???