CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Toronto_SLB

Citação de: zagal86 em 27 de Outubro de 2009, 02:25
enervou-me o facto de mais uma vez a comunicaçao social realçar mais o penalti sobre o aimar(que nao é, é certo) relacarem a atitude do jj que nao tem nada de mal em relaçao ao que o mm disse no inicio da temporada("da-me gozo ficar a frente do mestre das tacticas",qq coisa assim parecido) e mal falarem do golo do nacional, dos 2 golos anulados ao slb limpos, da atitude dos jogadores do nacional que so reclamavam e davam porrada...

este anos tanto os arbitros como toda a gente que quer que o slb perca estao lixados pk nós somos uma maquina de fazer golos... ninguem nos para.... temos atitudo temos tudo.. ninguem nos mete abaixo!!!

FORÇA BENFICA!!!!!
FORÇA JJ FORÇA JOGADORES
x2!  :metal:

Dealer 88

Nos últimos 3 jogos marcamos 17golos e sofremos 1golo(irregular!)

Espetar 6 ao Nacional, que arrumou o Zenit das competiçoes europeias e tem feito grandes jogos, até já parece banal!! ^-^

Não faço ideia do que nos espera, mas vou aproveitar ao maximo para festejar este tsunami vermelho!!! :dance:

Greis

Saída de Coimbra com a miúda ao fim de almoço.

Chegar a Lisboa e  beber um copo antes de entrar no Estádio.

Ir ao relvado antes de começar o jogo.

O nervoso miudinho e o roer das unhas enquanto o resultado não se compõe.

Golear 6 a 1

Um dia perfeito   :flagglorioso:

ricardof

O que mais me agradou neste jogo foi o sentido de urgência que esteve presente em todos os jogadores do Benfica. Não entraram apáticos nem à espera que o jogo se resolvesse. Tinham claramente indicações para resolver o jogo o quanto antes, e nunca reagir aos acontecimentos. Mesmo depois do golo do Nacional, a equipa não se encolheu e não esperou pelo intervalo para se re-organizar.

Temos que continuar assim. O próximo jogo com o Braga vai ser mais um jogo especial para o Jesus, e estou certo que a motivação estará em alta em todos os jogadores. Vai ser um grande jogo.

william

Citação de: maxi04 em 27 de Outubro de 2009, 00:18
É para humilhar tudo e qualquer equipa da primeira liga, tudo esmagado...

calma jovem, um jogo de cada vez!! confiança muito bem, mas sem embandeirar em arco

Sinan

Grande resultado! Espero que este Benfica seja para continuar.

MxPxFx

Leram o que o COROADO diz sobre o AIMAR? Enfim.... incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Leiam no Tribunal d'O Jogo ou no tópico do nosso 10. Eu pus lá... PQP esta merda.

kadelao

este coroado mete nojo... mas do pontapé na cabeça do brutos não fala ele...

linus

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Outubro de 2009, 02:00
O Nacional pode-se queixar de:

Falta mal assinalada no livre que deu o 5º golo ao Benfica e a expulsão de Patacas.
Penalti que deu o 3º golo ao Benfica.

O Benfica pode-se queixar de:

Golo do Nacional em fora de jogo.
Golo mal anulado a Saviola na primeira parte.

eu vi dois golos anulados

MxPxFx

pois... dos campeões da porrada não falam eles. O AIMAR, porque teve 1 lance duvidoso (na opinião do JORGE CARALHADO e só dele) em Leiria e uma simulação ontem, já é o campeão das simulações?!?!? LOLADA.

E o LIÉDSON? MOUTINHO? HULK?... que raiva. A sério... se não estivesse tão bem disposto estaria aqui a espumar.

MxPxFx

Citação de: linus em 27 de Outubro de 2009, 07:45
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Outubro de 2009, 02:00
O Nacional pode-se queixar de:

Falta mal assinalada no livre que deu o 5º golo ao Benfica e a expulsão de Patacas.
Penalti que deu o 3º golo ao Benfica.

O Benfica pode-se queixar de:

Golo do Nacional em fora de jogo.
Golo mal anulado a Saviola na primeira parte.

eu vi dois golos anulados

O Nacional pode queixar-se sim da expulsão ao PATACAS... mas nós podemos e devemos queixar-nos pela expulsão também porque pecou por tardia.

inc0gnit

Citação de: ASroma em 27 de Outubro de 2009, 02:18
Citação de: inc0gnit em 27 de Outubro de 2009, 02:05
Citação de: ASroma em 27 de Outubro de 2009, 02:01
Citação de: inc0gnit em 27 de Outubro de 2009, 01:41
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 01:36
Que exagero. Para o ano está no Glorioso ^-^
Se for para o Benfica, quero bem é q ele se foda... tal como o jorge ribeiro. So nao digo mais aqui para nao levar um amarelo e hoje é dia de festa :D

Eu nao me importava de ter o Cronaldo no benfica , mesmo depois da caralhada :x
O ronaldo é SO o melhor (ou ex melhor xD) jogador do mundo.
O jorge ribeiro é ...irmao do maniche, que por sua vez, é um grandesissimo...  :police:

e se o maniche fosse o melhor do mund ? :x

BC tou ctg ! mm assim atropelamos !
E se as galinhas tivessem dentes?  :tonge: