CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

zefurtado

maxi04

7-0...Era este o resultado normal, com uma arbitragem normal.Roubam-nos 1 a gente marca 2, anulam-nos 1 a gente marca mais 2, sempre disse que um Benfica à Benfica não há arbitragens nem ninguém que nos pare...

Sănţii

Citação de: xicovsky em 27 de Outubro de 2009, 01:49
Citação de: ASroma em 27 de Outubro de 2009, 01:14
como fui , ganhamos normalmente :)

pra semana é que ja nao vai dar vamos perder com o braga .

tu estas a dizer que perdemos desd eo inicio da epoca és enervante

Temos ganho sempre por isso ele q continue!

Chefe

Citação de: inc0gnit em 27 de Outubro de 2009, 01:43
Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2009, 01:36
Gostei tanto deste comentario verde que tive que o colocar aqui
"O que é certo é que os lampiões hoje foram prejudicados, à excepção do penalty do aimar, e mesmo assim espetaram 6. O que prova aos iluminados do nosso lado que só falam de arbitragens que essa também devería ser a nossa obrigação: Ganhar, ganhar ganhar!
Eles ganham porque, por muito que custe a admitir, são uma máquina demolidora no ataque. E olhando para o ataque deles e para a nossa defesa... Até amanhã. Nem quero ver o jogo contra eles."

Esse lagarto, é dos poucos que anda por aquele forum das osgas que percebe minimamente de futebol... pudera... tendo em conta que sao uns 100 ou 200 users a frequentarem aquele forum, é natural que haja alguma excepcao. Nem todos têm de ser uns valentes fdps que so falam do penalty do aimar e do amarelo a nao sei quem , esquecendo-se do golo anulado ao saviola ou do golo em fora de jogo do nacional.

É osga? Entao é ....... uma valente merda! :)
DOIS golos anulados

joaopac

O Zbordin em Guimarães nem cheira. Até o Glorioso teve dificuldades....quanto mais eles.

P∑T∑7

AI AI AI
MINHA MACHADINHA (X2)

LEVEI 6 NA PÁ
MAS A CULPA NÃO FOI MINHA (X2)

A CULPA NÃO FOI MINHA
MAS FOI DO JESUS (X2)

NUNCA MAIS QUERO VOLTAR
AO ESTÁDIO DA LUZ (X2)

Shoky

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Outubro de 2009, 01:11
Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2009, 01:04
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Outubro de 2009, 01:00
A única coisas que não percebi depois deste jogo foi...... os sportinguistas!
Depois disto, dizem à boca grande por todo lado que : "eu quero-vos ver é em Alvalade"
Mesmo sabendo que nesses jogos nunca se sabe o resultado, depois de o Benfica comprovar mais uma vez o excelente momento de forma, ou eles são doidos varridos ou são masoquistas!
Realmente é o que muitos dizem

hehehe

Devem estar a acreditar piamente na velha máxima do "quem está pior ganha" nesse caso temo por goleada
:2funny: Realmente é bem visto

Mas mais que achar ridiculo(que é sem duvuda alguma), isto deixa-me perplexo, é um verdadeiro "case-of-study"

Isso do mais fraco ganhar nos clássicos...é uma parvoíce sem ponta por onde pegar!

Fosse assim...e em vez de 10 ou 11 derrotas seguidas nas Antas...tinhamos 10 ou 11 vitórias, naqueles anos negros!

O que acontece é que esses jogos são obviamente diferentes...são sempre...mas sempre jogos de tripla! E este ano será igual!

pedro6250

Citação de: ASroma em 27 de Outubro de 2009, 01:14
como fui , ganhamos normalmente :)

pra semana é que ja nao vai dar vamos perder com o braga .
:)

Dealer 88

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Outubro de 2009, 01:40
Só não gosto de uma coisa que é a irregularidade. Ou seja, hoje damos 4 amanhã damos 8 depois damos 5 e depois 6 e anda aqui um gaijo que não sabe se esta a ver um golo repetido ou se já é o próximo.  :bah2:

é verdade este ano tem sido bastante desgastante ver os jogos na luz, pois passamos o tempo todo aos saltos a festejar golos..nem dá para aquecer as cadeiras..se for sempre para marcar 6, podiam marcar 1 golo de 15 em 15 minutos para dar tempo para uma pessoa se recompor! :tomates:

Wach Wíinik

O Nacional pode-se queixar de:

Falta mal assinalada no livre que deu o 5º golo ao Benfica e a expulsão de Patacas.
Penalti que deu o 3º golo ao Benfica.

O Benfica pode-se queixar de:

Golo do Nacional em fora de jogo.
Golo mal anulado a Saviola na primeira parte.

SeN$hi

Citação de: Pete7SLB em 27 de Outubro de 2009, 01:57
AI AI AI
MINHA MACHADINHA (X2)

LEVEI 6 NA PÁ
MAS A CULPA NÃO FOI MINHA (X2)

A CULPA NÃO FOI MINHA
MAS FOI DO JESUS (X2)

NUNCA MAIS QUERO VOLTAR
AO ESTÁDIO DA LUZ (X2)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 27 de Outubro de 2009, 01:41
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 01:36
Que exagero. Para o ano está no Glorioso ^-^
Se for para o Benfica, quero bem é q ele se foda... tal como o jorge ribeiro. So nao digo mais aqui para nao levar um amarelo e hoje é dia de festa :D

Eu nao me importava de ter o Cronaldo no benfica , mesmo depois da caralhada :x

slb4life

eu agora estou a ficar tao abitudado a estas goleadas que quando nao goliamos fico como tenhas mos perdido o jogo este sim e o meu benfica que sempre quiz ver e que nunca tinha visto durente os meus 23 anos vamso benfica slb4life

SeN$hi

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Outubro de 2009, 02:00
O Nacional pode-se queixar de:

Falta mal assinalada no livre que deu o 5º golo ao Benfica e a expulsão de Patacas.
Penalti que deu o 3º golo ao Benfica.

O Benfica pode-se queixar de:

Golo do Nacional em fora de jogo.
Golo mal anulado a Saviola na primeira parte.
Golo mal anulado a Saviola na segunda parte.

BC

FOMOS ROUBADISSIMOS!

Resultado justo ? 7 a 0 para o Benfica .

Basta retirar o golo ao Edgar Costa e fica 6 a 0 , basta retirar o penalti do Aimar e fica 5 a 0.
Mas calma... agora é necessário acrescentar os outros 2 golos do Saviola . Um lance eles mostram as imagens , e Saviola está...em linha. O outro golo mal anulado , nem metem repetição.

Já agora... Micael chupa aqui e continua a chupar!