CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

KRF

Estou frustrado por ter perdido com o Braga porque em caso de vitória ficariamos com um avanço confortável.

Porém em minha opinião o nosso verdadeiro adversário é o porko da invicta e estes estão atrás de nós.

Braga mais tarde ou mais cedo vai cair como o leixões da época passada.

Ficarei muito feliz se ganharmos em Alvalade e na Luz aos porkos esses sim são do nosso campeonato.

goscinny13

VAMOS ACORDAR
A brincar a brincar os porcos já tão só a 2 pontos!!!! (parece mentira), qualquer deslize e pimba.Perdemos, mas vamos continuar a APOIAR sempre!
DIA 9 TUDO NA LUZ


kalej

para mim so' fica uma coisa do jogo... aos 20 min nao foi validado um golo CLARISSIMO ao benfica

tal como no ano passado no dragao NOS TIRARAM A LIDERANÇA com mais um joguinho do boi de preto

isto e' o resultado de uma semana de pressao no senhor do apito por parte do desdentado do dragonete e do paciencia do braguinha...  e nos a ver jogar

Il Capitano

Primeiro golo do Braga condicionou o jogo.

Que venha o proximo jogo, eu acredito neste Benfica !

força Benfica

AMO-TE GLORIOSO!!!! pa semana tamos colados a eles outra vez!


JPG

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: jpg em 31 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:11
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

METE A MERDA DO BRAGA PELO CÚ ACIMA.

Compreendo que estejas a dizer isso a quente, mas já se respeitavam os outros users, não?

COMO BENFIQUISTA TENHO DIREITO DE NUM FÓRUM BENFIQUISTA NÃO TENHA QUE LEVAR BAJULAMENTOS SEM SENTIDO A EQUIPAS MERDOSAS.

O Braga jogou bem hoje, mas o BENFICA NÃO JOGOU AO NÍVEL HABITUAL. E QUEM LÊ CERTOS USERS ATÉ PARECE QUE O BRAGA TEM FEITO GRANDES JOGOS OU O CARALHO.

Não é bajulamento, é como foi, houve demerito nosso e merito deles, mas o certo é que ganharam.

GAahar aos 3 grandes em casa não pode ser só sorte


MAs por mim não é o braga que me preocupa, eles vão estoirar mais cedo ou mais tarde.

Nós temos estado bem e os corruptos parecem estar pior, portanto não vejo razões para desanimar. Obvio que queria ir já destacado em 1º, mas o campeão não é determinado à 9ª jornada, mas sim à 32ª, até parece que é preciso lembrar que no ano passado fomos campeões de inverno e foi o que foi.

Quanto a este jogo, em primeiro lugar parece-me indiscutivel que os jogadores do braga entraram melhor, até ao golo foram a unica equipa, e depois houve dois momentos cruciais: logo a seguir ao logo o lance do Ramires se tem sido golo tinha mudado o jogo completamente e claro o anulamento do golo que não entendi.

EU tenho pena de não ter ganho, mas não desanimei

Aka

Só para verem o nível a que chegou a selecção, o Hugo Viana é falado novamente... e desta vez até faz algum sentido.  :buck2:

A bola queimou a alguns jogadores do Benfica. Patético algumas vezes.

Os livres e os cantos não resultaram. Não porque o Braga tenha defendido melhor do que os outros, mas porque simplesmente não iam ao sítio.

O Domingos treina o Braga do mesmo modo que treinava a Académica. A diferença é que com os jogadores que a Académica tinha era uma seca do c...; com estes até parece bem.

Hoje, os comentários de certos indivíduos quanto à arbitragem vão ser: "HEHEHEHE BEM FEITA, FILHOS DA..." Jorge Sousa a merecer o ordenado do patrão.

Os adeptos do Benfica são bipolares. Rai's parta!


Conclusão: Próximo!


P.S.: Investiguem o túnel.

benfica és grande

Os jogadores deram tudo e sinceramente continuo a acreditar que podemos ser campeões. Carrega BENFICA  :slb2:

Pedro84

Agora é que se vai ver se a equipa e os adeptos são ou não grandes.

ricardoshearer

alguem tem imagens do que aconteceu ao intervalo?

Roronoa

Correu tudo bem ao Braga e tudo mal ao Benfica. Basicamente foi isto. Eles fecharam bem.

Pena as oportunidades falhadas ( Keirrison 2x, Di Maria ) e o golo mal anulado.

jottab

Citação de: 30 Miccoli em 31 de Outubro de 2009, 23:19
Braga jogou bem?? lol

Para mim apenas defendeu bem, nada mais.
mesmo pensamento defendeu 70 minutos a onze jogadores no seu meio campo alguns vao dizer "sim mas funcionou", eu digo se fosse um colosso tipo barça ou manchester ou assim que enquadra lances de toques curtos e rapidos o braga ficava pouco tempo em vantagem. caimos a jogar como eles criam ponto final nada de grave porque ainda vou ver que vao perder pontos com academicas e mais que jogam do mesmo.

alfredo

Citação de: kallou em 31 de Outubro de 2009, 23:21
Quanto ao João Pereira...essa merda de gente,,,nem dado o quero no Benfica...!!

Vai gozar com a Puta que te Parui...!!

parece me que até hoje nao digestiu a saída do benfica... bem se viu sempre que ele estava na total. sempre com o peito inchado... mas o bem é que estamos felizes em nao precisar os seus servicos porque estamos servidos muito melhores