CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Di Nes


Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Odiar o Braga? Mas o Braga é alguma coisa para ser odiado?
Por amor de Deus.  ;D

O Belém é que é!

Por acaso já foi Campeão Nacional.
Algo que o Braga nunca foi, e provavelmente nunca será.  :)

NEC

Duas jornadas: confusão no intervalo; declarações e atitudes a roçar a provocação; amarelos e vermelhos; golos anulados; uma exibição menos conseguida e aí está o país (2ª feira) a trabalhar melhor, tal é a satisfação de alguns com a derrota do SLB.

evorici

Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:31
E o pior em campo foi claramente o Di Maria

Esse di maria pensa k anda a jogar sozinho..

Saviola foi uns dos melhores..tentou sempre levar a equipa pra frente

joan carles

Lo importante es digerir la derrota y asumirla. Que no decaiga la moral. Sigo sin saber por qué se anula el gol del Benfica y, claro, qué pasó en el túnel. Se ha abusado de pases largos en vez de darle bolas a Aimar que las pedía siempre y que no las recibía. Es verdad que tampoco estaba nada bien. Coentrao no es lateral izquierdo, Ramires  ha fallado demasiado y a Di Maria no le he contado una sola decisión acertada. Eso hacía díicil que Aimar y Saviola acertaran. Expulsar a Cardozo con el marcador en contra era lo más inteligente que podía hacer Jorge Sousa. Ha sido un arbitraje en contra del Benfica fino e inteligente. Pero descarado.

Gerrard

Citação de: DRCNN em 31 de Outubro de 2009, 23:29
vou mase dormir. puta q pariu o jorge sousa. fez o trabalhinho dele bem feito.

mas uma ultima coisa, antes dir dormir. na confusao ao intervalo, o cardozo leva uns murros. no entanto é ele q e expulso. eheheeh estou para ver o castigo...

Não joga em Alvalade, podes escrever...

fidelito


nao jogamos ao nosso nivel

o braga entrou forte, dominou 10min, fez o golo
nos equilibramos, ficamos por cima sem estar a jogar bem
tivemos as nossas chances e depois o braga recuperou

na segunda parte, jogar 10 contra 10 favorecia o jogo do benfica

mas notou-se que apesar de aequipa tentar jogar com genica, as coisas saiam todas mal
cruzamentos, remates, 2ndas bolas, sorte etc etc..
isso afectou o rendimento da equipa

diria que 60 % desta derrota ( seme stara  falar nesse boi que nso anulou um golo )
foi de uma menor performance dos jogadores
os outros 40 %
 foram erros de gestao do JESUS claramente !!

o coentrao estava a ser massacrado nos min iniciais, as coisas estavam fluidas no lado direito do braga
o jesus só tinha que mudar por momentos o ramires para esquerda e o dimaria para direita

ate porque a meu ver, o dimaria ia dar-se melhor no jogo pela direita, e eu nao o vi nem uma vez no lado direito o jogo todo !!
acho que se poderia ver como o evaldo se dava com o jogo do dimaria !!!

e na segunda parte, tb acho que numa opaçod e risco, coentrao poderia ser nosso extermo esq
ramires defesa esquerdo e dimaria na direita !!

mudar as rotinas das marcaçoes... para ver se pegavamos melhor no jogo !!


depois foi notorio que equipa jogou muito afastada entre si
no inicio do nossas jogadas na 1a parte havia pouca iniciativa do luisao
o aimar deveria ter baixado mais e jogar de frente e nao de costas longe do javi !!
nao percebo como o jesus nao percebeu que estava a perder o controlo e possivel dominio de jogo com aimar fora do jogo !!

todas estas coisas fez que por exemplo, o feeling do jogo fosse toda pro braga

hoje apenas vi quaklidade no jogo do saviola !!

tb acho incompreensivel a entrada do k11
nao era jogo para ele
compreendo que na segunda parte o jesus queria jogo de tabelas rapido blabla
mas o rapaz nao tem genica
nao descia nao apoiava

sinceramente é obvio que a melhor opçao seria gomes


tb nao compreendo porque houve 3 cantos que foram marcados ao 1ºposte qdo a malta toda slb estava ao 2º poste,  ?? nao têm olhos na cara ??
depois das outras evzes, mandam baloes pro 2ndo poste e nas costas n tá ninguem para receber !!

enfim
foi um jogo mau da nossa parte
tivemos a chance de ficar com 5 de avnaço para o porto e perdemos 2 !!

este braga é bom a defender e a atacar nas alas
tiveram sorte porque recuperaram muitas bolas mortas no miolo por perdas nossas ou sorte no ressalto !!
acho que o braga apesar de tudo nao vai estar sempre na mó de cima o campeonato todo, porque vai tb começar a levar com autocarros com slb porcos e lagartos !!

mas algum dia tinhamos que perder pontos
foi com a outra equipa que joga bem  à bola neste momento !!
mas tenho pena que o jesus tenha se equivocado em algumas coisa do jogo e tivesse mais apatico do que costume !!

quinta feira temos outro jogo dificil em inglaterra, e temos que recuperar o nosso jogo e voltaar as vitorias, porque senao cria-se a tal imagem da duvida... se somos consistentes ou nao !!
o benfica tem futebol que chegue para o ser !!



_SLBИИ_

Injustissimo, Injustissimo. O Braga vai la uma vez com perigo na segunda parte e mata o jogo.

Já para não falar do nosso golo limpissimo e da mao na grande area q nem sequer foi comentada...mas q houve repeticao!

o Benfica perdeu, tudo muito certo, mas não me venham dizer q nao houve roubos crl, fomos espoliados mais uma vez, o joao pereira faz entrada logo ao inicio da 2 parte para amarelo (era o 2º), não vê nada... hábito deste FILHO DUMA GRANDE PUTA, JORGE SOUSA.

Já dizia o outro: "um víntem é sempre um vintém, um cretino é sempre um cretino" e eu acrescento: um FILHO DA PUTA, é sempre um FILHO DA PUTA!

Parabéns Jorge Sousa! (podem me dar amarelo ah vontade, ja descarreguei!)

Diablo

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:30
Braga já passou. Defrontaram-se as duas melhores equipas do campeonato...venceu o Braga, com justiça. Há algumas ilações a tirar, sobre alguns atletas e sobre algumas opções no decorrer da partida. Acredito que Jorge Jesus saberá fazer essa reflexão e fazer seguir a equipa em frente.

Jorge Sousa...só quem não conhece o seu histórico...

Temos o que?!? 10% de vitórias arbitradas pelo melhor árbitro português?!?

A minha única esperança é este boi não ser nomeado tão cedo para um jogo nosso.

ivodaniello

Citação de: Kostov em 31 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: KRF em 31 de Outubro de 2009, 23:24
Estou frustrado por ter perdido com o Braga porque em caso de vitória ficariamos com um avanço confortável.

Porém em minha opinião o nosso verdadeiro adversário é o porko da invicta e estes estão atrás de nós.

Braga mais tarde ou mais cedo vai cair como o leixões da época passada.

Ficarei muito feliz se ganharmos em Alvalade e na Luz aos porkos esses sim são do nosso campeonato.

Acho que estes resultados do Braga são bem mais sustentados do que eram os do Leixões na época passada.

estes gajos não são coitadinhos nenhuns, já jogam juntos há 3/4 anos.
são uma boa equipa e hoje chegaram para abafar o nosso jogo, além disso nós rebentamos fisicamente ao minuto 60/65.

mais cedo ou mais tarde algumas debilidades viriam ao de cima, o que interessa é voltar a reunir o grupo e aproveitar o que mau houve no jogo.

dia 5 em liverpool, dia 9 na luz e por ai adiante, não vamos desmoralizar se não podemos sofrer o que sofremos nos ultimos anos assim que os primeiros maus resultados apareceram.

benfica hoje, amanhã e sempre

Calvinehobbes

Porque é que quando ha um desaire aparecem sempre alguns a pedirem justificações ao Homem? ele desta vez não fez nada de mal, até teve um discurso bem positivo

SLB_Champion

este jogo foi a maior vergonha dos ultimos tempos!!!!!!

GOLO ANULADO POR RAZAO NENHUMA.
PENALTY SOBRE SAVIOLA.

ESTE ARBRITO JA DEVE TER A "FRUTA" NUM HOTEL, À ESPERA DELE!
FILHO DUMA GRANDA PUTA!

Tiago_Pacheco

começo a axar que este benfica começa a incomodar muita gente
recordo que o primeiro golo do braga nasce de um corte limpo do coentrao e aquele golo anulado ao luisao num lance em que o cardozo e o leone se agarravam
com o nacional foi uma roubalheira
hoje outra vez
mas o braga ganhou com merito

PablitoAimar

Citação de: Again em 31 de Outubro de 2009, 23:27
Es una derrota que duele mucho tomando en consideracion la forma como veniamos jugando los partidos anteriores... Sin embargo hay que seguir adelante.. Esta historia apenas esta comenzando.. Faltan 21 partidos por jugar y nuestros princpales rivales estan por debajo de nosotros... (Braga es un buen equipo pero no le veo "estofo" para aguantar todo el campeonato a este nivel).. Estoy seguro que tarde o temprano van a caer.
Del dia de hoy tenemos que tomar la experiencia y aplicarla en los juegos siguientes... Perdimos una batalla, pero lo importante es que al final ganemos la guerra... y estoy convencido que con este equipo y esta equipa tecnica Vamos Ganhar....
CARREGA BENFICA!!!!
Un abrazo Benfiquista para todos
Benfica... Te amo hasta la muerte y mas!!!!!!!!!!!
mais nada! AMO-TE BENFICA

pedro6250

Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 19:01
tenho medo do autocarro, e do quim.
Eu disse não disse? o palhaço do quim faz sempre a mesma merda.