CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Wampyro

Foi um dos melhores jogos dos ultimos anos,que infelizmente não teve um arbitro à altura do mesmos. Mérito para a vitoria do Braga e para a tentativa de mudar as coisas por parte do Benfica.

Hoje não ganhámos, mas foi apenas um jogo que não correu bem!

Parabéns ao Braga e ao Benfica pelo maravilhoso espectáculo que nos proporcionaram.


Quanto ao arbitro, é aquilo que temos por cá e temos de lutar contra isso.


Redady

É meter gelo até 5ªfeira e esperar que a «coisa» não descambe porque hoje estava tudo muito nervosinho e fomos fraquitos!

É encaixar e seguir viagem!

MrcFlp

Citação de: jpg em 31 de Outubro de 2009, 23:39
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:34

O que me fode é perder para estas equipas de merda, que odeiam o Benfica sem qualquer motivo, fazem do futebol uma guerra, e fazem do jogo sempre o último da vida ou de uma final da champions. E claro, perder para o filho de 30 putas do Domingos tuberculoso.

Aqui estou contigo, não percebi aquele ambiente, ou melhor se calhar até percebo, mas isso deviam ser coisas entre presidentes.

Também diria que não foi feliz a escolha do coentrão para DE, até porque o factor surpresa que houve contra o nacional foi-se, e foi por ai que se perdeu o jogo. Mas pronto, falar agora é facil

Eles lutaram de facto como se fosse o último joga da vida deles mas também podiam fazê-lo quando se joga COM o Jorge Sousa há muita coisa que é permitida aos adversários do Benfica!

truethor

nenhum guarda redes consegue chegar aquela bola!!
o que houve sim, mais uma excelente exibição dos srs de amarelo.

Adu30

POUPEM-ME!

O Benfica não empata ou ganha por causa do arbitro, o resto são lérias.


ismo

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:40
É muito bonito vir dizer que não perdemos a moral...que um jogo não são jogos...e que estamos sempre lá para os levantar!

Mas quem não viu já este filme que se acuse...
É que mais uma chance de ouro de dar tiro no porta aviões do Porto...e mandamos um balázio no pé!

Fomos meninos hoje...como em Atenas...
Quando a pressão aperta, até cheira a leite...e é pena!
Temos de nos fazer homens...ou então...o final vai ser o mesmo!

Até que enfim alguém que ve...

Parece que anda tudo cego. Acordem, que isto é o Benfica de há 20 anos. Fraquejar quando n pode

sider

Só não percebo é como é que o João Pereira esteve tanto tempo em jogo : Podem explicar-me ? -__-

pmmp20

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:40
É muito bonito vir dizer que não perdemos a moral...que um jogo não são jogos...e que estamos sempre lá para os levantar!

Mas quem não viu já este filme que se acuse...
É que mais uma chance de ouro de dar tiro no porta aviões do Porto...e mandamos um balázio no pé!

Fomos meninos hoje...como em Atenas...
Quando a pressão aperta, até cheira a leite...e é pena!
Temos de nos fazer homens...ou então...o final vai ser o mesmo!

mas qual filme?!?!

diz-me á quantos anos o Benfica nao jogava tao bem, e goleava adversarios?!? á quantos?!?...


perde-se um jogo e la vem sempre os mesmos a falar...

queriam que? 30 j 30vitorias... nem na playstation!!

Superga1949

o CARDOZO SE LEVAR 2 JOGOS LIMPA PARA A TAÇA  ?

Ettelbreck

O Benfica hoje não jogou o que sabe e por isso o arbitro pode fazer o seu trabalho sem grandes problemas... Porque se o Benfica tem jogado o que sabe, não era este fdp que nos ia parar...

Espero que esse arbitro sofra muito ao ver os nossos festejos de campeões...

VIVA O BENFICA!!! :slb2:

goscinny13

Não jogamos bem e pronto, o Braga para mim mereceu ganhar.Agora é ganhar à Naval!

:slb2: O0

Di Nes

Citação de: a13263 em 31 de Outubro de 2009, 23:41
Não vamos ter Cardozo para o sportem, pois não?

não sei se os vermelhos limpam na Taça

Becken

Jogos que ficam sempre manchados com arbitragens vergonhosas... :estrelas:


"Dias depois de ter nomeado um árbitro do Porto para um jogo do Benfica, a Comissão de Arbitragem nomeou outro árbitro do Porto para um jogo do Benfica. O portuense Jorge Sousa dirigirá o Braga-Benfica de hoje. Para o Benfica, a APAF é, na verdade, uma APAP: Associação Portuguesa de Árbitros do Porto. Ao que parece, os árbitros oriundos da cidade do Porto estão mais qualificados para arbitrar os jogos do Benfica. Trata-se de uma coincidência que, aliás, se saúda: sempre é da maneira que a cidade do Porto consegue ter um elemento seu ligado a um bom jogo de futebol. Nos dias que correm, já é bem bom."

Tivemos um jogo menos bem conseguido...e saiu tudo bem ao Braga...tudo!
Nao percebi a saida do Javi...e a entrada do Keirrison foi discutivel....
Em termos de atitude nada a apontar...

Estou preocupado com o Quim, o homem deve ter algum problema visual...ele salta em direccao oposta a trajectoria da bola...
Entre Eduardo e Quim...venha o diabo e escolha.

Gostaria de terminar com um bem haja a todos os que querem o Joao Pereira no Benfica, felizmente, sinto me de consciencia traquila por sempre ter chamado os nomes certos a este senhor...que conseguiu a proeza de terminar o jogo sem ser expulso...só superado pelo seu Capitao de equipa.


Enfim....estimo bem que o Braga e Jorge Sousa se fodam....seja de que maneira for...embora que para alguns dos intervenientes seria uma coisa bem agradavel...

Sr_Benfiquista_91

rapazes fomos muito prejudicados( golo mal anulado,expulsao perdoada ao joao pereira,e um penalty clarssimo sobre aimar,a seguir ao 2 golo do braga,quando um defesa tira a bola em cima da linha a remate do ramires,salvo erro).

MAS,no entanto nao nos vamos desculpar com isso,estivemos globalmente mal,a pressao fez se sentir,azar,quinta-feira ha jogo e há que voltar a ganhar.

FORÇA RAPAZES

NA VITORIA E NA DERROTA SEMPRE A TEU LADO
ORGULHO BENFIQUISTA

ivodaniello

Citação de: a13263 em 31 de Outubro de 2009, 23:41
Não vamos ter Cardozo para o sportem, pois não?

que jogue o Nuno Gomes, hoje já se estava a ver que o Cardozo não devia tar neste filme.
quando o jogo está lixado ele só enterra, quando está bem é um fartote de golos, há que saber analisar o decorrer dos jogos.