CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mozer

vão em primeiro porque ainda não jogaram contra o Benfica

chacalbenfica

Uma sugestão, fechem o tópico... Não se justifica ainda este tópico estar aberto, o 1º jogo que temos é com o Monsanto, depois temos o Everton, depois o Nacional e só depois este!!!!

O jogo mais importante é com o Monsanto, depois com o Everton e assim sucessivamente.

Só jogamos um jogo de cada vez, por isso temos que pensar num jogo de cada vez.

Venha o jogo com  Monsanto e que ganhemos e bem!

Abraço a todos!

rambo

Este tópico foi prematuramente aberto (e bem) apenas com a intenção de chamar a razão os preços "impraticáveis" dos bilhetes.
Se há mais jogos antes deste, pois guardem os vossos comentários e deixem estar o tópico sossegado.

chacalbenfica

Citação de: rambo em 12 de Outubro de 2009, 14:01
Este tópico foi prematuramente aberto (e bem) apenas com a intenção de chamar a razão os preços "impraticáveis" dos bilhetes.
Se há mais jogos antes deste, pois guardem os vossos comentários e deixem estar o tópico sossegado.
So sugeri fecharem o topico visto já terem acontecido incidentes com outros users que não são benfiquistas.... (porque pessoalmente não me incomoda ter o tópico aberto ou fechado, mas sim que haja bem estar entre nós todos!)
Sobre o preço dos bilhetes só não os põem mais caros porque o máximo é os 65€ que a liga impôs... Foi o que li no jornal a'bola, versão impressa, no site não sei se tinham essa informação disponível, pois não vi. Concordo com todos que os preços são abusivos, mas o Benfica não pode fazer nada quanto a isso... Talvez possa alegar discriminação pelo facto de para o jogo com os porcos ter sido preços mais baixos e para nós ser os que conhecemos... E mesmo assim não sei se serve de alguma coisa...

kalej

Citação de: chacalbenfica em 12 de Outubro de 2009, 17:41
So sugeri fecharem o topico visto já terem acontecido incidentes com outros users que não são benfiquistas.... (porque pessoalmente não me incomoda ter o tópico aberto ou fechado, mas sim que haja bem estar entre nós todos!)
Sobre o preço dos bilhetes só não os põem mais caros porque o máximo é os 65€ que a liga impôs... Foi o que li no jornal a'bola, versão impressa, no site não sei se tinham essa informação disponível, pois não vi. Concordo com todos que os preços são abusivos, mas o Benfica não pode fazer nada quanto a isso... Talvez possa alegar discriminação pelo facto de para o jogo com os porcos ter sido preços mais baixos e para nós ser os que conhecemos... E mesmo assim não sei se serve de alguma coisa...
este topico e' importante no sentido em que e' a proxima deslocação fora para a liga sagres e em que as pessoas interessadas em ir ao jogo gostam de trocar informações relativamente a bilhetes e viagens por isso nao vejo nenhum mal em estar aberto

LS26

Citação de: chacalbenfica em 12 de Outubro de 2009, 17:41

Era o esperado, cm ja disse aki anteriormente, das duas uma, sabem k o Benfica ta a atrair cada vex mais adeptos aos estadios pela forma cm tem jogado e assim ou kerem fazer a bilheteira da época, ou é uma forma de tentarem afastar os Benfiquistas do apoio a sua ekipa, mas se é assim lixam-se pk nós vamos la estar em peso, mas tb acredito k secalhar mta gente k é da zona, decidiu secalhar n ir devido ao exagerado preço dos bilhetes. O pessoal não nada em dinheiro e tem de fazer opções.
Secalhar ja a prever um possivel derrota e a pensar "de kk forma ganhamos alguma coisa" xD

Chelas

inda falta o jogo com o nacional nao sei porque abriram este topico

Songoku

Por mim era trancar o tópico até à semana do jogo.. Mas devo ser só eu a pensar assim..

XHITA

Eu abri o tópico porque achei uma estupidez o preço dos bilhetes (a maioria a 65 euros). E já pedi a vários mods para fecharem o tópico até à semana do jogo...

patriarca

O Tópico foi aberto
não é preciso explicações
Ganhar a braga é certo
Para sermos campeões

Não vale a pena aborrecer
E o tópico agora fechar
Eu vou a braga pra ver
O Benfica lá  ganhar

Quando as coisas correm bem
Ninguem se sacrifica
Deixem o Tópico porém
Porque beneficia o Benfica

Apanagio de Benfiquista
É olhar sempre em frente
Em braga é a Conquista
do  primeiro lugar certamente

E Viva o Benfica.

XHITA

SC Braga: 15 mil já em ebulição

A 10 dias do desafio com o Benfica meia casa está reservada.
Preço dos bilhetes não demove os mais fiéis.
É o jogo do ano no Minho.

Por Pascoal Sousa

O próximo jogo do Sp. Braga é com o Rio Ave, e se em Vila do Conde estão garantidos mil adeptos bracarenses nas bancadas, esse número será multiplicado por 15 no grande cartaz da nona jornada. A 10 dias do jogo com o Benfica, que assinala o regresso de Jorge Jesus e César Peixoto a Braga, meia casa já está reservada e é um dado seguro que o Municipal vai encher.

O preço dos bilhetes para o público em geral, considerado excessivo por alguns benfiquistas, parece não ter demovidos os mais fiéis. Os 1500 ingressos a 22 euros — os mais baratos — já voaram e a procura centra-se agora nos bilhetes a 35 e 40 euros. Ontem de manhã, ainda com as bilheteiras do AXA encerradas, um adepto encarnado preparava-se para perder o amor a 200 euros em nome de uma reunião de amigos que tem o jogo entre Sp. Braga e Benfica como ponto alto.

O estádio projectado por Souto Moura estará pintado de vermelho, mas em matéria de apoio as coisas estarão equilibradas. Isso porque a onda bracarense cresce na exacta medida das vitórias acumuladas pela equipa, além de que os ingressos para os sócios são bem mais baratos: 12 e 15 euros.

Estima-se que entre 6 a 7 mil bracarenses adquiram esses bilhetes, a que se juntam cerca de oito mil detentores de lugar anual. Contas feitas, metade do AXA estará a puxar pelo Sp. Braga. Até depois de amanhã, os sócios da casa têm bilhete garantido. Depois, o público poderá candidatar-se a um lugar naquele que já é considerado o jogo do ano na cidade dos Arcebispos.

rp

Mais um estádio que só enche uma vez por ano.... Quando o Benfica lá vai.
Somos enormes, Carrega Benfica :)

patriarca

Somos os Maiores, por isso a Inveja NOJENTA que os porkos, osgas e seus comparsas vociferam, e infelizmente alguns ditos vermelhos também dão o seu apoio, tanto que não gostam que OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS aqui digam as verdades em relação áquelas CORJAS Fedorentas Corruptas.
Vamos ganhar a Braga e ficamos finalmente em 1º. Lugar, que é o único a que temos por direito próprio.
Força Benfica.

luis___alex

mas quem é que votou aqui que o benfica vai perder em braga cara......?????????????

fora infiltrados

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA