CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPG

Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 00:37
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:32
Citação de: simaotorras em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Estava tudo montado...pressões esquemas..tudo á volta do jogo para o Braga ganhar...este árbitro fez o resto....o Benfica sempre que pode isolar-se ou aumentar a vantagem enquanto líder é smp barrado por "forças estranhas"...isso já se sabe..mas pronto ,resta desejar ao Braga boa sorte para a Liga Europa

Isso até pode ser tudo verdade, mas o que é certo é que a equipa entrou mal e sofreu um golo que condicionou o resto do jogo.

Concordo com quem disse que temos fraquejado sempre em ambientes hostis, agora há que contrariar a tendencia em Liverpool e principalmente no alvalixo, não nos esqueçamos que a nossa luta é o campeonato

Exactamente, a nossa luta é pelo campeonato e não com o braguinha. Aliás, se me garantirem que somos campeões em troca de uma derrota com o Braga na 2ª volta, eu assino já.

eh pá, eu se me garantissem o campeonato dava de barato outros 7-1 dos verdes como há uns anos atrás, who cares...

Quero é ser primeiro à jornada 32! Se estes 3 pontos ajudavam? claro que sim, mas nada ficou comprometido

MB_caniggia

Citação de: Armani em 01 de Novembro de 2009, 00:36
Tirem-me uma dúvida s.f.f.

Aquele lance em que o di maria domina a bola já fora das 4 linhas (mas o árbitro deixa seguir por pensar que não tinha saído) e depois é ceifado pelo rodriguez não é lance para penalty? Precisava de ver a repetição do lance mas é pouco salientado...
depois do di maria ter rematado e completamente ceifado o gajo faz falta sobre o dimaria nao foi salientado porque e depois de ele ter chutado a bola

bolas10

O Braga não fez um jogo por ai além, nós tivemos o dobro das oportunidades pelo menos, e tivemos mal defensivamente e na finalização.

Antes de mais fomos roubadinhos, golo mal anulado, penalty sobre Saviola, penalty por mão na bola do jogador do Braga, expulsão perdoada a João Pereira e não percebi expulsão de Cardozo. Sem contar com "n" número de faltas não assinaladas. E já agora, não sei se reparam, mas o livre do golo do Hugo Viana não foi marcado no sitio da falta, foi num local que proporcionou maior ângulo de remate...

Para a semana, o Braga vai cair redondo com o Guimarães, é certinho. E o Porto vai passar mal na Madeira.

MrcFlp

Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 00:37
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:32
Citação de: simaotorras em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Estava tudo montado...pressões esquemas..tudo á volta do jogo para o Braga ganhar...este árbitro fez o resto....o Benfica sempre que pode isolar-se ou aumentar a vantagem enquanto líder é smp barrado por "forças estranhas"...isso já se sabe..mas pronto ,resta desejar ao Braga boa sorte para a Liga Europa

Isso até pode ser tudo verdade, mas o que é certo é que a equipa entrou mal e sofreu um golo que condicionou o resto do jogo.

Concordo com quem disse que temos fraquejado sempre em ambientes hostis, agora há que contrariar a tendencia em Liverpool e principalmente no alvalixo, não nos esqueçamos que a nossa luta é o campeonato

Exactamente, a nossa luta é pelo campeonato e não com o braguinha. Aliás, se me garantirem que somos campeões em troca de uma derrota com o Braga na 2ª volta, eu assino já.

Somos dois, os campeonatos ganham-se mesmo é nos jogos contra os pequenos, o Porco já enterrou 4 pontos assim e na semana passada não foram outros 2 porque... nós sabemos o porquê, nós nesse aspecto não temos tanto ponto perdido são apenas 2, e sim considero o Braga um grande, uma equipa que numa volta ganha ao Porco e aos lagartos (e já agora a nós pode ser considerada um grande) e que tem ido sempre à Europa no últimos anos e lutado para ficar ou no 1º quarto do campeonato ou no mínimo no 1º sexto é uma equipa grande, média-grande pronto, o Brada actual é o Boavista de há 5 / 10 anos atrás, quando iamos ao Bessa e não perdiamos não desmoraliavamos, aliás lembro-me de uma ida ao Bessa que deu empate e festejei imenso!

ivodaniello

Citação de: SevenStars em 01 de Novembro de 2009, 00:39
No final disto tudo, não se esqueçam de contratar o palhaçote do joão pereira...

quando ele sacou o vermelho ao hugo viana em 2004 para a meia final da taça contra os sapos ninguém da nossa cor se queixou
o miúdo é profissional, podem criticar as atitudes dele mas deixa tudo em campo
defende a sua cor, esteja onde estiver.
além disso não foi ele ele que rescindiu com o benfica ao contrário de muitos " palhaçotes" que já lá estiveram.

JPG

Citação de: SevenStars em 01 de Novembro de 2009, 00:39
No final disto tudo, não se esqueçam de contratar o palhaçote do joão pereira...

o curioso é que há umas semanas atrás delirava-se por ele ter estas atitudes contra o sportém...


É a forma dele jogar, goste-se ou não

pimp

Os vermelhos na Liga contam para a Taça?

Parece-me que vamos ao Alvalixo sem Cardozo.

MrcFlp

Citação de: bolas10 em 01 de Novembro de 2009, 00:41
O Braga não fez um jogo por ai além, nós tivemos o dobro das oportunidades pelo menos, e tivemos mal defensivamente e na finalização.

Antes de mais fomos roubadinhos, golo mal anulado, penalty sobre Saviola, penalty por mão na bola do jogador do Braga, expulsão perdoada a João Pereira e não percebi expulsão de Cardozo. Sem contar com "n" número de faltas não assinaladas. E já agora, não sei se reparam, mas o livre do golo do Hugo Viana não foi marcado no sitio da falta, foi num local que proporcionou maior ângulo de remate...

Para a semana, o Braga vai cair redondo com o Guimarães, é certinho. E o Porto vai passar mal na Madeira.

Foram várias as bolas paradas que eles não marcaram no sítio ou que demoraram ostensivamente para marcar, mas TINHAM o Jorge Sousa que é inteligente aproveita isso.

KidLambreta

Já há imagens das agressões ao Cardoso? Dêm-me um link que preciso esfregá-las na cara de um porko.

AIC

Citação de: MrcFlp em 01 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 00:37
Citação de: jpg em 01 de Novembro de 2009, 00:32
Citação de: simaotorras em 01 de Novembro de 2009, 00:26
Estava tudo montado...pressões esquemas..tudo á volta do jogo para o Braga ganhar...este árbitro fez o resto....o Benfica sempre que pode isolar-se ou aumentar a vantagem enquanto líder é smp barrado por "forças estranhas"...isso já se sabe..mas pronto ,resta desejar ao Braga boa sorte para a Liga Europa

Isso até pode ser tudo verdade, mas o que é certo é que a equipa entrou mal e sofreu um golo que condicionou o resto do jogo.

Concordo com quem disse que temos fraquejado sempre em ambientes hostis, agora há que contrariar a tendencia em Liverpool e principalmente no alvalixo, não nos esqueçamos que a nossa luta é o campeonato

Exactamente, a nossa luta é pelo campeonato e não com o braguinha. Aliás, se me garantirem que somos campeões em troca de uma derrota com o Braga na 2ª volta, eu assino já.

Somos dois, os campeonatos ganham-se mesmo é nos jogos contra os pequenos, o Porco já enterrou 4 pontos assim e na semana passada não foram outros 2 porque... nós sabemos o porquê, nós nesse aspecto não temos tanto ponto perdido são apenas 2, e sim considero o Braga um grande, uma equipa que numa volta ganha ao Porco e aos lagartos (e já agora a nós pode ser considerada um grande) e que tem ido sempre à Europa no últimos anos e lutado para ficar ou no 1º quarto do campeonato ou no mínimo no 1º sexto é uma equipa grande, média-grande pronto, o Brada actual é o Boavista de há 5 / 10 anos atrás, quando iamos ao Bessa e não perdiamos não desmoraliavamos, aliás lembro-me de uma ida ao Bessa que deu empate e festejei imenso!

Boavista de 98-2002 dava 3 ao braga.

Armani

Citação de: MB_caniggia em 01 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: Armani em 01 de Novembro de 2009, 00:36
Tirem-me uma dúvida s.f.f.

Aquele lance em que o di maria domina a bola já fora das 4 linhas (mas o árbitro deixa seguir por pensar que não tinha saído) e depois é ceifado pelo rodriguez não é lance para penalty? Precisava de ver a repetição do lance mas é pouco salientado...
depois do di maria ter rematado e completamente ceifado o gajo faz falta sobre o dimaria nao foi salientado porque e depois de ele ter chutado a bola
O0

ana_lopes2009

SOU DUM CLUBE LUTADOR;
QUE NA LUTA COM FERVOR;
NUNCA ENCONTROU RIVAL;
NESTE NOSSO PORTUGAL.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



FORÇA CAMPEOES



SEMPRE PRESENTES
:slb2:

SLB4EVERnEVER

Agora que está tudo mais calmo só tenho uma coisa a dizer.. ISTO FOI UM ROUBO!

JPG

Citação de: ngomes_slb em 01 de Novembro de 2009, 00:40
Confio plenamente nesta equipa.
Hoje fizemos um jogo horrivel, ao nível de Atenas, mas a liderança chegará. Que venha o everton

BORA BENFICA :d

Os nossos jogos horriveis desta epoca estão ano nivel de "jogos bem conseguidos em que faltou uma ponta de sorte" das duas ultimas épocas

RDP

Após o empate de ontem no ladrão já estava à espera de uma arbritagem habilidosa.
Tal como só ganhamos 3 pontos quando goleamos, hoje também só perdemos 3 pontos, apenas isso.
A minha confiança na equipa continua intacta.