CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

xicovsky

"Já dentro do túnel, Tacuara foi tirar satisfações com Leone. Os ânimos aqueceram e os dois sul-americanos agredirem-se mutuamente, tendo sido necessária a intervenção dos seguranças que, na tentativa de acalmar os jogadores, agrediram o avançado encarnado."

Li esta merda no record, entao mas aindam a agredir jogadores do Benfica os seguranças?
Mas que filha da putice é esta?

Doom

Enviem o link das agressões aos jogadores do SLB para os vários comentadores benfiquistas, APV, Cervan , Seara, etc...

Ou deixem aqui os contactos, quem os tiver...sff!

miglle

e se repararem ... há um técnico do Braga que depois dessas duas agressões ainda empurra por detrás o Cardozo.

Cosmic

Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 14:51
Citação de: Cosmic em 01 de Novembro de 2009, 14:47
Pessoal, desculpem a pergunta off-topic, mas alguém me sabe dizer se as próximas jornadas já têm datas marcadas? Queria saber os jogos até Dezembro, se fosse possível...

Obrigada!
no site da LPFP tem até dezembro. (www.lpfp.pt)

Obrigada!

mochila

Para mim, decisivos foram 5  aspectos:

- sofrer um frango aos 7 minutos.
- ver um golo perfeitamente legal ser anulado
- ver o melhor marcador da Europa expulso ao intervalo (enquanto que no Braga saiu um tal de Leone)
- João Pereira ficar em campo quando devia ter levado o segundo cartão amarelo, ficando o Braga com 9 jogadores praticamente durante toda a segunda parte.
- Substituição de Javi García por Keirrison, que nos fez perder a posse de bola, a capacidade de pressão e de recuperação rápida que tínhamos até esse momento.

Tiaguu

Citação de: miglle em 01 de Novembro de 2009, 14:50
Tiaguu ... épa . eu enquando Benfiquista fico mesmo triste ao pessoal só ver o jogo com uma cor.

Então o lance do golo do Braga não é falta sequer ?? . . tem lá paciência páh !!

Fomos prejudicados em outros lances .. mas essa falta inexistente ?? .. são essas opiniões que fazem com que haja pessoal que não leve a sério os Benfiquistas.

Admitam o que vêem .. e enumerem o que falta chamar a atenção.

Mas nada de FANATISMOS.

Ó amigo,para mim...não é falta...se para ti é,paciência,quanto ao clubismo,ver só com uma cor,mas tenho que te pedir perdão por algo é ?? Mas sou do Benfica e tenho de me fingir imparcial porquê ? Para mim,não existe contacto faltoso...digo mais,se consideram que o penalty não existe,nem sei como podem ter considerado antes aquela falta !
Eu não vivo na ânsia de ser levado a sério por outros..levado a sério por quem ? Por lagartos ? Que vivem a vida a chorar que são roubados e todos os outros beneficiados ? Pastelinhos ? Que o discurso é igual ? Portistas ? Que ainda com a académica foi o que foi e têm um histórial de décadas ? Mas levado a sério por quem ? Descobre lá quem são os outros "sérios" e depois avisa..mas quanto a agradá.los para darem razão ao que seja,dispenso,vive tu disso.

Jotenko

Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 02:00
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 01:56
Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 01:53
Citação de: m1xp3arl em 01 de Novembro de 2009, 01:49
Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 01:45
16h: Combinamos ir a um jantar de aniversário. Depois do jantar provavelmente ir a uma discoteca. O Benfica joga hoje, não podemos sequer pensar em empatar. Vou celebrar a liderança, penso eu. Começa o nervoso miudinho. Penso na vitória.

Chego ao restaurante e tenho apenas uma vaga imagem da televisão, visto que estou longe e não vejo bem.

Não sei porquê, mas nós benfiquistas temos este sindrome de "chegar à frente". Trememos sempre nestas horas! Começa o jogo e um zero.

Mal comi. Os jogadores a ficarem de cabeça perdida e eu a temer o pior.

Para não bastar, ainda tenho de aturar os velhos do restelo todos (que a maioria nem sócios são) a falarem baboseiras do costume "eu bem avisei" "o benfica nao joga nada" "este coentrao nao pode ser LE" "a culpa é toda do quim" do principio ao fim do jogo.

Aos 80 minutos já estou com a cabeça em água.

Penso "Porquê? Foda-se porque é que nós benfiquistas que merecemos isto nunca conseguimos chegar à frente na hora da verdade? Porquêêê?" Revolta. Parece que vem uma escuridão ou uma depressão enorme sobre mim, já uma espécie de frustração, uma espécie de algo a pré-anunciar o que tem sido o Benfica dos últimos anos. E sinto que todos os benfiquistas o sentem.

Chovem mensagens de amigos meus que estão de viagem e não podem ver o jogo e tenho de dar a triste noticia.

Acaba o jogo. Sinceramente já nem me lembro que ia jantar.

Telefono à minha namorada que tem cativo junto de mim. Ela sabe como me sinto e já não leva isto como uma brincadeira, ela sabe que me custa mesmo.

Não vou para discoteca já nem vou para lugar nenhum. Não faz sentido.

Não sei porquê, nestas horas sinto me bem em vir simplesmente aqui para o fórum, para junto dos meus.

Só peço, por favor, que não pare esta onda porque nós merecemos tanto. Eu não quero acreditar em destino nem em maldições. Mas por favor vamos para cima deles já daqui a uma semana...

Carrega Benfica. Dê por onde der. Carrega.

Obrigado por me leres esta triste sina!

De nada. Mas às vezes fico com a alma mesmo escura  :estrelas:

O que penso nestes momentos é logo no que ainda vou ter de aguentar até ver o próximo jogo do Benfica...

Como eu te entendo...

Ainda para mais o próximo jogo é desfavorável na tentativa de voltarmos a conquistar os três pontos...

Veremos. Mas temos de ter fé em ir a Inglaterra arrancar bom resultado.

Para a próxima jornada recebemos a Académica, aí é que rezo para que volte a confiança. Porque cada tropeção que nós temos assusta-me de morte.

La estarei no meu lugarzinho cá em baixo na Sagres a gritar.

Para continuar este meu post de ontem:

Dormi, se é que se pode considerar dormir o tempo que um gajo passa na cama depois de um desaire.

Depois quando acordo, bem, é a pior sensação. Acordo e é logo a primeira coisa que vem à cabeça.

E aturar isto nos telejornais... E ver os jornais...

E pensar no tempo que ainda falta até à próxima jornada  :cry2:

PS: Oh miglle, desculpa, mas não vejo outra forma de ver o Benfica sem ser fanático  :drool:

Joeim

Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2009, 14:51
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 14:29
Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2009, 09:47
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 06:05
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 06:01
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:56
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:39
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:24
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:18
AZIA : vai ser uma semana a aturar os burros do braga que andam la pela UM.

Como e possível o Benfica n dizer nada acerca da nomeação do jorge Sousa, o FDP que e o maior Portista do meio e com ele o Benfica nunca ganha.

Ganhou em Leiria.

Não conseguem deixar de dizer baboseiras?

Achas que ele fez um jogo isento?
Se sim diz-me que falta foi assinalada no golo do luisão. E porque que ele não viu a mão dentro da área do braga?

a falta do Luisã para mim não existe, mas ele não resiste a meter a mão. Falar na mao da 2ª parte é não saber as regras.

Não Saber as regras?? Ele corta uma jogada do benfica com a mão.
Delibeado ou não ele corta a jogada.

A partir de escreveres deliberadamente ou não... só provas que não sabes puto das regras.
Aqui és tu que estas enganado,é o caso mais claro do jogo,o Evaldo joga DELIBERADAMENTE a bola com a mão e intriga-me na imprensa ninguem falar nisso
O Cardozo só falha o Sporting se levar mais que 2 jogos assim como o Javi não tem perigo de não jogar contra o Sporting porque se vir um amarelo força o segundo e não joga para a taça

Mais uma vez, deliberado não é e amarelos já não limpam na Taça.

Nao é deliberado, mas é penalty...
A unica mão k vi na segunda parte na àrea do penalty, foi num lance da direita, onde o cruzamento toca no braço dum jogador do braga. O braço estava bem encostado ao corpo do jogador. Acho que não se pode pedir que retirem os braços aos jogadores. Da mesma maneira que o maxi tocou ca mão na bola quando a cortou e ela saltou por trás dele e foi-lhe à mão... Não concordo com essa mão/penalty. Apesar de haver outros lances (Não me peçam para exemplificar k ja n me lembro).

mMateus

Não compreendo o ódio que estes clubezecos tem pelo Benfica ... na segunda-feira o Nacional, agora o Braga.

Enchem os bolsinhos à conta do Benfica e depois é esta merd@ ... FDP.

totta

Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 14:52
Citação de: totta em 01 de Novembro de 2009, 14:50
Citação de: Denim em 01 de Novembro de 2009, 14:48
Citação de: g13 em 01 de Novembro de 2009, 14:45
Citação de: el conejo em 01 de Novembro de 2009, 14:43
Citação de: BrunoSLBENFICA em 01 de Novembro de 2009, 14:36
alguem me pode dizer quem é que da aquele chapadao ao cardozo? sff

se nao estou equivocado penso k é o móssoro.

Eu penso que o Ney Santos mas tambem pode ter sido o mossoro nao distingo porcos para mim e tudo igual
É o Ney...

Foram os 2, o primeiro chapadao é do Ney e o Mossoro deu outro. Era vermelho aos 2.
O ney é o k tá de suplente, o mossoró é o titular. É o k se diz pelo menos...

Sim o Ney é o de colete verde, mas mesmo no banco pode ser expulso, e o Mossoro nem devia entrar. Mas aí não digo nada porque no meio daquela salada toda acredito que passe despercebido, agora nas imagens é claro a agressao e espero sumaríssimos.

Gudjohnsen

Bem estive lá e comprovei aquilo que pensava, ou seja, Braga ainda não é bem uma civilização, como a maior parte das cidades do norte.
Para além de serem "guiados" pelo ódio criado pelo seu treinador, demonstram fora de campo serem uns autênticos azeiteiros, ansiões e alarves.
Ontem quando acabou com o jogo e quando me dirigia para fora do estádio (se bem que não foi fácil, visto que aquilo era mais um labirinto e um parque de estacionamento do que um estádio) ao descer as escadas eram todos a cantar o cântico preferido de 15 clubes da liga, pareciam uns animais, em vez de cantarem pelo braga, a única coisa que fizeram foi ofender.
Mas enfim, tapando os ouvidos a coisa até passava, só que houve enúmeros energúmenos que tavam com aquelas bandeiras a berrar aos berros dos benfiquistas o dito cântico, foi aí que comecei a espumar e os calores subiram-me, problema foi que os cobardes eram uns 30 ou mais, enquanto que por ali iam-se vendo poucos benfiquistas.
Já fora do estádio ouvi umas miúdas a cantarem também o mesmo, mas pronto, como eram mulheres ainda por cima feias e gordas, limitei-me a chamá-las de saloias.
Mas o que mais me intrigou foi ouvir uma miúda a falar para o namorado a dizer que éramos uns selvagens e que o porto não fazia nada daquilo de mandar cadeiras, que eram muito certinhos, por aí percebi logo o efeito de terem um treinador da escorja e de serem realmentes uns azeiteiros que ainda estão a anos luz de viverem como uma sociedade.

Saudações benfiquistas

miglle

Tiaguu .. se não vês a falta do Coentrão é pq não vês bem dos dois olhos.

Não se trata de fingir imparcialidade, mas sim SER IMPARCIAL. o contacto entre Coentrão vê-se desde Lisboa a Braga .. é qq coisa difícil de explicar dizer que não ouve contacto.

Mtos casos houve neste e noutros jogos .. mas esse definitivamente N FOI um deles. N brinquemos.

Sailing

A máquina para travar o Benfica à muito que estava a ser preparada... basta ver as declarações que foram proferidas durante toda a semana. Este jogo demonstrou o quanto o sistema apesar de estar camuflado, existe...
Vamos ao jogo:
Um cartão amarelo ao Coentrão logo aos 5 mtos... podemos logo ver como seria o jogo. Depois as faltas marcadas no meio campo do Benfica, só assim o Braga criava algum inocomodo ao Quim. Depois o Golo anulado... e a Sport TV a tentar arranjar explicações. Veio o Penalty que demonstra duvidas, mas existe camaras em todo o lado para provar a simulação, mas já não existem camaras para a agressão que sofre o Cardoso. Com isso e de uma forma habil o arbito expulsa o melhor marcador da liga... desiquilibrando ainda mais o jogo. Sera que havera sumarissimos? Não creio...
Veio a 2ª parte e mais do mesmo... cartões amarelos a jogadores do Benfica, quando alguns jogadores do Braga fazem o que fazem e nada...
Por isso meus amigos... ha muito estava a ser preparado isto, o Benfica esta a incomodar e a tornar-se novo grande outra vez... mas à que travar com jogos de bastidores.
Veja-se a pressão dos media... antes deste jogo alguns jornalzecos davam como saida alguns jogadores do Benfica... agora depois do jogo, apenas se fala da derrota e não se fala do que se passou no tunel. Falam inclusive ja no lugar do Jesus (incrivel não...???)

Assim vai o futebol português... estou triste é verdade pela derrota, mas ainda pior por ter ocorrido contra o Porto B. Braga candidato ao título??? Os jornais assim o colocam... como fizeram o ano passado com o Leixões.

Apenas digo... contra o naval todos à luz e mostrar que apesar de tentarem, não conseguem desarmar aquilo que nos  move e contra tudo e todos o Benfica será CAMPEÃO

redboyoriginal

ACONTEÇA O QUE ACONTECER O BENFICA IRÁ SER CAMPEÃO !

ACABOU A DISCUSSÃO

hcc

Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 14:52
Citação de: totta em 01 de Novembro de 2009, 14:50
Citação de: Denim em 01 de Novembro de 2009, 14:48
Citação de: g13 em 01 de Novembro de 2009, 14:45
Citação de: el conejo em 01 de Novembro de 2009, 14:43
Citação de: BrunoSLBENFICA em 01 de Novembro de 2009, 14:36
alguem me pode dizer quem é que da aquele chapadao ao cardozo? sff

se nao estou equivocado penso k é o móssoro.

Eu penso que o Ney Santos mas tambem pode ter sido o mossoro nao distingo porcos para mim e tudo igual
É o Ney...

Foram os 2, o primeiro chapadao é do Ney e o Mossoro deu outro. Era vermelho aos 2.
O ney é o k tá de suplente, o mossoró é o titular. É o k se diz pelo menos...
A 50cm do fiscal de linha