7ªJorn: Benfica x Instituto Ter 13Out 21h *Benfica TV*

peter_slb

Grande 2ª parte do César Paulo, todas as principais oportunidades do Benfica vieram dos pés dele.

patriarca

Mais uma Excelente Vitória do Benfica 3-1.
A BenficaTV tem que também ser premiada com os parabens do Glorioso Trabalho que fazem em prol do Desporto Português e em Especial do Benfica.
Continuem!!
Viva i Benfica e a sua Equipa Futsal.

Leonzo

Já não bastava o CRL dos Autocarros no futebol de 11, parece que andam a circular pela 1º liga portuguesa de Futsal uns Mini Bus...  :disgust:    >:(

Pó CRL Instituto... >:(

Grande fibra e grande Marinho, sem aquele golo acho que era quase impossivel... :slb2:

Freire

Ganhamos crl. Carga de nervos do crl. Tava uma tensao do crl no pavilhao. Desculpem tanto crl.

Leonzo

Citação de: Freire em 13 de Outubro de 2009, 23:02
Ganhamos crl. Carga de nervos do crl. Tava uma tensao do crl no pavilhao. Desculpem tanto crl.
Foste lá?

O que se passou no fim?

Miguelito22

Citação de: patriarca em 13 de Outubro de 2009, 23:01
Mais uma Excelente Vitória do Benfica 3-1.
A BenficaTV tem que também ser premiada com os parabens do Glorioso Trabalho que fazem em prol do Desporto Português e em Especial do Benfica.
Continuem!!
Viva i Benfica e a sua Equipa Futsal.
Menos a dupla de comentadores :bah2:  que santas merdinhas autenticas!

Thunderboy

Grande espirito de sofrimento só podia dar grande vitoria :dance: :dance:

Forçabenfica

Epá, fiquei impressionado com o Andre Sousa. O miudo vai ser uma GR de top. Alguem sabe a idade dele???

Leonzo

Citação de: Forçabenfica em 13 de Outubro de 2009, 23:04
Epá, fiquei impressionado com o Andre Sousa. O miudo vai ser uma GR de top. Alguem sabe a idade dele???
Finteiro do CRL!
Ainda assim muito bom, faz lembrar a lagartixa Benedita...

Freire

Leonzo, tive la, sai a correr para apanhar o barco, nao me apercebi de nada no fim.

Bakari

Leonzo

Citação de: Freire em 13 de Outubro de 2009, 23:07
Leonzo, tive la, sai a correr para apanhar o barco, nao me apercebi de nada no fim.
Quando estavam a entrevistar o André parece que se tava a passar algo...

Era só palavrões, não me admirava que fosse para o André Sousa...

Toribas

O André Sousa é o melhor guarda-redes do campeonato. O sucessor ideal para o Zé Carlos.

Freire

Pedro

Bem , foi chegar ver e vencer (começei a ver qd faltavam 7 min para o fim) ! Não perdoam  :clap1: