7ªJorn: Benfica x Instituto Ter 13Out 21h *Benfica TV*

faneca_slb4ever

Classificação:
1. Belenenses, 5 jogos/15 pontos
2. Benfica, 4/12
3. Mogadouro, 5/12
4. Sporting, 4/9
5. Fundão, 5/9
6. Instituto D. João V, 6/9
7. Freixieiro, 5/6
8. UTAD, 5/5
9. Boticas, 4/4
10. Alpendorada, 5/4
11. Onze Unidos, 5/4
12. Fundação J. Antunes, 5/4
13. SL Olivais, 5/3
14. Vila Verde, 5/3

Miguelito22

Eu não! os comentadores foram uma anedota autentica,não percebem nada  de futsal(estou me a referir ao elemento femenino) e depois ambos andam ali a engonhar e sem nenhuma alegria ao comentar nem nada é que nem nos golos parecia um frete para eles estarem ali.

VALEBEM

O pessoal gosta sempre de tudo, e depois deve ter uma moral para criticar o túnel das Antas, por exemplo...

Superga1949

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2009, 00:11
O pessoal gosta sempre de tudo, e depois deve ter uma moral para criticar o túnel das Antas, por exemplo...

eu gostei do jogo :x nao percebi o tunel das antas , nem acho que seja um acessor para puder frequentar um tunel desse gabarito :x mto menos acho que sou parecido ao guarda abel :\

46Rossi

Citação de: miguelito22 em 14 de Outubro de 2009, 00:10
Eu não! os comentadores foram uma anedota autentica,não percebem nada  de futsal(estou me a referir ao elemento femenino) e depois ambos andam ali a engonhar e sem nenhuma alegria ao comentar nem nada é que nem nos golos parecia um frete para eles estarem ali.

Via-se que não estava à vontade mas não achei muito mau... atendendo às circunstâncias até se saiu bem...

pedroslb78

Vitória muito sofrida, mas muito saborosa também!!!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2009, 00:11
não percebi....tava a falar de futebol?o que tem o tunel das antas com o futsal praticado?ai ai ai...

Miguelito22

Citação de: 46Rossi em 14 de Outubro de 2009, 00:16

Via-se que não estava à vontade mas não achei muito mau... atendendo às circunstâncias até se saiu bem...
Pois provavelmente mas podiam colocar alguem que seja ligado ao futsal ou no minimo que perceba alguma coisa do mesmo

VALEBEM

Quando disseram que gostaram de tudo, também pensei que estavam a incluir as cenas lamentáveis no final...
Quanto ao jogo, como já disse, apesar de termos criado chances para muito mais, não jogámos tão bem como podiamos e deviamos...
Houve períodos demasiado confusos de jogo, além de a inspiração ter sido escassa! Valeu pela persistência!

46Rossi

Citação de: miguelito22 em 14 de Outubro de 2009, 00:23

Pois provavelmente mas podiam colocar alguem que seja ligado ao futsal ou no minimo que perceba alguma coisa do mesmo

O JCS acho que está adoentado, não devia haver mais nenhum relatador disponível...

Songoku

O que interessa é a vitória. Rumo ao tetra !!!!

Miguelito22

Citação de: 46Rossi em 14 de Outubro de 2009, 00:26
Citação de: miguelito22 em 14 de Outubro de 2009, 00:23

O JCS acho que está adoentado, não devia haver mais nenhum relatador disponível...
Não havia??? entao convidavam me a mim :tonge:

Superga1949

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2009, 00:25
Quando disseram que gostaram de tudo, também pensei que estavam a incluir as cenas lamentáveis no final...
Quanto ao jogo, como já disse, apesar de termos criado chances para muito mais, não jogámos tão bem como podiamos e deviamos...
Houve períodos demasiado confusos de jogo, além de a inspiração ter sido escassa! Valeu pela persistência!

referia-me apenas ao jogo , nem sei o que se passou depois no tunel das antas... tive de sair mais cedo

mas digo-te já se mandaram uns calduços ao gredes , foram bem dados , e já agora se nao for pedir mto quando o paulo faria passar , mandem um balde de água nesse cabrão. ah e ao cardinal.....