7ªJorn: Benfica x Instituto Ter 13Out 21h *Benfica TV*

Toribas

Não estive no pavilhão e por isso não posso dizer nada sobre o que se passou após o final do jogo. O que eu sei é que os benfiquistas nunca tiveram atitudes como as que o Pedro Neto relatou, durante o tempo em que temos futsal o que me leva a pensar que, talvez, alguns elementos da equipa adversária tenham feito alguma coisa para incendiar os ânimos.

faneca_slb4ever

André Lima- Benfica - A equipa do Instituto montou uma estratégia boa e tivemos algumas dificuldades em encaixar na primeira metade. Com uma equipa tão fechada era necessário jogar mais com o César Paulo o que conseguimos fazer principalmente após os 10 minutos.

Na 2ª parte só houve uma equipa que jogou, foi a nossa e acabámos por ser premiados. Este é um grupo de campeões mas que também sabe sofrer. Na 2ª parte foi uma avalanche, merecemos esta vitória. Neste tipo de jogos o mais difícil é marcar o primeiro golo, procurámos muito isso e quando o conseguimos o 2º e o 3º vieram naturalmente.

Nuno Dias - Instituto - Uma primeira parte muito bem conseguida, estivemos ao nível que previa, foi excelente e chegámos a vencer ao intervalo por 1-0 com toda a justiça. Depois o cansaço, a qualidade do Benfica e um ambiente péssimo fez-nos recuar bastante a nossa linha de marcação e acabámos por não conseguir segurar a vantagem no marcador.

http://www.futsalportugal.tv/index.php?option=com_joomleague&func=showReport&p=37&mid=4760

VALEBEM

Eu também chamei de tudo ao guarda redes durante o jogo, mas o tipo fez o papel dele, e jogou com as regras... Felizmente no futsal, só conta o tempo em que a bola rola!
Não me parece nada comparável aos montes de esterco do Cardinal e do Paulo Faria!

Superga1949

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2009, 01:17
Eu também chamei de tudo ao guarda redes durante o jogo, mas o tipo fez o papel dele, e jogou com as regras... Felizmente no futsal, só conta o tempo em que a bola rola!
Não me parece nada comparável aos montes de esterco do Cardinal e do Paulo Faria!

ok verdade :( ainda assim uns calduços para o chaval abrir a pestana :( fdx sempre a chorar no chão dá nojo .

mas como nao vi o que se passou nao sei :S

moondog

Só vi a partir do momento em que faltavam 17m para o final, isto é, só vi a 2ª parte do jogo. E mesmo assim, não vi os últimos 2 minutos porque, apesar de ter adicionado mais 15min no gravador do meo, não chegou.

E do que vi, só deu Benfica. E, uma vez mais, com uma falta de fair play gritante da equipa adversária, nomeadamente do GR, que parecia que estava às portas da morte cada vez que fazia uma defesa para canto. A fazer lembrar os belos fiteiros que vem à Luz no futebol de onze, tipo o Peçanha do Maritimo. O intuito é sempre o mesmo, quebrar o ritmo de jogo, e isso não é nada. Nada. A maioria das vezes é impossível ganhar-se a este esquema de manhosice. Hoje não foi o caso, felizmente.

Também não sei o que se passou no final do jogo. Mas não condeno nada nem nenhum benfiquista que tenha descarregado a sua ira. Eu próprio, que nem metade do jogo vi, já estava a ficar doente com aquela palhaçada e com o palhaço do GR deles. Imagino então quem lá esteve mesmo a assistir e a ver desde o princípio. Já é tempo de estes trastes recearem a Luz e pensarem duas vezes antes de gozarem com as pessoas durante o jogo e após o mesmo. Hoje foi só durante, felizmente.

Siga.

Citação de: Pedro Neto em 14 de Outubro de 2009, 00:00
(...)
o Benfica não jogou absolutamente nada, mas também por culpa do Instituto que esteve o jogo inteiro no 'empata'. Jogaram com as armas deles, e nada tenho contra isso porque cada um luta com o que tem.

Uma coisa é lutar com o que se tem. Outra coisa, e muito diferente, é pura e simplesmente não deixar os outros utilizar as deles. Ao IDJ V, que joguem futsal para a próxima. Teatro é noutros lados.

Hoje, por alguns momentos, tive vergonha de partilhar o mesmo clube que uma quantidade bem razoável de pessoas que tudo fez para insultar, cuspir e praticamente agredir elementos do Instituto - só não o conseguiu em pleno porque interviram 3 ou 4 agentes da autoridade. Meus amigos, isto não é nada. Este tipo de gente não deve ser bem-vinda no Pavilhão da Luz. Dá a tal imagem do clube dos táxistas, dos bêbados e dos arruaceiros, e o Benfica não é isto. Fiquem em casa, por favor.

Volto a dizer, não sei o que se passou no final do jogo. Mas não condeno nenhuma atitude. Já é tempo de deixarmos de ser gozados por toda a gente, especialmente na nossa casa. Já na época passada disse isto aqui no fórum, e dou como exemplo o jogo contra o guimaraes na fase final de juniores. Quem viu o jogo na BenficaTV ou quem esteve no estádio sabe do que falo.
Ah, e a "tal imagem do clube dos táxistas, dos bêbados e dos arruaceiros"... nunca me senti atingido por nada. Arruaceiros todos sabemos bem quem são. Taxistas e bêbados, enfim, é mais um rótulo que tentam colocar, tal e qual o do Salazar. Só encaixa quem quer.

PPS: O André Sousa saiu a chorar.

Temos pena.

Saviola88

Jogo possivel contra uma equipa q veio a luz fazer anti-jogo. Não jogamos bem é verdade pq temos mtos jogadores abaixo do q podem. Tinhamos falado no jogo anterior das poucas mexidas feita pelo nosso belo treinador hoje vimos um ricardinho desinspirado e todo rebentado e a jogar 40m. Adoro o ricardinho é o melhor mas tem q se poupar pq vao haver mais jogos como estes e vamos precisar dele e ele n vai andar. Acho q nca o vi jogar tao mal como hoje. Outro caso é o arnaldo q está mau de mais para ser possivel. Cesar Paulo foi imperador levou a equipa ás costas foi o melhor. bebe mto mal no golo sofrido mas dp acabou bem.

46Rossi

O Ricardinho não jogou os 40 minutos e não achei que o Bebé estivesse mal no golo...

O Arnaldo sim está num mau momento e o Ricardinho mesmo longe das grandes noites ainda foi dos que mais tentaram mudar o rumo dos acontecimentos...

Saviola88

O mau do ricardinho ja é bom o q eu digo é q esta ser demasiadamente utilizado e dp n copnsegue decidir entendes? esta mto cansado é um jogador q tem q entrar e sair algumas xs para fazer a diferença.

Covenant

A equipa está cansada, muitos jogos num espaço curto de tempo. Mas também é bom para dar andamento!

Não tenho pena nenhuma do André Sousa... Fez o trabalho dele, ou seja, meteu-se a jeito...

3 pontos e siga para bingo.

convidado

Citação de: Saviola88 em 14 de Outubro de 2009, 02:30
Jogo possivel contra uma equipa q veio a luz fazer anti-jogo. Não jogamos bem é verdade pq temos mtos jogadores abaixo do q podem. Tinhamos falado no jogo anterior das poucas mexidas feita pelo nosso belo treinador hoje vimos um ricardinho desinspirado e todo rebentado e a jogar 40m. Adoro o ricardinho é o melhor mas tem q se poupar pq vao haver mais jogos como estes e vamos precisar dele e ele n vai andar. Acho q nca o vi jogar tao mal como hoje. Outro caso é o arnaldo q está mau de mais para ser possivel. Cesar Paulo foi imperador levou a equipa ás costas foi o melhor. bebe mto mal no golo sofrido mas dp acabou bem.

só rir...

convidado

Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2009, 03:20
A equipa está cansada, muitos jogos num espaço curto de tempo. Mas também é bom para dar andamento!

Não tenho pena nenhuma do André Sousa... Fez o trabalho dele, ou seja, meteu-se a jeito...

Vá Lá que apareceu alguem  falar dos jogos e viagens desta equipa que desde que começou o campeonato nao perdeu um o jogo... Ha!! e ainda ganhou uma sepertaça....Esperem !! nao teve um jogo facil!!! Ha pois com esta equipa é a nossa obrigaçao!!! santa paciencia!!

Afonso

o jogo foi uma porcaria, safou-se os 3 pontos e a luta até ao fim que a equipa soube empregar contra uma equipa nojenta com um guarda redes nojento. É uma lastima ver um suposto adepto do Benfica envergonhar-se por ainda haver quem defenda o Benfica contra um jogador que devia jogar futsal e andou a fazer numeros de circo dentro do pavilhão.

PMCA

Já era esperado que o jogo fosse muito dificil dada a forma de jogar do adversário (dificuldade aínda aumentada por se terem apanhado em vantagem).
Mas, tal com esperado ganhámos.

Crente

O André Sousa é o melhor redes do Campeonato, quem acompanha o Futsal mais de perto já o pôde comprovar. Ainda não o consegui convencer a vir para o Benfica, mas já me esforcei.

...

PPS: O André Sousa saiu a chorar.

Depois do jogo de hoje, é capaz de ter ficado um pouco mais complicado vir... :(

PMCA

Citação de: convidado em 14 de Outubro de 2009, 04:00
Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2009, 03:20

Vá Lá que apareceu alguem  falar dos jogos e viagens desta equipa que desde que começou o campeonato nao perdeu um o jogo... Ha!! e ainda ganhou uma sepertaça....Esperem !! nao teve um jogo facil!!! Ha pois com esta equipa é a nossa obrigaçao!!! santa paciencia!!
A obrigação existe em 1º lugar por ser o Benfica.
Em 2º lugar por ser um plantel muito acima de todos os outros e que tem o hábito de ganhar.
Seremos grandes com exigência e não com condescêndencia.