7ªJorn: Benfica x Instituto Ter 13Out 21h *Benfica TV*

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 14 de Outubro de 2009, 14:07
O lance é para vermelho directo. Ricardinho isolado, só com o redes pela frente, e em posição clara de golo. Será sempre vermelho se for impedido um golo eminente com o recurso à falta.

Costumas estar junto de jogadores e treinadores.
Pergunta-lhes o que os árbitros são aconselhados a fazer. Mas não lhes coloques situações do tipo Ricardinho ia isolado. Com o Ricardinho isolado eu expulsava dois jogadores da outra equipa.
Mas se fosse o Cardinal dava um abraço ao defesa. Estou a brincar claro..........

Pedro Saraiva

Citação de: ASroma em 14 de Outubro de 2009, 14:07
Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 14:04
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 14:03
Eu admito que abusou, mas não acho que insultos seja a melhor forma de demonstrar esse descontentamento.

Claro. Mas durante o jogo chamei-lhe 50 vezes fdp.

eu acho que só chamei 47 :(

Mentiroso, eu mesmo não estando no pavilhão sei que chegaste pelo menos aos 100.

Pedro Neto

Citação de: Pedro Saraiva em 14 de Outubro de 2009, 14:13
Citação de: Pedro Neto em 14 de Outubro de 2009, 14:07
O lance é para vermelho directo. Ricardinho isolado, só com o redes pela frente, e em posição clara de golo. Será sempre vermelho se for impedido um golo eminente com o recurso à falta.

Costumas estar junto de jogadores e treinadores.
Pergunta-lhes o que os árbitros são aconselhados a fazer. Mas não lhes coloques situações do tipo Ricardinho ia isolado. Com o Ricardinho isolado eu expulsava dois jogadores da outra equipa.
Mas se fosse o Cardinal dava um abraço ao defesa. Estou a brincar claro..........

Isso é outra coisa. O que os árbitros normalmente fazem, e são aconselhados a fazer, e a regra em concreto. :)

Manuel_apt

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 14:07
Eu admito que abusou, mas não acho que insultos seja a melhor forma de demonstrar esse descontentamento.

Foi a tua forma de libertares o stress do jogo é 1 coisa normal durante o jogo.
Agora o que aconteceu depois do jogo é que não acho que foi o mais correcto em relação a ele.

Em relação ao resto dos elementos do instituto não vê logo não comento.

O QUÊ?

Bateram no GR?

joao12soares

Meus amigos, cuspidelas e agressão não existiram...Isso é mentira...Insultos sim (foram merecidos)!!!!!!!!
Eu estava junto ao tunel quando o treinador e jogadores do instituto sairam e não houve cuspidelas e insultos!!!!!!!!!
Alguém me pode explicar, como é que se pode duvidar que o vermelho directo é bem mostrado ao jogador do instituto?????? O Ricardinho está isolado, é rasteirado por trás, o veremlho directo é bem msotrado!!!!!!!!!!

Polaco

A vergonha que é andar a agredir adversários em nossa casa, náo é justificável por nada, para mais que cada vez nos coloca mais "ao estilo" dos nossos adversários directos.
Esta discussão parece a reedição de uma que houve no tópico de Andebol, onde esses pseudo adeptos se uniram todos para defender que se os outros fazem coisas destas, nós também devemos imitar.
Eu continuo a defender que o Benfica deve ser um Clube diferente,sem alinhar em cenas tristes deste género.
Mas concerteza,agora vem  "turminha" que acha que lá porque vai a todos os jogos (não sei é se paga) É DONA DAS MODALIDADES DO BENFICA, e por isso tem o direito de decidir o que se pode fazer ou não. Com adeptos destes, bem valia mais ficar com o pavilhão vazio.
Só espero é que a Direcção não ande a gastar o dinheiro dos sócios todos para que gentalha desta esteja presente.

modalidades SLB

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 13:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 13:14
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 13:09
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:59
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:58
Eu estou a falar de futsal, dos jogos que vê fora de casa(SIC) acho que nunca fomos mal tratados.

Em hoquei somos sempre bastante "mal tratados no porto" mas não devemos ser só nos ou somos?

Eu não quero entrar em polemica apenas comentar os factos. :)

Mas se eles picam os adeptos com as cenas lamentáveis que fazem, queres que os adeptos oiçam/vejam e calem?
Achas que perder tempo é 1 cena lamentavel?

Eu não estou a falar do guarda-redes, mas sim do treinador.

Mas por mim acabou aqui a conversa, ficas com a tua, eu fico com a minha.
Quanto ao resto das cenas não sei apenas sei do André se o tecnico fez merda mereceu os insultos dos Benfiquistas. :)

E pronto estamos de acordo os 2 quanto ao treinador deles. O0

coelho_slb

Não sejas modesto que foram 60 as vezes que chamaste

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2009, 13:50
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:37
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:35
Acho que o que fizeram ao Andre Sousa foi mal feito, ele apenas cumpriu ordens e jogou as armas que tinha, secalhar se fosse o Bebe a fazer isso estava tudo bem ou estou errado?

ele tava tão lesionado, que acho que rematava com o pé que lhe doia.

E só ficava com dores quando o Benfica tava a atacar mais.

Voces não repararam quando foi o 3º golo? O Pedro Costa a dizer: ''Limpa o chão agora!'' ou foi só eu que reparei também.
Se fosse o Bebe que fizesse isso noutro pavilhão achas que seria 1 boa atitude o que aconteceu?

A equipa é mais fraca e usou isso para quebrar o ritmo não será a 1ª nem a ultima que que vai acontecer contra o Benfica.

Não estou com isto a dizer que  apoio a perda de tempo mas como não há regras que o proibam vai ser acontecer e se os adeptos cada vez que acontecer reagirem assim acho que vão sofrer(adeptos e equipa) muito quando jogarmos fora, porque vão nos pagar na mesma moeda.
o Bebe simplesmente não faria nada daquilo e sabes porque? Porque joga no BENFICA, onde só se pensa em VENCER e não de todos os modos.

x2

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 14 de Outubro de 2009, 15:00
A vergonha que é andar a agredir adversários em nossa casa, náo é justificável por nada, para mais que cada vez nos coloca mais "ao estilo" dos nossos adversários directos.
Esta discussão parece a reedição de uma que houve no tópico de Andebol, onde esses pseudo adeptos se uniram todos para defender que se os outros fazem coisas destas, nós também devemos imitar.
Eu continuo a defender que o Benfica deve ser um Clube diferente,sem alinhar em cenas tristes deste género.
Mas concerteza,agora vem  "turminha" que acha que lá porque vai a todos os jogos (não sei é se paga) É DONA DAS MODALIDADES DO BENFICA, e por isso tem o direito de decidir o que se pode fazer ou não. Com adeptos destes, bem valia mais ficar com o pavilhão vazio.
Só espero é que a Direcção não ande a gastar o dinheiro dos sócios todos para que gentalha desta esteja presente.

falo por mim, vou lá a todos os jogos, sou quota modalidades (portanto, tenho os meus bilhetes pagos), mas se gostas que os jogadores do Benfica sejam enxovalhados, etc, o problema é teu.

Eu e muitos mais Benfiquistas (que tu disses que são pseudo adeptos), defendem o clube e logo defendem os jogadores do seu clube, não gostam que os seus jogadores sejam mal tratados.

Se calhar nem sabes o que se passou no casal vistoso em andebol com os nossos jogadores, portanto partes do principio que os nossos adeptos é que são os maus e os dos sapos uns santinhos.

FORÇA BENFICA

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 15:12

falo por mim, vou lá a todos os jogos, sou quota modalidades (portanto, tenho os meus bilhetes pagos), mas se gostas que os jogadores do Benfica sejam enxovalhados, etc, o problema é teu.

Eu e muitos mais Benfiquistas (que tu disses que são pseudo adeptos), defendem o clube e logo defendem os jogadores do seu clube, não gostam que os seus jogadores sejam mal tratados.

Muitos que falaram no topico do andebol sobre esse assunto, não sabem o que se passou e veem dizer que os adeptos do Benfica é que são maus, quem começou com isto tudo foram os adeptos dos sapos.

FORÇA BENFICA

grande Modalidades ;)

Crente

Se o Bebé se apanhar a ganhar, num jogo decisivo com o Viz-Sinara, provavelmente terá uma atitude parecida com a do guarda-redes do Instituto. Espero que não. Aquilo foi um exagero. Queixava-se do pé e depois rematava de longe.
Se isso acontecer, não terá é muita gente nas bancadas a chamar-lhe nomes, mas sim a apoiá-lo... :)

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 15:12

Muitos que falaram no topico do andebol sobre esse assunto, não sabem o que se passou e veem dizer que os adeptos do Benfica é que são maus, quem começou com isto tudo foram os adeptos dos sapos.

FORÇA BENFICA

grande Modalidades ;)

O0

Toribas

Bom... Pelos visto, e como eu esperava, houve algumas atitudes dos elementos da equipa adversária que despoletaram aquela confusão toda que era perceptível pela tv. Quem está dentro da quadra tem a obrigação de se portar condignamente e não provocar quem está na bancada. Se houve agressões (já aqui alguém disse que não) é de condenar, mas os insultos são o «pão nosso» do desporto e se alguns o fizeram por merecer não têm nada que se queixar...