Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

joaonunes

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 15:31
Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2010, 14:55
Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2010, 14:28
"Dou" o campeonato e a taça em troca da UEFA Futsal Cup... Ganhá-la seria algo de gigantesco!

Isso davamos todos. Ir à Final já será extraordinário.
Ir à final seria de facto extraordinário, mas já bastou o amargo de boca de ter perdido a outra e depois o amrgo mais pequenino de ter perdido a final da Recopa. Agora é tempo de todos fazermos força para ganhar e de fazer um ambiente infernal no Atlântico!Sinceramente acho que até ia a Fátima a pé! Se me lancassem esse desafio era gajo para ponderar...

Olha o que eu descobri...  :whistle2:

:amigo:

joaonunes

rufasSLB

Citação de: Ganda_Maluko em 03 de Maio de 2010, 02:40
Ja tenho o meu bilhete =) Sabado la estarei rumo ao 3º titulo desta epoca
Lá estarei a apoiar o nosso BENFICA

faneca_slb4ever

O  Belenenses vai defrontar o Benfica na final da Taça de Portugal de  futsal que se irá disputar sábado, no Entroncamento (18 horas).

"Quem está no futsal  quer sempre ganhar, só pode ter esse objetivo. Custa tanto chegar lá  que temos de lutar com todas as nossas forças. Têm sido tantas finais  que alguma há-de dar para o lado do Belenenses", afirmou a Record  o treinador da equipa do Restelo, Alípio Matos. E prosseguiu: "Não  queremos mais uma vez morrer na praia. Para isso temos de derrotar um  adversário poderoso, mas a vida é mesmo assim".

Alípio Matos  sublinhou ainda que os 500 bilhetes disponibilizados para o Belenenses  deverão ser todos utilizados. "Os nossos adeptos, que muito nos têm  apoiado, têm valorizado o futsal. São adeptos destes que a  modalidade precisa. Até quando não ganhamos, compreendem, estão do  nosso lado porque sabem que demos o máximo. São uma grande mais-valia",  concluiu.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=309edd59-1212-4977-be02-f1b13fd8cf7a&idCanal=9b659549-0df3-4d95-88df-31f2b8da33a2&h=7

Miguelito22

O guarda-redes do Sporting não tem qualquer problema em considerar que o Benfica é a melhor equipa europeia de futsal. O título conquistado há pouco mais de uma semana no Pavilhão Atlântico - «com todo o mérito», salientou João Benedito – comprova isso mesmo.

«Estava tudo preparado para o Benfica ganhar. Juntar nove mil pessoas no Pavilhão é simplesmente fantástico e quem diz que o Boomerang [a equipa espanhola derrotada na final da UEFA Futsal Cup] estava desfalcado só pode ser invejoso negativista. O Benfica teve todo o mérito e é a melhor equipa europeia de futsal», disse João Benedito.

Falando em visita ao Estoril Open, o guarda-redes do Sporting aproveitou ainda para realçar a notoriedade que o futsal atingiu, mas garante que é uma modalidade que «tem ainda muito para dar, inclusivamente no que diz respeito a títulos»

:bow2: pelas suas honestas palavras.

Joga Bonito

O habitualmente chorão Benedito teve um ataque de lucidez, e com isso comprometeu o seu sonho de ser presidente dos sapos.

Quanto ao jogo em questão, para ganhar, mesmo que o sonho da época esteja conquistado mas... já passou. Para a frente é ganhar.

E eu não troco um campeonato de Futebol por nenhuma competição de modalidades. O Futebol é o Core Business do clube.

Dandy

Em busca do 15º troféu para a secção!

Superga1949

nunca achei o benetido nas suas afirmações tal mal quanto pintam... dentro do campo tá sempre a choraar de facto.

mas as palavras dele... é fdd inveja !

Freire

maxi04

Conhecendo os lagartos como conheço isto não lhes vai cair nada bem...

Freire

Exacto, sapo nao pode ser lucido, tem que ser burro.

bystander

Crente

Mas este Benedito disse, na altura do jogo da fase regular que o jogo com o Benfica era como os outros. E que considerar esse jogo diferente seria dar importância a quem não tinha...

Aloutre

Citação de: Crente em 04 de Maio de 2010, 19:29
Mas este Benedito disse, na altura do jogo da fase regular que o jogo com o Benfica era como os outros. E que considerar esse jogo diferente seria dar importância a quem não tinha...

Não sabe o valor da equipa, ou só tem valor agora que ganhou a uefa futsal cup?

Trezeguet

isto é pa ganhar.não se admite outro resultado!FORÇA BENFICA!