Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Citação de: lontro em 28 de Março de 2010, 22:56
alguem tem o jogo, e que disponibilize???? nao vi e gostava de ver!!!! 
ja coloquei em video resumo do jogo que esta no site do benfica.

Joaoac

A policia foi la tirar o gajo dos lagartos,mas so saiu a força

Crente

Também quero ver.

O utilizador allways.slb costuma disponibilizar os jogos de futsl do Benfica no tópico de partilha de jogos do Benfica na secção multimédia. Espero que o possa fazer.

lontro

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2010, 22:58
ja coloquei em video resumo do jogo que esta no site do benfica.

Obrigadao :)

Songoku

Boa vitória. Agora temos tudo para passar à final.

A final vai ser onde ?

Crente

Citação de: Songoku em 28 de Março de 2010, 23:06
Boa vitória. Agora temos tudo para passar à final.

A final vai ser onde ?

Penso que ainda não está definido. Gostava que fosse novamente cá mais para cima, mas sei de quem não gostaria muito... ;)

flexluis

Goldberg87

Citação de: ASroma em 28 de Março de 2010, 22:55
O cardinal o ano passado para quem não sabe , no jogo no freixo , depois de ter sido expulso fez um manguito aos adeptos do BENFICA ! , no jogo da 2 mão veio a lisboa e ficou sentado na bancada junto aos bancos .

Eu na altura fui lá mandar o gajo para a puta que o pariu , mas hoje arrependo-me para o resto da minha vida de não lhe ter dado um valente murro naqueles cornos.

E sim ele é dos super , ele tem um irmão que é amigo do macaco. Aliás ele tinha fotoss nos SD o ano passado.... ele é que as tirou.

Hoje vi uma situação estranha.

no 1 jogo de futsal um adepto do benfica atirou a bola contra o Djo e teve que sair do pavilhão e teve que ser identificado. Eu pergunto a quem lá esteve . O adepto lagarto que atirou a bola contra a cara do bébé , foi convidado  a sair do pavilhão ?

Hoje o irmão do cardinal teve presente ?

Então Caro amigo , se nos encontrar-mos nas meias finais , peço-te para estares presente novamente.

Promiscuidade entre voces lagartos e tripeiros ! Há coisas que nunca mudam - 4-1 puta que vos pariu  a todos

Ai eras tu k o ano passado desceste aquelas escadas como um boi enraivessido??
loooool
Ri-me bue, deverias de lhe ter dado msm, quando ele veio para a bancada ja lhe tava a chamar filho da puta e k o dele estava guardado, mas fizeste o favor de vir tu a descer aquela escadaria para o asterisco borrar a cueca toda.
Aposto k n volta mais a sentar o cu na capela da Luz.

Amigo das modalidades

nos momentos decisivos, não falham... ! Siga!

nokas7

Não vi o jogo, tive apenas agora a ver o resumo..

Grande vitória do BENFICA, hoje sim, jogaram à BENFICA.. Conseguiram o mais importante, passar às meias-finais, com grandes hipóteses de atingir novamente a Final da Taça de Portugal (renovar o troféu) e possivelmente decidir mais um título contra o belenenses..

É de condenar a atitude/comportamento dos lagartos, desde adeptos a jogadores.. Não podendo sequer passar impune a barbaridade que o cardinal se lembrou de fazer.. INACREDITAVEL.. (não que esteja preocupada mas, aguardo "ansiosamente" o castigo)

Parabéns, Força BENFICA  :slb2:

Shoky

Sou portista assumido, e cheiro a merda por todos os poros.

Jogar no Benfica nunca...?
No Sporting...porreiro...onde assino?

Isto diz tudo sobre quem é o maior de Portugal...de longe...muito longe.

Crente

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 23:52

E revela o que vai na alma de muita daquela gente. Acima de portista (sportinguista, masoquista ou lá o que for...), anti-benfiquista!

Triste, muito triste...

Não me sinto superior por ser benfiquista, pois sei que é uma questão de gosto, entre outras razões. Mas é possível viver-se o seu clube de forma saudável, o que muitos (benfiquistas incluídos) não sabem.

VirtualKing

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 23:52

Um porco autêntico!

Meio_metro

é um porco!! por vocação!! os verdes gostam muito deles!!