Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Crente

Citação de: Loki_04 em 31 de Março de 2010, 21:29
Desde que ouvi um lagarto dizer que por ele os benfiquistas morriam todos..........eu passei a desejar-lhes o mesmo! PONTO!

Eu fico é surpreendido com as virgens ofendidas que andam por aqui,sinceramente.É por 70% dos adeptos do Benfica serem uns verdadeiros "conas" que todos pisam este clube quando devia ser o mais respeitado.

Ainda agora vi no noticiário da BenficaTV que o "acto" desse fdp do Cardinal muito provavelmente vai passar em branco visto que as imagens televisivas não servem de prova mas sim o relatório do árbitro.
Não é revoltante isto? A mesma Federação que nos fode no Futebol,é a mesma que nos anda a foder no Futsal!
Onde anda aqui o amor próprio,pergunto eu?

Não se deve desculpar a estupidez própria com a dos outros.

Loki_04

Citação de: Crente em 01 de Abril de 2010, 09:55
Citação de: Loki_04 em 31 de Março de 2010, 21:29
Desde que ouvi um lagarto dizer que por ele os benfiquistas morriam todos..........eu passei a desejar-lhes o mesmo! PONTO!

Eu fico é surpreendido com as virgens ofendidas que andam por aqui,sinceramente.É por 70% dos adeptos do Benfica serem uns verdadeiros "conas" que todos pisam este clube quando devia ser o mais respeitado.

Ainda agora vi no noticiário da BenficaTV que o "acto" desse fdp do Cardinal muito provavelmente vai passar em branco visto que as imagens televisivas não servem de prova mas sim o relatório do árbitro.
Não é revoltante isto? A mesma Federação que nos fode no Futebol,é a mesma que nos anda a foder no Futsal!
Onde anda aqui o amor próprio,pergunto eu?

Não se deve desculpar a estupidez própria com a dos outros.

Lamento informar-te mas passou-me ao lado!

modalidades SLB

Cardinal não será castigado
O Conselho de Disciplina da FPF não penaliza os atletas pelas imagens da televisivas enquanto na quadra os árbitros não viram qualquer cuspidela do jogador do Sporting ao treinador do Benfica.
O jogo dos quartos-de-final entre Benfica e Sporting foi quente e um desses momentos foi protagonizado pelo pivot do Sporting, Cardinal, e o treinador do Benfica, André Lima. Depois de uma discussão entre ambos, quando a partida estava interrompida, o sportinguista cuspiu, como foi possível ver pelas imagens televisivas, para o técnico encarnado.

No entanto, segundo apurou o jornal Record, os árbitros Nuno Bogalho e Luis Marques não terão visto esse incidente e como tal o jogador não será castigado pois não surge no relatório dos árbitros. Isto porque, recorde-se, o Conselho de Disciplina da FPF não penaliza os atletas pelas imagens da televisivas e assim o jogador passará impune.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=y29vicf8KxQ

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Abril de 2010, 23:18
O Conselho de Disciplina da FPF não penaliza os atletas pelas imagens da televisivas enquanto na quadra os árbitros não viram qualquer cuspidela do jogador do Sporting ao treinador do Benfica.
O jogo dos quartos-de-final entre Benfica e Sporting foi quente e um desses momentos foi protagonizado pelo pivot do Sporting, Cardinal, e o treinador do Benfica, André Lima. Depois de uma discussão entre ambos, quando a partida estava interrompida, o sportinguista cuspiu, como foi possível ver pelas imagens televisivas, para o técnico encarnado.
No entanto, segundo apurou o jornal Record, os árbitros Nuno Bogalho e Luis Marques não terão visto esse incidente e como tal o jogador não será castigado pois não surge no relatório dos árbitros. Isto porque, recorde-se, o Conselho de Disciplina da FPF não penaliza os atletas pelas imagens da televisivas e assim o jogador passará impune.

Triste notícia! Confirma-se, assim, a minha teoria:
O Ordinal é...

INIMPUTÁVEL!!!

Amigo das modalidades

Citação de: Crente em 01 de Abril de 2010, 23:37
Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Abril de 2010, 23:18

Triste notícia! Confirma-se, assim, a minha teoria:
O Ordinal é...

INIMPUTÁVEL!!!

não será antes um filho da puta? LOL

pensei que com denuncia desse para haver um processo disciplinar... com testemunhas e isso.

Crente

Parece que, lamentavelmente, os pais desse Ordinal já faleceram.

Isso ajuda a explicar a falta de formação dessa reles desculpa de ser humano. Mas não é desculpa. o que ele fez é inaceitável e deveria sofrer as consequências do seu acto.

Irracionalmente, quase desejo que algo de mal lhe aconteça. Mas fico-me pelo desejo de que tenha um mau resto de carreira, especialmente enquanto estiver no Sporting.

faneca_slb4ever

Realiza-se  este fim-de-semana a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.  O Instituto abre as hostilidades já amanhã, na partida com o  Belenenses, a partir das 17h30, numa partida que será dirigida por  Fernando Serras/João Barracas.

Na outra meia-final, que se  realiza sábado, também pelas 17h30, o Benfica recebe o Boticas e terá  arbitragem de Hélder Carmo e Rui Jorge Pinto. Os campeonatos nacionais  estarão interrompidos este fim-de-semana, realizando-se apenas um jogo  da 3ª Divisão, Série D, entre os Independentes e o 1º de Maio, que será  apitado por Pedro Cruz e Luis Rosa.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=BH14f2sU0lk

faneca_slb4ever

Taça de Portugal
André Lima: "A final é um dos nossos objectivos"

Depois  de eliminar o Sporting, a equipa de futsal defronta no próximo sábado o  Boticas, pelas 17h30, num encontro a contar para a 1.ª mão das  meias-finais, da Taça de Portugal.

Em declarações à Benfica TV,  o treinador André Lima alertou para o potencial da equipa do Boticas:  "Vamos defrontar uma equipa com valor, uma equipa recheada de jogadores  brasileiros. Já os defrontámos duas vezes e ganhámos as duas vezes, mas  se não estivermos concentrados e se não fizermos o que temos vindo a  treinar, podemos vir a ter problemas e não é isso que queremos."

A Taça de Portugal é um dos objectivos dos "encarnados" e esta meia-final está a ser encarada com muita responsabilidade.

"Entre  nós e a final está o Boticas e é com muita responsabilidade e motivação  que vamos entrar para esse jogo, que nos vai levar à final. A final é  um dos nossos objectivos", explicou o técnico André Lima.

O jogo realiza-se no sábado, dia 3 de Abril, pelas 17h30, no Pavilhão n.º 2 e será transmitido em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaltacadecandrelima_020410_59974.asp

Crente

Resultado final:
Instituto 0-4 Belenenses

Belenenses muito forte, mesmo contra um Instituto desfalcado e que fez os jogos da época contra o Benfica.

Mastik90

tenham cuidado este Boticas é bastante forte...falo por experiencia propria!

faneca_slb4ever

Instituto jogou sem Eli e Tukinha.

Belenenses já está na Final mesmo faltando a 2ª Mão.

46Rossi

Bulk

Fazer hoje um bom resultado que nós permita ir tranquilos a Boticas.

Força Rapaziada!