Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Abril de 2010, 21:18
"os nosso jogos passam na Tv logo as equipas sabem tudo sobre nós" Andre Lima

After game...
Épa essa desculpa não fdx...lol

nokas7

Citação de: joaonunes em 04 de Abril de 2010, 01:22

After game...

Numa secção onde há dinheiro para pagar 5.000€, 7.500 € de ordenado mensal a alguns jogadores...não me digas que não há 100€ para pagar a alguém que perceba de futsal para ir "espiar" os adversários.

O Faneca fez o post mesmo em tom de ironia  :) ..

nokas7

Boticas surpreende Benfica

Encarnados empataram em casa a dois golos na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O Benfica não foi além de um empate a dois golos em casa, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Numa partida onde as equipas não quiseram arriscar muito, os encarnados chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, graças ao golo de Joel Queirós.

No segundo tempo o Boticas foi à procura do golo do empate, conseguindo na recta final da partida, através de Filipe Simas (37'). O Benfica ainda foi a tempo de estar novamente em vantagem, com Joel a bisar, mas Lincon voltou a estragar os planos de André Lima.

O Boticas coloca-se numa boa posição para eliminar o Benfica da Taça de Portugal, encontrando-se em vantagem, devido aos golos fora. A segunda mão decorre a 14 de Abril.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=pK4fJOAcc_o

piratas15

tenho grande respeito e admiraçao pelo André enquanto jogador!! mas acho que começou a sua carreira de treinador  pelo lado errado!!ninguem constroi uma casa pelo telhado!!!e agora vai ser complicado descalçar esta <bota>...quando o André deveria ter sido protegido.nao foi!!!

Loki_04

Vejo aqui claramente dois pesos e duas medidas para o Futsal em relação ás outras modalidades do clube.
Quando o Futsal tem um resultado menos positivo,caem todos em cima da equipa e do treinador.Quando há resultados menos positivos em outras modalidades,passam todos a mãozinha na cabeça dos meninos e bola para a frente!
Fdx.que é isto?
A equipa de Futsal do Benfica é a única que ainda me faz levantar o ego enquanto Benfiquista.Foi a única que deu qualquer coisa ao clube enquanto o Futebol andava nas ruas da amargura(esta época lá resolveu atinar).
Claro que reconheço que os resultados estão aquém das expectativas nesta época,mas caramba,já fomos eliminados ou estamos afastados de qualquer competição?
Não foi esta equipa a que enfardou os lagartos no último fim-de-semana?
Foi mau empatar em casa com o Boticas? Foi péssimo mas a eliminatória é a duas mão,e acho que ninguém tem dúvidas que o Benfica vai ganhar lá sem espinhas!
Eu próprio fiquei f&%$#" quando meteram o André Lima a treinador,mas pelo que ele deu e o que ganhou pelo Futsal nos últimos anos,acho que no mínimo tem o benefício da dúvida e o nosso apoio não?
O André Lima não está imune ás críticas,ninguém está,mas neste momento é o único treinador que está nas modalidades em que tem os resultados mais satizfatórios.
Vejo muitos benfiquistas a pedirem a cabeça do AL,mas não vejo o mesmo comportamento em relação aos outros incompetentes que poluem o lugar de treinador nas  outras modalidades,pelo contrário.

Joga Bonito

Citação de: Loki_04 em 04 de Abril de 2010, 12:42
Vejo aqui claramente dois pesos e duas medidas para o Futsal em relação ás outras modalidades do clube.
Quando o Futsal tem um resultado menos positivo,caem todos em cima da equipa e do treinador.Quando há resultados menos positivos em outras modalidades,passam todos a mãozinha na cabeça dos meninos e bola para a frente!
Fdx.que é isto?
A equipa de Futsal do Benfica é a única que ainda me faz levantar o ego enquanto Benfiquista.Foi a única que deu qualquer coisa ao clube enquanto o Futebol andava nas ruas da amargura(esta época lá resolveu atinar).
Claro que reconheço que os resultados estão aquém das expectativas nesta época,mas caramba,já fomos eliminados ou estamos afastados de qualquer competição?
Não foi esta equipa a que enfardou os lagartos no último fim-de-semana?
Foi mau empatar em casa com o Boticas? Foi péssimo mas a eliminatória é a duas mão,e acho que ninguém tem dúvidas que o Benfica vai ganhar lá sem espinhas!
Eu próprio fiquei f&%$#" quando meteram o André Lima a treinador,mas pelo que ele deu e o que ganhou pelo Futsal nos últimos anos,acho que no mínimo tem o benefício da dúvida e o nosso apoio não?
O André Lima não está imune ás críticas,ninguém está,mas neste momento é o único treinador que está nas modalidades em que tem os resultados mais satizfatórios.
Vejo muitos benfiquistas a pedirem a cabeça do AL,mas não vejo o mesmo comportamento em relação aos outros incompetentes que poluem o lugar de treinador nas  outras modalidades,pelo contrário.

O Benfica praticamente não tem incompetentes nas restantes modalidades.

Freire

Nao ha que tapar o sol com a peneira. Este ano com melhor plantel a ekipa nao tem rendido e estou desiludido.

Crente

Atenção: Os golos marcados fora não contam. A notícia do scn induzia em erro. Alguém deixou lá um comentário e eles alteraram a notícia, tendo agora apenas a indicação de que o Boticas está em boa posição para eliminar o Benfica. De facto, a única vantagem é a de jogar em casa.

Nos regulamentos da FPF
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/REGULAMENTACAO/Tab1/Microsoft%20Word%20-%20RPO%20FUTSAL%202009.doc.pdf
lemos

Página 23
5532. FORMAS DE DESEMPATE
5532.1 - SE NO FINAL DOS ENCONTROS SE VERIFICAR UMA IGUALDADE, PROCEDER-SE Á NOS TERMOS DO ARTIGO 5102.4 DO POR.

Página 3
5102.5 - A DETERMINAÇÃO DO CLUBE VENCEDOR DE UMA ELIMINATÓRIA DE UMA PROVA OU FASE A DISPUTAR POR ELIMINATÓRIAS EM DUAS MÃOS SERÁ EFECTUADA PELA APLICAÇÃO SUCESSIVA DAS SEGUINTES DISPOSIÇÕES:
a) O MAIOR NÚMERO DE PONTOS ALCANÇADOS NA ELIMINATÓRIA;
b) A MAIOR DIFERENÇA ENTRE O NÚMERO DE GOLOS MARCADOS E O NÚMERO DE GOLOS SOFRIDOS NESSA ELIMINATÓRIA;
c) O PREVISTO NA ALÍNEA a) DO ARTIGO 5102.4;
d) O PREVISTO NA ALÍNEA b) DO ARTIGO 5102.4.

Página 3
5102.4 - SE NO FINAL DE UM JOGO DE UMA PROVA OU FASE A DISPUTAR POR ELIMINATÓRIAS A UMA MÃO, SE VERIFICAR UMA IGUALDADE, A DETERMINAÇÃO DO CLUBE VENCEDOR SERÁ EFECTUADA DA SEGUINTE FORMA:
a) SERÃO OS JOGOS INTERROMPIDOS DURANTE CINCO MINUTOS E DEPOIS PROLONGADOS POR DEZ MINUTOS, DIVIDIDOS EM DUAS PARTES DE CINCO MINUTOS CADA, SEM INTERVALO, MAS COM TROCA DE CAMPO;
b) SE, NO FINAL DESTE PROLONGAMENTO, O EMPATE SUBSISTIR, APURAR-SE-Á O VENCEDOR POR MARCAÇÃO DE PONTAPÉS DA MARCA DE GRANDES PENALIDADES, SEGUINDO AS DISPOSIÇÕES DAS LEIS DE JOGO.

O único problema é que as formas de desempate remetem para o ponto 5102.4 e não para o 5102.5. Ou seja, talvez o jogo de ontem devesse ter ido a prolongamento...

Bernardo.8

After game...

"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno".
Eis um exemplo perfeito do significado da frase.

zerocool

Citação de: piratas15 em 04 de Abril de 2010, 12:34
tenho grande respeito e admiraçao pelo André enquanto jogador!! mas acho que começou a sua carreira de treinador  pelo lado errado!!ninguem constroi uma casa pelo telhado!!!e agora vai ser complicado descalçar esta <bota>...quando o André deveria ter sido protegido.nao foi!!!
Já por aki defendi o mm...Atiraram o André pra fogueira sem necessidade nenhuma.

46Rossi

Fdx há uma semana ganhamos e bem aos lagartos e agora não ganhamos a esta equipinha?!?

Isto não é só problema de treinador...

Ainda assim na 2ª mão limpamos isto  O0