LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Devil1

Citação de: Joaoac em 05 de Novembro de 2009, 16:25
Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2009, 16:20
Os do Everton devem ter visto o nosso jogo com o Braga umas 50 vezes. É previsivel que entrem fortes no jogo com o objectivo de marcar cedo. O Benfica se aguentar os primeiros 15 min, ganha isto.

Por isso é que o Benfica tem de entrar sempre com grande atitude e a dominar o jogo,nao se pode dar esses tais 15 m ao adversario sem sair do meio campo defensivo,pk se o contra ataque nao sai é o sufoco...

Exacto, o mais complicado vão ser esses primeiros minutos, temos de entrar à Benfica. Depois com o tempo vamos ganhando o controlo do jogo pois temos qualidade de sobra para isso.

kallou

Espero que o Benfica faça um grande jogo...que vença o Everton...e que nenhum jogador se lesione...!!

Joaoac,

Tenho, por isso é que eu digo que é imporante o Benfica ganhar este jogo, para poder repor a sua imagem...e nada melhor que um jogo em Inglaterra para fazer isso...!!

Só peço é que os jogadores pensem o mesmo, e acredito que sim...e penso que vámos ganhar...!!

Contra o Poltava jogou uma equipa mista e muito relaxada depois da vitória na 1.ª mao por 4-0...e na Grécia, na minha opinião, o relvado condicionou e muito o jogo do Benfica que joga junto à relva e em progressão...!!

Acredita, que os revaldos podem ser um dos maiores inimigos do Benfica, pela sua forma como joga!!

Lembro-me por exemplo, dos batatais do AEK, mas também de Leiria, onde o Benfica teve dificuldade em jogar junto ao revaldo...para além de outras coisas, claro...!!

Por isso, é que eu tenho medo de jogar em Alvalade...o relvado deles parece um capode batatas...e para jogadores como Aimar, Saviola e Di Maria...isso prejudica muito...!!

kallou

Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 16:23
Citação de: kallou em 05 de Novembro de 2009, 15:46
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:39
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 15:01
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:00
Se o s DLuiz jogar a DEF EsQ só prova que o Jesus é um cordeirinho... para além de não dar as mesmas oportunidades a todos os jogadores, é um medricas... e treinadores medricas no benfica não vencem...
caraçs...o 1º a por em causa o redentor? :o

Sempre o coloquei.. tem algum merito, mas não todo.. aproveitou o que de bom o Di maria e o Aimar ganharam ano passado, massa muscular, e teve 2contratções fundamentais.. Javi e Ramires...

Acho que estás a ser um pouco redutor...!!

No Benfica, nota-se e bem o mão do JJ...mas convém, não esquecer que ele não é o Jesus dos milagres...!!

No ano passado tinhamos grandes jogadores e não jogávamos nada...porque o Quique Flores é um INAPTO!

Mesmo com o Aimar debilitado...tinhamos 1 Suazo que foi mal aproveitado, um Reeys que foi mal aproveitado...e 1 Di Maria que nunca jogava...algo que o próprio disse, que o que difere do ano passado para este, é a confiança que o Jesus lhe deu, para mostrar todo o seu valor e potencial!!

O JJ, se tivesse vindo para o Benfica no ano passado...jogaríamos muito melhor, não tenho qualquer dúvida sobre isso, e digo-te que a equipa dele, seria esta:

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luis
Léo

Yebda
Rubem Amorim/Carlos Martins/Aimar
Di Maria
Reeys

Suazo
Cardozo


No ano passado, tal como este ano, tinhamos grandes jogadores...não tivemos foi TREINADOR!!

Não me parece que seja assim.. o quique chegou e tinha o Di Maria, q cá estava à 2anos com o mesmo peso muscular.. n aguentava o choque era inconstante.. o aimar idem idem aspas aspas.. o ano passado não aguentava a posição que está a fazer..
A unica questão é a posição do LEO... grande erro do Quique..
O Suazo não tinha jogo para o que o Benfica queria.. era um jogador de espaço, de contra ataque... penso que foi onde o quique esteve pior..

Falta aí na tua equipa o KATSOURANIS!!!!

Não concordo contigo...!!

O Quique foi o principal culpado...e vê bem...ainda falta aqui o Katsouranis...!!

Pusgas10

 :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: Hoje tem mesmo que ser com tudo....hoje tem que ser desde início á CARREGA BENFICA...se entrar-mos com atitude ganhadora, o pânico de levar mais 5 apodera-se deles e com maior avontade poderemos gerir o jogo....

e pluribus unum...

nsalta

Hoje o que interessa ganhar. Logo 0-1 está bom para mim.

pedro982

Citação de: kallou em 05 de Novembro de 2009, 16:30
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 16:23
Citação de: kallou em 05 de Novembro de 2009, 15:46
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:39
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 15:01
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 15:00
Se o s DLuiz jogar a DEF EsQ só prova que o Jesus é um cordeirinho... para além de não dar as mesmas oportunidades a todos os jogadores, é um medricas... e treinadores medricas no benfica não vencem...
caraçs...o 1º a por em causa o redentor? :o

Sempre o coloquei.. tem algum merito, mas não todo.. aproveitou o que de bom o Di maria e o Aimar ganharam ano passado, massa muscular, e teve 2contratções fundamentais.. Javi e Ramires...

Acho que estás a ser um pouco redutor...!!

No Benfica, nota-se e bem o mão do JJ...mas convém, não esquecer que ele não é o Jesus dos milagres...!!

No ano passado tinhamos grandes jogadores e não jogávamos nada...porque o Quique Flores é um INAPTO!

Mesmo com o Aimar debilitado...tinhamos 1 Suazo que foi mal aproveitado, um Reeys que foi mal aproveitado...e 1 Di Maria que nunca jogava...algo que o próprio disse, que o que difere do ano passado para este, é a confiança que o Jesus lhe deu, para mostrar todo o seu valor e potencial!!

O JJ, se tivesse vindo para o Benfica no ano passado...jogaríamos muito melhor, não tenho qualquer dúvida sobre isso, e digo-te que a equipa dele, seria esta:

Quim

Maxi Pereira
Luisão
David Luis
Léo

Yebda
Rubem Amorim/Carlos Martins/Aimar
Di Maria
Reeys

Suazo
Cardozo


No ano passado, tal como este ano, tinhamos grandes jogadores...não tivemos foi TREINADOR!!

Não me parece que seja assim.. o quique chegou e tinha o Di Maria, q cá estava à 2anos com o mesmo peso muscular.. n aguentava o choque era inconstante.. o aimar idem idem aspas aspas.. o ano passado não aguentava a posição que está a fazer..
A unica questão é a posição do LEO... grande erro do Quique..
O Suazo não tinha jogo para o que o Benfica queria.. era um jogador de espaço, de contra ataque... penso que foi onde o quique esteve pior..

Falta aí na tua equipa o KATSOURANIS!!!!

Não concordo contigo...!!

O Quique foi o principal culpado...e vê bem...ainda falta aqui o Katsouranis...!!

Não estou a dizer que não foi.. mas tb não nos esqueçamos que qdo iamos à frente fomo ROUBADOS em 3 jogos, e dps qdo no dragão estavamos a ganhar por 1-0 foi aquele penalti...
A Moral da equipa iria sair muito alta desse jogo, em 1ºLugar com + 2 pontos k os porcos.. tudo seria diferente...

Agora, não vi o BENFICA do JESUS, espalhar a classe k o Benfica de Quique teve em BRaga e no Dragão... e é disso que tenho receio.. que as goleadas, que só valem 3pontos nada mais, sejam um escape para mãos jogos fora, Braga e AEK...

inc0gnit

nao estou minimamente nervoso para o jogo de hoje...
so fico nervoso nos jogos do campeonato, esses sim sao para mim os jogos fulcrais.. de qq das formas o Benfica tem de entrar em campo sempre para ganhar e nao espero outro resultado que nao a vitoria! caso isso nao aconteça, o empate tambem nao será mau. Na segunda feira é q é mesmo mt importante voltarmos às vitorias para o campeonato! o braga vai levar no pacote em guimaraes (assim espero!) e vamos voltar ao primeiro lugar espero =D

Pika^^

Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 16:34
Agora, não vi o BENFICA do JESUS, espalhar a classe k o Benfica de Quique teve em BRaga e no Dragão... e é disso que tenho receio.. que as goleadas, que só valem 3pontos nada mais, sejam um escape para mãos jogos fora, Braga e AEK...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que classe nesses 2 jogos? Jogámos pragmaticamente. Aliás, jogámos melhor no sábado do que o ano passado em Braga.

BC

Citação de: inc0gnit em 05 de Novembro de 2009, 16:36
nao estou minimamente nervoso para o jogo de hoje...
so fico nervoso nos jogos do campeonato, esses sim sao para mim os jogos fulcrais.. de qq das formas o Benfica tem de entrar em campo sempre para ganhar e nao espero outro resultado que nao a vitoria! caso isso nao aconteça, o empate tambem nao será mau. Na segunda feira é q é mesmo mt importante voltarmos às vitorias para o campeonato! o braga vai levar no pacote em guimaraes (assim espero!) e vamos voltar ao primeiro lugar espero =D
Mesmo ficando em igualdade pontual com o Sporting de Braga eles ficaram a nossa frente por causa do confronto directo.

Mas no entanto é sempre terreno que lhes ganhamos. Pressionar os gajos para depois cairem aos pés do Rio Ave.

DD

Citação de: Pika^^ em 05 de Novembro de 2009, 16:37
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 16:34
Agora, não vi o BENFICA do JESUS, espalhar a classe k o Benfica de Quique teve em BRaga e no Dragão... e é disso que tenho receio.. que as goleadas, que só valem 3pontos nada mais, sejam um escape para mãos jogos fora, Braga e AEK...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que classe nesses 2 jogos? Jogámos pragmaticamente. Aliás, jogámos melhor no sábado do que o ano passado em Braga.
O problema era que o Quique só era bom nesses jogos grandes...contra a maioria o benfica via-se aflito

Pika^^

Citação de: DD em 05 de Novembro de 2009, 16:39
Citação de: Pika^^ em 05 de Novembro de 2009, 16:37
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 16:34
Agora, não vi o BENFICA do JESUS, espalhar a classe k o Benfica de Quique teve em BRaga e no Dragão... e é disso que tenho receio.. que as goleadas, que só valem 3pontos nada mais, sejam um escape para mãos jogos fora, Braga e AEK...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que classe nesses 2 jogos? Jogámos pragmaticamente. Aliás, jogámos melhor no sábado do que o ano passado em Braga.
O problema era que o Quique só era bom nesses jogos grandes...contra a maioria o benfica via-se aflito
Exacto. Porque é um treinador defensivo e nos jogos grandes isso sai bem.



pedro982

Citação de: Pika^^ em 05 de Novembro de 2009, 16:40
Citação de: DD em 05 de Novembro de 2009, 16:39
Citação de: Pika^^ em 05 de Novembro de 2009, 16:37
Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 16:34
Agora, não vi o BENFICA do JESUS, espalhar a classe k o Benfica de Quique teve em BRaga e no Dragão... e é disso que tenho receio.. que as goleadas, que só valem 3pontos nada mais, sejam um escape para mãos jogos fora, Braga e AEK...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que classe nesses 2 jogos? Jogámos pragmaticamente. Aliás, jogámos melhor no sábado do que o ano passado em Braga.
O problema era que o Quique só era bom nesses jogos grandes...contra a maioria o benfica via-se aflito
Exacto. Porque é um treinador defensivo e nos jogos grandes isso sai bem.

Da ultima vez que jogavamos pragmaticamente fomos campeões!!! Epah, espera lá, não é isso que a malta toda quer outra vez?!?!?

Gimenez

Toda a sorte do mundo para logo. Força meu Benfica.  O0