TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Ru10


Bernardo.8


Ru10


Mephisto

Citação de: Ru10 em 18 de Novembro de 2009, 19:18
Citação de: Bernardo.8 em 18 de Novembro de 2009, 19:15
Citação de: Ru10 em 18 de Novembro de 2009, 19:13
Citação de: Freire em 18 de Novembro de 2009, 18:33
NN vao ao futsal Domingo sff
A que horas é?Da na RTP2,ou é exclusivo BenficaTV?

Às 5, BTV ou no Pavilhão da Luz.  :)
Obrigado,vou ter de ver na net... ;)

A qualidade de imagem é melhor no Pavilhão  O0

Bernardo.8

Tou a ver que vai haver uma fraca assistência.  :disgust:
Tive agora aver no site os bilhetes disponíveis e ainda há muitos, e quando eu digo muitos é bastantes mesmo, demais..


mMateus

Citação de: Bernardo.8 em 18 de Novembro de 2009, 19:21
Tou a ver que vai haver uma fraca assistência.  :disgust:
Tive agora aver no site os bilhetes disponíveis e ainda há muitos, e quando eu digo muitos é bastantes mesmo, demais..

Ainda há muitos bilhetes à venda ... mas acredito numa assistência a rondar os 40/45 Mil.



RamoS !!


fsc_4

Citação de: RamoS !! em 18 de Novembro de 2009, 22:29
Mais uma vez tou a trabalhar ...   :tickedoff:

Se o teu chefe for inteligente (leia-se: do BENFICA) convence-o e vão os 2 ao estádio..se não for, demite-te  :-X (não me leve a mal quem está desempregado  :amigo: )

Andy

ja ca cantam os tickets ;)

Rumo a mais uma vitória !

...e dedica-la ao Enke.

gondarslb

 :flagglorioso:  eu sou de guimaraes e não vou poder ir ao estadio da luz e aqui faço um apelo a todos os benfiquista os que poderem ir ao estadio que vá para esmagar os adeptos do vitoria e a equipe do vitoria espero que sim em todos os aspectos força benfica força adeptos do benfica :flagglorioso:

BC


pedroslb78

Força rapazes!!
Por todas as razões e mais uma este é um jogo para ganhar!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: