TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

bystander

Citação de: alMANcil em 19 de Novembro de 2009, 21:28
Citação de: bystander em 19 de Novembro de 2009, 21:24
Citação de: alMANcil em 19 de Novembro de 2009, 21:22
Boas pessoal.

Tenho um amigo que é sócio e comprou o bilhete na net por sms. É possivel emprestar o cartao de sócio a outra pessoa e ir outra pessoa no lugar dele? É que cancelar não dá pois não?

dá na boa
pede é para re-enviar o sms para quem vai.....para passar pelo primeiro piquete....

Não vale a pena reenviar a sms porque não é com aquela imagem. Com essa imagem é apenas para não-sócios. A sms apenas diz informações do lugar, sector etc...

tem de re-enviar...como é que queres passar pelo primeiro piquete se não tens bilhete físico?


Mastercard

Eu felizmente agora estou em Lisboa :tonge:


Mas antes sonhava com a oportunidade que tenho agora, por isso ainda não falhei a nenhum jogo na luz, tanto tempo a queixar-me e agora faltar a jogos na Luz seria hipócrita..,.,..


ana_lopes2009

Citação de: Mastercard em 19 de Novembro de 2009, 21:30
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Novembro de 2009, 21:27
Quem me dera morar em Lisboa ou arredoress !!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Como te compreendo....

Se morase na capital podia ir mais vezes aos jogos . !! agora viver no distrito do Porto ..fogo tao longeeee !! :cry2:


:slb2: SOU DO NORTEE DE PORTUGAL , MAS SOU DO BENFICA !! :slb2:


e como eu ainda ha muitos mais  :flagglorioso:




:flagglorioso:                                            :flagglorioso:                                      :flagglorioso:



                                                 

                                               :flagglorioso:               








:flagglorioso:                                                        :flagglorioso:






                                                  :flagglorioso:



e o resto é tudo Merda


:rir:




alMANcil

Citação de: bystander em 19 de Novembro de 2009, 21:30
Citação de: alMANcil em 19 de Novembro de 2009, 21:28
Citação de: bystander em 19 de Novembro de 2009, 21:24
Citação de: alMANcil em 19 de Novembro de 2009, 21:22
Boas pessoal.

Tenho um amigo que é sócio e comprou o bilhete na net por sms. É possivel emprestar o cartao de sócio a outra pessoa e ir outra pessoa no lugar dele? É que cancelar não dá pois não?

dá na boa
pede é para re-enviar o sms para quem vai.....para passar pelo primeiro piquete....

Não vale a pena reenviar a sms porque não é com aquela imagem. Com essa imagem é apenas para não-sócios. A sms apenas diz informações do lugar, sector etc...

tem de re-enviar...como é que queres passar pelo primeiro piquete se não tens bilhete físico?

Ah sim tens razão. Já me esquecia desse pormenor. É que com o cartao de sócio não chega...

coyote5

nem era para comprar po guimaraes mas nao resesti...o bilhete é diferente...quem tem sabe ao que me estou a referir

amarante

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Novembro de 2009, 21:36
Citação de: Mastercard em 19 de Novembro de 2009, 21:30
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Novembro de 2009, 21:27
Quem me dera morar em Lisboa ou arredoress !!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Como te compreendo....

Se morase na capital podia ir mais vezes aos jogos . !! agora viver no distrito do Porto ..fogo tao longeeee !! :cry2:


:slb2: SOU DO NORTEE DE PORTUGAL , MAS SOU DO BENFICA !! :slb2:


e como eu ainda ha muitos mais  :flagglorioso:




:flagglorioso:                                            :flagglorioso:                                      :flagglorioso:



                                                 

                                               :flagglorioso:               








:flagglorioso:                                                        :flagglorioso:






                                                  :flagglorioso:



e o resto é tudo Merda


:rir:

como eu te percebo!!

de amarante a lisboa são umas horas!

mas de vez em quando la tem de ser!!! Tenho que ir á luz carregar o meu peito de oxigenio benfiquista!    :slb2:

flsb


RED_RUM

Expliquem-me porque é que paguei 15 euros pelo bilhete e os adeptos do Guimerdães pagam 10?

capone1981


mMateus

Infelizmente, devido à distância, nem sempre posso ir à Luz apoiar o MAIOR. Esta época fui ver o Leixões e o Everton ... e já tenho bilhete para dia 20 de Dezembro.

No Domingo acredito numa boa casa ... e espero mais uma grande vitória do Benfica.  :slb2:

capone1981

ja tenho o meu bilhete... temos de nos vingar da eliminaçao de à 2 anos com um golo de mao... TODOS À LUZ!!!!!!!!

Andy

mMateus és de Castelo Branco ?

A minha familia é toda ai da zona. :) Boa terra.

mMateus

Citação de: Andy em 19 de Novembro de 2009, 22:30
mMateus és de Castelo Branco ?

A minha familia é toda ai da zona. :) Boa terra.

O0

Terra de boa gente, bons petiscos e boa pinga ...  :drunk: