TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

RogerioS


Paulojdsc

Citação de: blitz0 em 21 de Novembro de 2009, 15:39
Fdç, isso já é fanatismo e perseguição !

Viram bem o estado daquele batatal ? Chegava a ter buracos de lama que pareciam ter sido causados por meteoritos. Uma coisa é o relvado estar em más condições, outra coisa é ter buracos de mais ou menos 2 metros de diâmetro.

Não sejam ridículos.
Disseram que já se realizaram este ano jogos naquele mesmo campo com condições ainda piores.

Não sejam ingenuos...

Di Nes

já se sabe o nome do arbitro?

edit: já sei - Elmano Santos

BC

Benfica-guimarães é este o tópico.

Existe o das Competições Nacionais...é assim tão difícil perceber?

Sickness:SLB

Citação de: RogerioS em 21 de Novembro de 2009, 16:28
Como está o tempo em Lisboa??


Para quem não suporta chuva e frio está deprimente. No meu caso, até se está muito bem!


Tiago_NN

Boas pessoal!

Horarios das bilheteiras hoje???

Abraços

Ruud

Depois de falhar o jogo de apresentação contra o Atl. Madrid...vou também, infelizmente, falhar este jogo... :-X

Força Benfica! :metal:

Sav1ola

Prognósticos:

+/- 40 mil no estádio.
Benfica ganha 2-1. Golos de Saviola e Aimar.

Acho que vai ser um jogo bastante difícil, durinho, e talvez devido à ausência do autocarro (que se espera) seja um jogo para muitos golos, caso o Benfica volte a ter aqueles 15 min. explosivos e boa finalização.
A não se concretizar o golo cedo, vai ser sofrer bastante todo o jogo... E falo por mim, o Moreira neste jogo vai ser muitas vezes chamado a intervir e do que eu vi das poucas vezes que foi titular, não me dá garantias nenhumas, muitos furos abaixo dos outros 2 guarda-redes. Talvez se esmere pelo Enke.

Desejos: Não chover, mas não parece muito propicio a que se concretize...  :disgust:

Fundamentalista SLB

Atenção que amanhã não vai chover, céu pouco nublado e 18 de máxima, ou seja bom tempo para o Futebol.

Sav1ola

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Novembro de 2009, 16:53
Atenção que amanhã não vai chover, céu pouco nublado e 18 de máxima, ou seja bom tempo para o Futebol.

Esperemos que sim... mas aqui na margem sul tem chuvido o dia todo... :-X

Tiago_NN



Di Nes

Citação de: Tiago_NN em 21 de Novembro de 2009, 16:46
Boas pessoal!

Horarios das bilheteiras hoje???

Abraços

Bilheteiras:

» Dias úteis (semana de jogo) (sabado incluido): 10h00 às 19h00, somente as da bancada Sapo (ao lado do Media Markt);
» Dia de Jogo: das 10h00 até à hora do jogo.

bastava ir ao site do Benfica procurar

Tiago_NN