TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Zaratustra

                        moreira
maxi         sidnei              d. luiz    shaffer

                         javi
           
         f. menezes            di maria
                       
                       c. peixoto

                 k11             saviola


coyote5

Citação de: jocapeixoto em 22 de Novembro de 2009, 16:19
A 5 euros eu ia, a 10 não vou.             

nao penses assim...eu tambem estava a espera de ser 5€, mas porra é o benfica  :ashamed: nao consigo nao ir...

M30

Com a Naval estiveram 42 mil. Os bilhetes eram mais caros e eram uma segunda feira á noite..
Hoje é domingo e os bilhetes são mais baratos.. portanto acho que devemos ter uma casa acima dos 40 mil..

trainmaniac

QUEM HOJE NÃO FOR À LUZ, É A PESSOA MAIS FEIA DE SEMPRE


Thrain

É o 1º jogo que vou falhar em casa esta época...vai ter mesmo de ser. :tickedoff:

Kostov

Citação de: M30 em 22 de Novembro de 2009, 16:30
Com a Naval estiveram 42 mil. Os bilhetes eram mais caros e eram uma segunda feira á noite..
Hoje é domingo e os bilhetes são mais baratos.. portanto acho que devemos ter uma casa acima dos 40 mil..

Estás-te a esquecer de um factor importante que é o facto de ser para a Taça de Portugal e não para o campeonato. Nos jogos do campeonato quase 30 000 já tem cativo.

Também acho que para a maior parte das pessoas este é um jogo menos atractivo desportivamente que o campeonato... facto que não compreendo de todo já que é uma competição de enorme tradição, contra uma equipa competiviva e para ale´m disso é a eliminar.

M30

Citação de: Kostov em 22 de Novembro de 2009, 16:38
Citação de: M30 em 22 de Novembro de 2009, 16:30
Com a Naval estiveram 42 mil. Os bilhetes eram mais caros e eram uma segunda feira á noite..
Hoje é domingo e os bilhetes são mais baratos.. portanto acho que devemos ter uma casa acima dos 40 mil..

Estás-te a esquecer de um factor importante que é o facto de ser para a Taça de Portugal e não para o campeonato. Nos jogos do campeonato quase 30 000 já tem cativo.

Também acho que para a maior parte das pessoas este é um jogo menos atractivo desportivamente que o campeonato... facto que não compreendo de todo já que é uma competição de enorme tradição, contra uma equipa competiviva e para ale´m disso é a eliminar.
Pois tens razão.. Mas na minha opinião um jogo da Taça é mais emocionante que um jogo da liga.. E a equipa é o V.Guimarães uma equipa superior á Naval.. logo mais espectaculo dentro de campo..
Ainda para mais vai haver a homenagem ao Enke..
Estou a contar com mais de 40000 mil.:)

Thyrfing1904

Moreira

MVitor
David Luiz
Sidnei
Shaffer

Javi
Ruben amorim
Di Maria
Aimar

Keirrison
Saviola


3-0  :) , 2 do Keirrison ( :buck2: ) e Di Maria

linus


BC

Moreira

Ruben Amorim
David Luíz
Sidnei
Shaffer

Javi García
Ramires
Di María
Aimar

Saviola
Keirrison


BC

Só gente feia no serbenfiquista...impressionante !  :disgust:

trainmaniac