TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

di canio

Citação de: LX em 22 de Novembro de 2009, 22:55
Citação de: cwally em 22 de Novembro de 2009, 22:52
Há muito Benfiquista que não sabe perder....

É sinal que ainda há benfiquistas do tempo em que perder era um acontecimento raríssimo..

O problema é que já começa a haver benfiquista do "para o ano é que é"..  :disgust:

Cala-te!

RED_RUM

Pessoal, levantar o queixo e seguir em frente... pode até ser uma lição de modéstia que nos deram: um passo de cada vez. (para quem até se estava a  "poupar" para ir a alvalixo jogar com o 8º classificado)

Espero que os jogadores sintam o mesmo.

fffernas

Citação de: fffernas em 22 de Novembro de 2009, 22:44
Hoje voltámos aos defeitos de um passado recente e que em alta competição pagam-se caro.
Falta de atitude
Sobranceria
Displicência
É imperdoável esta postura da equipa...sempre a mesma coisa.
Lamentável
Alem disso...O lance do golo do guima é a imagem do que é o futebol tuga!
Veja-se o golo anulado ao benfica em braga e este que é validado ao guimas e está feito o retrato do fut. tuga.
Em poucos anos é a 2ª vez que somos eliminados pelo guimas com 2 golos irregulares.
Sintomático

Mastercard

Citação de: trainmaniac em 22 de Novembro de 2009, 22:53
Este jogo é para todos os que dizem que querem ir ao Jamor, mas não põem os pés na Luz até lá chegarmos.

x2.

Foi uma desilusão total a assistência hoje, os preços até eram apelativos, fiquem sentadinhos no sofá que ficam bem, só vão nos derbis e na champions, o resto não lhes interesssa...

Mas depois "têm" legitimidade para criticar e mandar abaixo tudo e todos....

Dudek

Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:57
Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:53
Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...

hoje para mim nem perdemos pelo árbitro, aliás até agora aqui e nao falei uma unica vez no arbitro. Mas depois de ver as imagens so poderia defender os interesses do Benfica, e deixar claro que mais uma vez perdemos com um golo irregular. Simples.

Claro que o arbitro errou, mas como disse em cima nenhum arbitro nos consegue parar se jogarmos como deve ser... Basta ver o exemplo contra o Nacional em que o arbitro foi à Luz claramente para nos prejudicar mas não consegui...

O problema aqui é que muitas das pessoas que escrevem neste fórum acreditam que o Benfica só perde por causa dos árbitros e isso não é bem assim...

isso é verdade, mas o Benfica tem de jogar com handicap é? sempre condicionado por isso?

não pode fazer um jogo menos bom que o árbitro fode-o logo e temos de encarar isso com naturalidade? é que é óbvio que hoje jogamos mal, tivemos mais do que azar muita falta de jeito mas também é verdade que se aquele golo do Guimarães é irregular, não deveria ter sido validado, e não sabemos se agora estavamos a discutir a eliminação ou qualificação.

Hoje não me queixei disso, porque para mim o árbitro errou, mas nao propositadamente, como noutras vezes acontece.

Since1904

Esclareçam-me aqui uma dúvida s.f.f.,na última jogada do jogo,há um jogador dos Vitós que mergulha na àrea e corta a bola com a mão e em que o Nuno Gomes vai a correr direito ao árbitro a protestar...Não vejo aqui ninguém a falar disso,não mostraram na tv porque foi mesmo nos últimos segundos e nem repetição deram?Ou foi mesmo ilusão óptica minha?É q no Estádio e vendo a jogada de frente pareceu mesmo...

KATSO75

e ja so estao 7 da 1 liga e provavelmente os porcos! era claramente para ganhar!

Jotenko

É pá eu não sei como é com vocês mas a mim digerir as derrotas é algo do outro mundo..

Fico cheio de dores de cabeça, não como mesmo nada, foda-se às vezes penso se devia ir ao médico...

Isto é de loucos, esta ligação da minha vida ao Benfica, às vezes até me assusta... Foda-se!  :disgust:

RED_RUM

Citação de: fffernas em 22 de Novembro de 2009, 22:58
Citação de: fffernas em 22 de Novembro de 2009, 22:44
Hoje voltámos aos defeitos de um passado recente e que em alta competição pagam-se caro.
Falta de atitude
Sobranceria
Displicência
É imperdoável esta postura da equipa...sempre a mesma coisa.
Lamentável
Alem disso...O lance do golo do guima é a imagem do que é o futebol tuga!
Veja-se o golo anulado ao benfica em braga e este que é validado ao guimas e está feito o retrato do fut. tuga.
Em poucos anos é a 2ª vez que somos eliminados pelo guimas com 2 golos irregulares.
Sintomático

tivemos inúmeras possibilidades de empatar o jogo. isso não desculpa nada

merlim

O BENFICA perdeu apenas e só por culpa própria. Voltaram a entrar no jogo sem raça, lentos a perderem quase todas as bolsa divididas. O JJ disse que chutamos mais de 50 vezes à baliza dos gajos, só se contar com os pontapés de baliza, porque bolas à baliza ficaram bem lobge dessa contagem. Só se viu alguma aceleração depois de entrada do welton, e porque já estávamos nos minutos finais e era já o desespero. Não é o fim do mundo, mas já saímos de uma competição importante, e os outros com todos os problemas lá continuam. Preocupante é a dificuldade que temos para dar a volta a resultados negativos. O estado actual ainda permite que a malta mesmo a perder bata palmas no final...não sei por quanto tempo.

Ettelbreck

Citação de: Arsène em 22 de Novembro de 2009, 22:54

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...
Se ganharmos deixamos de ser roubados? É essa a pequena diferença....

Claro que não... e eu também não disse que hoje não tínhamos sido prejudicados pelo arbitro...

Como disse ao Dudek, o problema aqui é que há pessoas que acreditam mesmo que quando o Benfica não ganha a culpa ou é totalmente do arbitro ou o principal culpado é o arbitro...

STORM_13

marcomorgadoslb

Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:57
Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:53

hoje para mim nem perdemos pelo árbitro, aliás até agora aqui e nao falei uma unica vez no arbitro. Mas depois de ver as imagens so poderia defender os interesses do Benfica, e deixar claro que mais uma vez perdemos com um golo irregular. Simples.

Claro que o arbitro errou, mas como disse em cima nenhum arbitro nos consegue parar se jogarmos como deve ser... Basta ver o exemplo contra o Nacional em que o arbitro foi à Luz claramente para nos prejudicar mas não consegui...

O problema aqui é que muitas das pessoas que escrevem neste fórum acreditam que o Benfica só perde por causa dos árbitros e isso não é bem assim...

Não perde SÓ por causa dos árbitros mas perde muitos jogos por causa deles  e nem sempre se consegue ter 40 remates à baliza e marcar 3 ou 4 golos que o penaltie roubado seja influenciável mas às vezes há jogos dificeis e que um penaltie ou um golo anulado significam perder 2 ou 3 pontos!

Montenegro_

Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 22:57
Pessoal, levantar o queixo e seguir em frente... pode até ser uma lição de modéstia que nos deram: um passo de cada vez. (para quem até se estava a  "poupar" para ir a alvalixo jogar com o 8º classificado)

Espero que os jogadores sintam o mesmo.

Levantar o queixo e seguir em frente? O problema é esse mm, é nesta competição já n segues pá frente com tda a certeza. Fomos de véla meu caro. UMA VERGONHA

PiccoloBomber

Estou desiludido, não o nego.
Mas, também tinha consciência que podia acontecer sobretudo em jogos das taças (Liga e Portugal).
Tenho visto grande preocupação das equipas do Jesus em fazer boa campanha Europeia e bom Campeonato e a deixarem para segundo plano as taças nacionais.
Não vi grande parte do jogo e não me vou alargar nos comentários.

BENFICA FOREVER  :slb2: :slb2: :slb2: