TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Becken

Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 23:01
Citação de: Arsène em 22 de Novembro de 2009, 22:54
Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...
Se ganharmos deixamos de ser roubados? É essa a pequena diferença....

Claro que não... e eu também não disse que hoje não tínhamos sido prejudicados pelo arbitro...

Como disse ao Dudek, o problema aqui é que há pessoas que acreditam mesmo que quando o Benfica não ganha a culpa ou é totalmente do arbitro ou o principal culpado é o arbitro...
Sim...

rocky

depois da derrota de braga quaze todos disseram que era sempre a mesma coisa que nos momentos importantes a equipa tremia e nao conseguia embalar para o titulo , no jogo seguinte fomos ganhar ao everton sem espinhas e ganhamos o jogo contra a naval que nos permetiu descolar dos porkos , querem melhor prova que esta equipa è diferente de anos anteriores , tenho a certeza que desta vez vai ser igual a equipa vai responder da melhor forma

trainmaniac

Citação de: Mastercard em 22 de Novembro de 2009, 22:59
Citação de: trainmaniac em 22 de Novembro de 2009, 22:53
Este jogo é para todos os que dizem que querem ir ao Jamor, mas não põem os pés na Luz até lá chegarmos.

x2.

Foi uma desilusão total a assistência hoje, os preços até eram apelativos, fiquem sentadinhos no sofá que ficam bem, só vão nos derbis e na champions, o resto não lhes interesssa...

Mas depois "têm" legitimidade para criticar e mandar abaixo tudo e todos....

Enfim... Só somos uma grande massa adepta quando queremos.
Eu não aponto grande coisa à equipa.. houve desinspiração, mas acontece.. ao menos lutaram.
Já aos adeptos hoje... deram cá uma moral à equipa... estádio às moscas..

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 22 de Novembro de 2009, 23:04
Citação de: Mastercard em 22 de Novembro de 2009, 22:59
Citação de: trainmaniac em 22 de Novembro de 2009, 22:53
Este jogo é para todos os que dizem que querem ir ao Jamor, mas não põem os pés na Luz até lá chegarmos.

x2.

Foi uma desilusão total a assistência hoje, os preços até eram apelativos, fiquem sentadinhos no sofá que ficam bem, só vão nos derbis e na champions, o resto não lhes interesssa...

Mas depois "têm" legitimidade para criticar e mandar abaixo tudo e todos....

Enfim... Só somos uma grande massa adepta quando queremos.
Eu não aponto grande coisa à equipa.. houve desinspiração, mas acontece.. ao menos lutaram.
Já aos adeptos hoje... deram cá uma moral à equipa... estádio às moscas..

Só faz falta quem está...

E esses que não vão...depois são os 1ºs a cobrar...

SevenStars

Fica claro que sem o Cardozo a equipa prde muito do seu fulgor.

S-Line

É preocupante esta perdida precoce já de um dos titulos em prova...por amor de Deus....estamos em Novembro.
Pelo menos para mim preocuoa-me...mas também me preocupa que num jogo da selecção estejam 62.000 , jogos fora que se encham estádios e dê-se balurdios (como eu) e em casa num jogo bota-fora, os adeptos cagaram-se para este jogo nem era tarde...
Ainda falavam na altura que 65.000 lugares era pouco?!! fdx.........

Ettelbreck

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:59
Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:57
Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:53
Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...

hoje para mim nem perdemos pelo árbitro, aliás até agora aqui e nao falei uma unica vez no arbitro. Mas depois de ver as imagens so poderia defender os interesses do Benfica, e deixar claro que mais uma vez perdemos com um golo irregular. Simples.

Claro que o arbitro errou, mas como disse em cima nenhum arbitro nos consegue parar se jogarmos como deve ser... Basta ver o exemplo contra o Nacional em que o arbitro foi à Luz claramente para nos prejudicar mas não consegui...

O problema aqui é que muitas das pessoas que escrevem neste fórum acreditam que o Benfica só perde por causa dos árbitros e isso não é bem assim...

isso é verdade, mas o Benfica tem de jogar com handicap é? sempre condicionado por isso?

não pode fazer um jogo menos bom que o árbitro fode-o logo e temos de encarar isso com realidade? é que é óbvio que hoje jogamos mal, tivemos mais do que azar muita falta de jeito mas também é verdade que se aquele golo do Guimarães é irregular, não deveria ter sido validado, e não sabemos se agora estavamos a discutir a eliminação ou qualificação.

Hoje não me queixei disso, porque para mim foi o árbitro errou, mas nao propositadamente, como noutras vezes acontece.

Concordo, o Benfica tem esse handicap... e infelizmente para nós não me parece que isso vá mudar...

Por isso mesmo é que temos de ser ainda mais fortes do que aquilo que já somos, pois só assim poderemos jogar contra 14...

Riquelme_10

-VENHO DA LUZ FDD COM A FALTA DE ATITUDE DA PRIMEIRA PARTE DA EQUIPA E COM A CERTEZA DE QUE ESTE FOI UM "ABRE OLHOS" IMPORTANTE QUE TEMOS DE SABER INTERPRETAR. AINDA N CONSEGUIMOS "DAR A VOLTA" A UM UNICO RESULTADO...

-AS COMPETIÇÔES GANHAM-SE NO FINAL E N NO PRINCIPIO, N PODE HAVER JOGADORES DO BENFICA A DAR ENTREVISTAS DIA SIM DIA SIM E SEMPRE A DIZER AS MESMAS COISAS E PROMETER TITULOS...

-PARA GANHAR ESTE CAMPEONATO N PODEMOS SEQUER PENSAR EM SER SOBRANCEIROS QUANTO MAIS SE-LO, COMO ACONTECEU NA 1ºPARTE DE HOJE.

-TRABALHO,TRABALHO,TRABALHO

-GANHAR EM ALVALADE É OBRIGATÓRIO. :metal:

-SR.PRESIDENTE ESTEJA CALADO!!!

RaykkONNN

perdemos porque o jj tem a mania de fazer mt rotatividade.. ja se sabia ke ia ser 1 jogo mt dificil e vai por o keirrison a jogar prake ?? o weldon e NOSSO, e mt MELHOR e ja marcou 2 golos oficiais nesta epoca.. nao e ca golos com santa claras e ekipas b's do celtic em jogos amigaveis..

JJ devia apostar no quim ou J.cesar.. moreira n vale 1 cu omg que foi aquilo..

ruben amoriim tmbm so tem feito merda nestes ultimos jogos.. desde que aziou dps da re-entrada do maxi.. ele foi recambiado po banco,. apartir dai so faz MERDA, o Nuno gomes esse e otro coxo ja devia ter saido a algum tempo. falha tanto meu deus.. e de resto o di maria hoje teve desinspirado mas a culpa n foi dele..

fdx apliquem-se

de resto tds jogaram bem e se esforçaram

KATSO75

vou rever o benfica no futsal! eu a pensar que ia ser um domingo em grande!

fffernas

Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 23:00
Citação de: fffernas em 22 de Novembro de 2009, 22:58
Citação de: fffernas em 22 de Novembro de 2009, 22:44
Hoje voltámos aos defeitos de um passado recente e que em alta competição pagam-se caro.
Falta de atitude
Sobranceria
Displicência
É imperdoável esta postura da equipa...sempre a mesma coisa.
Lamentável
Alem disso...O lance do golo do guima é a imagem do que é o futebol tuga!
Veja-se o golo anulado ao benfica em braga e este que é validado ao guimas e está feito o retrato do fut. tuga.
Em poucos anos é a 2ª vez que somos eliminados pelo guimas com 2 golos irregulares.
Sintomático

tivemos inúmeras possibilidades de empatar o jogo. isso não desculpa nada
Não falei em desculpas....falei em factos.

di canio

Citação de: Montenegro_ em 22 de Novembro de 2009, 23:03
Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 22:57
Pessoal, levantar o queixo e seguir em frente... pode até ser uma lição de modéstia que nos deram: um passo de cada vez. (para quem até se estava a  "poupar" para ir a alvalixo jogar com o 8º classificado)

Espero que os jogadores sintam o mesmo.

Levantar o queixo e seguir em frente? O problema é esse mm, é nesta competição já n segues pá frente com tda a certeza. Fomos de véla meu caro. UMA VERGONHA

Vergonha são adeptos como tu!

Dudek

mais 2 coisas:

1- o Presidente não falou porque lhe deu na telha. Foi numa casa do Benfica, num jantar que lhe compete estar presente e fazer correspondente discurso. Mensagem de confiança aos adeptos, é mais que normal.

2- Estou ansioso por ver o que dizem aqueles que podiam ir ao Estádio mas que consideram a Taça inferior e como tal não vão, optando pelo quentinho do cobertor no sofá da sala. Quero ver o que vão dizer acerca da derrota  ::)

Fidags

Citação de: STORM_13 em 22 de Novembro de 2009, 23:01
perdemos por culpa do arbitro? hmm nao sabia

Acho que muito mais por falta de jeito! ...

JLegacy

Além da exibição, os comentadores da TVI também me enervam pouco...