TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Jotenko

Citação de: xicovsky em 22 de Novembro de 2009, 23:30
É nestes dias que eu tenho pena de amar o Benfica como amo.
O jogo ja acabou á quase 2 horas, só agora tive coragem de vir fazer qualquer coisa, tive desde o jogo na cama, sem fazer nada, a sofrer.

Enfim, agora fico uma semana a sofrer, amanha nem consigo ir as aulas, e nao vou mesmo, fico-me por casa...

Foda-se man ... Tu leste-me os pensamentos ...

Infelizmente tenho de ir trabalhar...

Ainda há bocado estava a dizer à minha namorada "Foda-se, Deus me perdoe, mas às vezes parece que gostava de não saber sequer que existe futebol!"

Isto dói demais. PQP esta merda.

a13263

O jogo ja acabou á quase 2 horas, só agora tive coragem de vir fazer qualquer coisa, tive desde o jogo na cama, sem fazer nada, a sofrer.

Enfim, agora fico uma semana a sofrer, amanha nem consigo ir as aulas, e nao vou mesmo, fico-me por casa...

Faça o favor de ir às aulas! Até te distrais.  :amigo:

LGF Lizard

Só vos digo: quem vier a seguir morre!

E esse vai ser o Szmerding.

Para os fdp do fórum dos lagartos, que riam às gargalhadas com a derrota do Benfica na Taça: aproveitem agora. No próximo fim-de-semana, choram vocês. E levam com 4 ou 5 secos, para aprenderem para que lado sopra o vento e com quantos paus se faz uma canoa.

di canio

Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:31

isto sim e um benfiquista!! ham pessoal que acham ?? viver o benfica a cada segundo que passa.. vale mais ser assim do que ir ao estadio ver os jogos de mao dada e criticar as otras pessoas
enfim

Amigo tass bem, já chega ok?

Jotenko

isto sim e um benfiquista!! ham pessoal que acham ?? viver o benfica a cada segundo que passa.. vale mais ser assim do que ir ao estadio ver os jogos de mao dada e criticar as otras pessoas
enfim

Eh pah meu desculpa lá tar me a meter outra vez, mas qual é a tua onda man?

Tamos aqui todos fodidos por causa da derrota no fundo a animarmo nos e a suportarmo nos uns aos outros e tás com essa postura da treta porquê?

Foda-se é que podias ao menos disfarçar um bocadinho a inveja do ppl que está smp presente ao contrário de ti!

Man mantém te calado please..

RaykkONNN

Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 23:31
Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:29
Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 23:28
Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:26
e para falarem em tar no estadio eu faço o que posso pa ir.. nao e como certas pessoas que nascem com o cu po ar e tem o dinheirinho na mao quando querem...

mesmo assim com 204.000 socios como e possivel o estadio n esgotar?? so com jogos da selecçao e?

Vai dormir que o teu mal é sono.
o meu mal nao e sono.. o meu mal e assistir a certos comentarios inuteis lol

desde que aqui cheguei não fizeste um único comentário "útil", tu nem escrever sabes quanto mais. Vai dormir e estuda para ver se aprendes a ser um Homem.
mas quem es tu pa tares a avaliar o meu tipo de comentarios ham ? isto e um forum .. e tavamos a fazer 1 debate sobre o jogo.. eu dei a minha opiniao.. e ha certos aziados que nao a aceitam e dps começa discussoes.. e certas pessoas como tu dps metem-se no meio com a mania que sao os maiores e isso que nao curto.. mete-te na tua vida men

Riquelme_10

Tmb ja fui assim e acredita que venho todo fdd do estadio,completamente fdd...mas a vida vai muito para alem disto.
Vai as aulas...que para a semana ganhamos. :amigo:

xicovsky

Citação de: a13263 em 22 de Novembro de 2009, 23:31

Faça o favor de ir às aulas! Até te distrais.  :amigo:

é só teoricas amanha, nao me aguentava

RaykkONNN

Citação de: di canio em 22 de Novembro de 2009, 23:32

enfim

Amigo tass bem, já chega ok?
tass bem di canio,, mas e pa veres que muitas pessoas querem .. e vivem o benfica tal como muitos mas nao podem ser como muita gente que vai aos estadios.. eu so critiquei o preço dos bilhetes acho que ta caro com esta crise.. a opiniao e minha e de mais gente é.. n me podem critiar por isso

farmacia franco

Citação de: a13263 em 22 de Novembro de 2009, 23:31

Como te compreendo, tantas vezes que isso me aconteço,olha agora tou a jogar uma cartada e a ouvir o oceano pacifico na RFM,  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

RaykkONNN

Citação de: jotenko em 22 de Novembro de 2009, 23:32

enfim

Eh pah meu desculpa lá tar me a meter outra vez, mas qual é a tua onda man?

Tamos aqui todos fodidos por causa da derrota no fundo a animarmo nos e a suportarmo nos uns aos outros e tás com essa postura da treta porquê?

Foda-se é que podias ao menos disfarçar um bocadinho a inveja do ppl que está smp presente ao contrário de ti!

Man mantém te calado please..
n entendi esse comentario.. nem sei praque foi mas ok lol

Mourinho_1

Citação de: Polaco em 22 de Novembro de 2009, 23:10

Mas o di Maria com um treinador muito exigente teria jogado 30 minutos, com um medianamente exigente teria sido substituído ao intervalo, com um menos exigente substituido aos 60 mins. No Benfica parece ter lugar cativo quando joga mal e de forma egoísta, que felizmente este ano tem acontecido pouco.

tipo quique com o Balboa qd o tirava a meio da primeira parte? ya tens razao

Diogo Brito

Ponto nº 1: eu vi logo no que esta merda ia dar quando se falava mais do jogo com as osgas do que deste jogo, durante esta semana. Adeptos e jogadores pensavam que ia ser um passeio jogar com esta boa equipa dos vitós, ERRADO!

Ponto nº 2: Esta derrota foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica para jogadores e adeptos encararem o jogo do proximo sábado com humildade! Tenho 100% certeza que vamos ganhar a Alvalade, podem guardar este post e sábado no final do jogo postem aqui!

Ponto nº 3: Tive no estádio e estava muito pouca gente. Será que o Benfica a jogar como tinha vindo a jogar até hoje, não merecia um esforço maior por parte dos seus adeptos, em termos de presenças no estádio ?

cwally

Citação de: LX em 22 de Novembro de 2009, 22:55
Citação de: cwally em 22 de Novembro de 2009, 22:52
Há muito Benfiquista que não sabe perder....

É sinal que ainda há benfiquistas do tempo em que perder era um acontecimento raríssimo..

O problema é que já começa a haver benfiquista do "para o ano é que é"..  :disgust:
E agora também não tem sido muito comum! Acontece, ora porra...muito bem temos nós jogado comparado com o ano passado. É essa a diferença!

Sav1ola

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Novembro de 2009, 19:49
Citação de: nsalta em 22 de Novembro de 2009, 19:48
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Novembro de 2009, 19:48
MINUTO DE SILENCIO!!

Muito bem Benfica...

Só faltou mesmo o silêncio.

Tristes...

A única parte do estádio que estava a bater palmas era a claque do Guimarães... Enfim...