TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Jotenko

Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:24
Citação de: jotenko em 22 de Novembro de 2009, 23:22
Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:20
Citação de: pedro6250 em 22 de Novembro de 2009, 23:18
Que foi aquela merda em relação ao Robert Enke? Era um minuto de silencio, e foi um minuto de palmas? Que estupidez, desculpem-me, não não consigo concordar.
han ??

caso n saibas cada vez ke morre alguem ligado ao desporto ou futebol.. ou alguem importante para as pessoas.. a homenagem. ( recentemente) tem-se feito com 1 minuto de palmas por parte dos adeptos

Ó raikonnn parece me que não entras com o pé direito aqui:

1º defenderes a estupidez que é bater palmas num minuto de silencio
2º vires com uma conversa estupida do preço dos bilhetes que nem sequer vem à conversa aqui para o jogo da Taça que tavam baratissimos

Estamos fora da Taça e isso já doi que chegue, respeitem a dor e concentrem se para a próxima semana.
mas eu tou a falar contigo ? acho que nao meu caro

e parvo sou eu em ainda começar a conversa  ;)

RaykkONNN

e para falarem em tar no estadio eu faço o que posso pa ir.. nao e como certas pessoas que nascem com o cu po ar e tem o dinheirinho na mao quando querem...

mesmo assim com 204.000 socios como e possivel o estadio n esgotar?? so com jogos da selecçao e?

di canio

Citação de: Montenegro_ em 22 de Novembro de 2009, 23:23
Citação de: di canio em 22 de Novembro de 2009, 23:08
Citação de: Montenegro_ em 22 de Novembro de 2009, 23:03
Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 22:57
Pessoal, levantar o queixo e seguir em frente... pode até ser uma lição de modéstia que nos deram: um passo de cada vez. (para quem até se estava a  "poupar" para ir a alvalixo jogar com o 8º classificado)

Espero que os jogadores sintam o mesmo.

Levantar o queixo e seguir em frente? O problema é esse mm, é nesta competição já n segues pá frente com tda a certeza. Fomos de véla meu caro. UMA VERGONHA

Vergonha são adeptos como tu!

Sabes lá tu o q eu já fiz pelo Benfica pa me dizer isso...?!

Desculpa lá eu ser uma vergonha por dizer mal do clube dps de o ter visto a perder mais um titulo (ainda em Novembro e em casa), desculpa lá eu ser uma vergonha por dizer mal do clube dps de o ter visto a perder mais um titulo cm os vários q tem perdido estes ultimos 16 anos.

Mas desculpa lá ao fim destes anos tds a vergonha n é o clube sou eu e tds os q pensam cm eu!!!

Sim és.

Sav1ola

Cheguei agora do estádio... O meu coração encontra-se apertadinho desde o apito final até agora :(
Estou desiludido é claro, mas não foi uma grande surpresa... Imagino como estarão os que queriam fazer poupanças no 11 inicial.

Muitos furos abaixo do normal estiveram para mim Saviola e Di Maria... E o Keirrison para mim, nunca mais a titular, lamento mas não faz nada e só anda ali a tirar lugar aos verdadeiros jogadores do Benfica.

Só quero apontar que hoje o benfiquista que aponta mais defeitos nos seus jogadores que apoia despertou em muita gente que estava perto de mim. Cansei de ouvir dizerem mal do Di Maria, Sidnei... e gritar pelo clube, zero.

É triste estarmos, MAIS UM ANO, fora do Jamor...
Espero que isto tenha factores positivos em nós e no plantel, não dar nada por garantido e tentar lutar o dobro do ultimo encontro...

rocky

concordo que esta equipa nao engana !!!!!! mas è urgente ir ao mercado para contratar um substituto ao aimar porque quando ele nao joga a equipa tambem nao funciona , e um substituto ao cardozo para se ter sempre aquela referencia no ataque , senao vamos passar outras noites como esta meus caros

RED_RUM

Pessoal, tá tudo agitado, vou-me entreter com qualquer coisa para ver se esqueço.

amanhã é outro dia.


RaykkONNN

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 23:23
RaykkONN, obviamente que o meu comentário não foi para quem já lhe custa muito dar para ir algumas vezes, e ir sempre se torna impossível.

ps: ai bateram palmas? em vez de silêncio? nao vi o início do jogo..palhaçada se assim foi. Nem com exemplo do que se passou em Hannover..aquilo sim um grande minuto. Até em Espanha que sao uns folclóricos do caraças, souberam respeitar.
                                                                         
ps2: já vi que afinal, felizmente foi respeitado.  :)                         
ya

RED_RUM

Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:26
e para falarem em tar no estadio eu faço o que posso pa ir.. nao e como certas pessoas que nascem com o cu po ar e tem o dinheirinho na mao quando querem...

mesmo assim com 204.000 socios como e possivel o estadio n esgotar?? so com jogos da selecçao e?

Vai dormir que o teu mal é sono.

Jotenko

Citação de: Sav1ola em 22 de Novembro de 2009, 23:26
Cheguei agora do estádio... O meu coração encontra-se apertadinho desde o apito final até agora :(
Estou desiludido é claro, mas não foi uma grande surpresa... Imagino como estarão os que queriam fazer poupanças no 11 inicial.

Muitos furos abaixo do normal estiveram para mim Saviola e Di Maria... E o Keirrison para mim, nunca mais a titular, lamento mas não faz nada e só anda ali a tirar lugar aos verdadeiros jogadores do Benfica.

Só quero apontar que hoje o benfiquista que aponta mais defeitos nos seus jogadores que apoia despertou em muita gente que estava perto de mim. Cansei de ouvir dizerem mal do Di Maria, Sidnei... e gritar pelo clube, zero.

É triste estarmos, MAIS UM ANO, fora do Jamor...
Espero que isto tenha factores positivos em nós e no plantel, não dar nada por garantido e tentar lutar o dobro do ultimo encontro...

O meu está tal e qual.

Parece que até desmotiva para a semana que aí vem  :bah2:

RaykkONNN

Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 23:28
Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:26
e para falarem em tar no estadio eu faço o que posso pa ir.. nao e como certas pessoas que nascem com o cu po ar e tem o dinheirinho na mao quando querem...

mesmo assim com 204.000 socios como e possivel o estadio n esgotar?? so com jogos da selecçao e?

Vai dormir que o teu mal é sono.
o meu mal nao e sono.. o meu mal e assistir a certos comentarios inuteis lol

pedroslb78

Fdx!!!Não estava mesmo nos planos!!!

Há que ganhar no xixi!!!

pimp

Tranquem esta porra.

Mais vale tar na cama ás voltas a remoer do que andar por aqui a dizer disparates!

União precisa-se e venha o Sporting.

xicovsky

É nestes dias que eu tenho pena de amar o Benfica como amo.
O jogo ja acabou á quase 2 horas, só agora tive coragem de vir fazer qualquer coisa, tive desde o jogo na cama, sem fazer nada, a sofrer.

Enfim, agora fico uma semana a sofrer, amanha nem consigo ir as aulas, e nao vou mesmo, fico-me por casa...

RED_RUM

Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:29
Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 23:28
Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:26
e para falarem em tar no estadio eu faço o que posso pa ir.. nao e como certas pessoas que nascem com o cu po ar e tem o dinheirinho na mao quando querem...

mesmo assim com 204.000 socios como e possivel o estadio n esgotar?? so com jogos da selecçao e?

Vai dormir que o teu mal é sono.
o meu mal nao e sono.. o meu mal e assistir a certos comentarios inuteis lol

desde que aqui cheguei não fizeste um único comentário "útil", tu nem escrever sabes quanto mais. Vai dormir e estuda para ver se aprendes a ser um Homem.

RaykkONNN

Citação de: xicovsky em 22 de Novembro de 2009, 23:30
É nestes dias que eu tenho pena de amar o Benfica como amo.
O jogo ja acabou á quase 2 horas, só agora tive coragem de vir fazer qualquer coisa, tive desde o jogo na cama, sem fazer nada, a sofrer.

Enfim, agora fico uma semana a sofrer, amanha nem consigo ir as aulas, e nao vou mesmo, fico-me por casa...
isto sim e um benfiquista!! ham pessoal que acham ?? viver o benfica a cada segundo que passa.. vale mais ser assim do que ir ao estadio ver os jogos de mao dada e criticar as otras pessoas
enfim