TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Polaco

Achava que o J Garcia tinha sido o melhor jogador, e de longe. Depois de ver que sofremos o golo por culpa ABSOLUTA dele, modifco a minha opinião
Mas o di Maria com um treinador muito exigente teria jogado 30 minutos, com um medianamente exigente teria sido substituído ao intervalo, com um menos exigente substituido aos 60 mins. No Benfica parece ter lugar cativo quando joga mal e de forma egoísta, que felizmente este ano tem acontecido pouco.
Como outro que parece que tem de jogar sempre é o K9, e não joga NADA e ainda por cima o treinador ainda não percebeu que o Ramires não deve trocar de lado para vir para o lado esquerdo, penso que o grande responsável da derrota de hoje foi o Jesus.
E já agora, os nossos dois G Redes são neste momento dos piores da LIga inteira, espero que hajam soluções paa isto em Dezembro. Há TANTOS  GRedes melhores na LIga que se não houver dinheiro para comprarno estrangeiro e não quiserem pôr o J César, comprem alguém, por exemplo o do Guimarães.
Isso e um def esq para pararmos de andar a queimar o Coentrão.
O Jesus á agora que tem de mostrar o que vale !!!

Jotenko

Citação de: di canio em 22 de Novembro de 2009, 23:08
Citação de: Montenegro_ em 22 de Novembro de 2009, 23:03
Citação de: RED_RUM em 22 de Novembro de 2009, 22:57
Pessoal, levantar o queixo e seguir em frente... pode até ser uma lição de modéstia que nos deram: um passo de cada vez. (para quem até se estava a  "poupar" para ir a alvalixo jogar com o 8º classificado)

Espero que os jogadores sintam o mesmo.

Levantar o queixo e seguir em frente? O problema é esse mm, é nesta competição já n segues pá frente com tda a certeza. Fomos de véla meu caro. UMA VERGONHA

Vergonha são adeptos como tu!

Di Canio.

De alguma forma "he's got a point".

Eu tenho cativo com a minha namorada e vou aos jogos todos e hj tambem fui ja tenho bilhete para Alvalade, mas a verdade é essa.

Podemos levantar a cabeça, mas desta competição já fomos.

E em Maio não somos nós que vamos lá estar isso é certo e deixa me fodido de caralho  >:(

Mas enfim resta lutar nas outras frentes.

PMCA

vcart31

A verdade é que nos 5 jogos que começámos a perder não ganhámos nenhum e perdemos 4...

RaykkONNN

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 23:10

2- Estou ansioso por ver o que dizem aqueles que podiam ir ao Estádio mas que consideram a Taça inferior e como tal não vão, optando pelo quentinho do coberto no sofá da sala. Quero ver o que vão dizer acerca da derrota  ::)
maior parte do pessoal nao vai ver os jogos sabes porque ?? roubalheira nos bilhetees meu caro.. eu que fui ver o benfica x naval tive de pagar 32 euros por 1 bilhete OMG

isto sim e roubalheira... por isso muita gente n vai ver o jogo e prefere tar em casa a assistir..

se baixassem os preços ai sim o estadio tinha sempre lotaçao esgotada

RED_RUM

Pessoal, levantar o queixo e seguir em frente... pode até ser uma lição de modéstia que nos deram: um passo de cada vez. (para quem até se estava a  "poupar" para ir a alvalixo jogar com o 8º classificado)

Levantar o queixo e seguir em frente? O problema é esse mm, é nesta competição já n segues pá frente com tda a certeza. Fomos de véla meu caro. UMA VERGONHA

Isso todos sabemos. Agora é seguir em frente e dar o litro para o que nos espera.

di canio

Citação de: jotenko em 22 de Novembro de 2009, 23:10

Vergonha são adeptos como tu!

Di Canio.

De alguma forma "he's got a point".

Eu tenho cativo com a minha namorada e vou aos jogos todos e hj tambem fui ja tenho bilhete para Alvalade, mas a verdade é essa.

Podemos levantar a cabeça, mas desta competição já fomos.

E em Maio não somos nós que vamos lá estar isso é certo e deixa me fodido de caralho  >:(

Mas enfim resta lutar nas outras frentes.

E não acontece?, jogamos mal, não tivemos sorte... acontece, APOIEM que é isso que o Benfica precisa, nem nunca esteve tudo bem nem agora está tudo mal!
FORÇA BENFICA

di canio

Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:12

2- Estou ansioso por ver o que dizem aqueles que podiam ir ao Estádio mas que consideram a Taça inferior e como tal não vão, optando pelo quentinho do coberto no sofá da sala. Quero ver o que vão dizer acerca da derrota  ::)
maior parte do pessoal nao vai ver os jogos sabes porque ?? roubalheira nos bilhetees meu caro.. eu que fui ver o benfica x naval tive de pagar 32 euros por 1 bilhete OMG

isto sim e roubalheira... por isso muita gente n vai ver o jogo e prefere tar em casa a assistir..

Pede o Kit ao pai natal!

EB_94_SLB

Todas as derrotas do Benfica deixam-me fodido, mas quando é a eliminar parece que ainda é pior...

Temos de levantar a cabeça, mas esta taça já era... :cry2:

Jotenko

Citação de: EB_15_SLB em 22 de Novembro de 2009, 23:16
Todas as derrotas do Benfica deixam-me fodido, mas quando é a eliminar parece que ainda é pior...

Temos de levantar a cabeça, mas esta taça já era... :cry2:

Podes crer pá.

Parece que me acaba o Mundo por instantes. Foda-se :(

pedro6250

Que foi aquela merda em relação ao Robert Enke? Era um minuto de silencio, e foi um minuto de palmas? Que estupidez, desculpem-me, não não consigo concordar.

RaykkONNN

Citação de: di canio em 22 de Novembro de 2009, 23:15
Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 23:12

Pede o Kit ao pai natal!
se o presidente do benfica fosse generoso fazia mais de metade de portugal socios do benfica.. mas como gostam de comer dinheiro a todo o custo claro que n da... meus caros das ultimas vezes ke fui ao estadio da luz.. fui fazer a tal visita. e uma foto com a aguia custoume 10 euros..

10 EUROS por 1 pedaço de papel meu deus.. la tive de soltar os cordoes a bolsa claro n ia deixar a foto ali pa ir po lixo.. enfim aproveitam-se da onde de eurofia dos benfiquistas e dps nao nos dao troco

trainmaniac

Citação de: pedro6250 em 22 de Novembro de 2009, 23:18
Que foi aquela merda em relação ao Robert Enke? Era um minuto de silencio, e foi um minuto de palmas? Que estupidez, desculpem-me, não não consigo concordar.

Só os do Guimarães bateram palmas. Estupidez foi o Benfica ter posto música durante o minuto de silêncio. Nem tenho palavras para qualificar tal coisa.

DRCNN

Citação de: pedro6250 em 22 de Novembro de 2009, 23:18
foram os tansos do guimerdães que aplaudiram.