TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

_Benfiquista_

Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2009, 02:11
Bem agora mais calmo alguem pode dar uma opinião isenta sobe o jogo^??
azia muita azia...
Friamente acho que que foi o Nosso jogo menos conseguido na Luz.O V.Guimarães também tem uma boa equipa e jogou bem.Tem um bom treinador.Só aqueles minutos finais,como ja referi anteriormente,de anti-jogo deles enojou um bocado...de resto ha que levantar a cabeça e pensar já em vencer o sporting!

AguiaFX

Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2009, 02:03
Bem que noite do crl...
o Benfica perde, é eliminado de uma competição pela qual tenho grande estima, depois na viagem para a faculdade(covilhã) o comboio começa a arder, tivemos que sair, e cheguei agora a casa de autocarro as 2 da manha quando deveria ter chegado as 23.30.
sem comentários...
Este fim-de-semana também está a ser para esquecer para mim.
Ontem tive jogo de futsal e perdemos contra os penultimos. Fomos muito superiores mas os postes as vezes parece que têm ímans. Depois (ou melhor antes) no aquecimento lesionei-me.
O Benfica perde com o Guimarães no jogo que foi dedicado ao Enke e é eliminado da taça.

Pika^^

Quando não dermos 60m de avanço, talvez as coisas fiquem mais fáceis. Continuo a achar que o JJ demora um bocado a mexer.

fredboss

Citação de: BC em 23 de Novembro de 2009, 01:50
O minuto de silêncio foi comprido por parte do Benfica . Ou seja os Benfiquistas perceberam o que era SILÊNCIO.

Os do Guimarães também cumpriram a sua parte... mas à Tuga , ou seja um minuto de palmas. Eles não ofenderam ninguém , mas a mentalidade em Portugal é de bater palmas . E certamente se não se tivesse feito o "Movimento ; Um minuto de silêncio" talvez até os Benfiquistas tivessem batido palmas.

Ao menos isso... para recordar neste dia!

Ainda tive de mandar "calar" dois maremelos que se preparavam para bater palmas, mandei um berro que ate se assustaram!


Fogo, nem me apetece ver as capas dos jornais :S

BC

Posse de bola ? 70% contra 30% não ?

Sei que em ataques... 50 nossos contra 20 deles... então remates. . .

Agora... vão lá uma vez , um golo de merda...toca a defender e fazer anti jogo.

fredboss

Citação de: AguiaFX em 23 de Novembro de 2009, 02:23
Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2009, 02:03
Bem que noite do crl...
o Benfica perde, é eliminado de uma competição pela qual tenho grande estima, depois na viagem para a faculdade(covilhã) o comboio começa a arder, tivemos que sair, e cheguei agora a casa de autocarro as 2 da manha quando deveria ter chegado as 23.30.
sem comentários...
Este fim-de-semana também está a ser para esquecer para mim.
Ontem tive jogo de futsal e perdemos contra os penultimos. Fomos muito superiores mas os postes as vezes parece que têm ímans. Depois (ou melhor antes) no aquecimento lesionei-me.
O Benfica perde com o Guimarães no jogo que foi dedicado ao Enke e é eliminado da taça.

ahaha pelos vistos a senda de azares a benfiquistas foram para valer... tambem perdi o meu jogo hoje à tarde, depois esta derrota.. no caminho para casa uma prostituta começou me a bater literalmente e a oferecer-se para fazer me um broche por 5€! ahah só visto..  fdx mesmo desolado

Jonny-Venezuela

Citação de: BC em 23 de Novembro de 2009, 03:01
Posse de bola ? 70% contra 30% não ?

Sei que em ataques... 50 nossos contra 20 deles... então remates. . .

Agora... vão lá uma vez , um golo de merda...toca a defender e fazer anti jogo.

Eu nao posso criticar isso, se o Benfica vai a Cam Nou e ganha o jogo asim para a champions todos ficamos contentes...

AIC

Citação de: fredboss em 23 de Novembro de 2009, 03:04
Citação de: AguiaFX em 23 de Novembro de 2009, 02:23
Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2009, 02:03
Bem que noite do crl...
o Benfica perde, é eliminado de uma competição pela qual tenho grande estima, depois na viagem para a faculdade(covilhã) o comboio começa a arder, tivemos que sair, e cheguei agora a casa de autocarro as 2 da manha quando deveria ter chegado as 23.30.
sem comentários...
Este fim-de-semana também está a ser para esquecer para mim.
Ontem tive jogo de futsal e perdemos contra os penultimos. Fomos muito superiores mas os postes as vezes parece que têm ímans. Depois (ou melhor antes) no aquecimento lesionei-me.
O Benfica perde com o Guimarães no jogo que foi dedicado ao Enke e é eliminado da taça.

ahaha pelos vistos a senda de azares a benfiquistas foram para valer... tambem perdi o meu jogo hoje à tarde, depois esta derrota.. no caminho para casa uma prostituta começou me a bater literalmente e a oferecer-se para fazer me um broche por 5€! ahah só visto..  fdx mesmo desolado

5 euros?

:2funny: :2funny:

Sr Aimar

É incrivel a lata com que estas amostras de jogadores dos guimaraes dizem de boca cheia que mereceram ganhar o jogo, que tristeza... fizeram dois ataques durante 96 minutos, com muita ronha e pancada a mistura! Que anti-jogo de merda que estes gajos fazem e ainda dizem que mereceram ganhar... enfim. Pode ser que quando vierem ca jogar outra vez no proximo ano levem uma cabazada á moda antiga!

SLBCARLOS

acho k o benfica fez um bom jogo, nao um grande jogo como fizeram contra a naval mas fui mais k suficente para ter ganho. tem k trabalhar mais na finalizacao. nao podemos desperdicar tantas situacoes de golo(baliza aberta) como temos feito. assim nao.
agora acho k o golo do guima devia ter sido defendido. primeiro fui culpa do javi em nao saltar e depois tambem devia ter sido defendida pelo moreira aquela bola fui a figura dele.
isto e o k acontece quando se mete um GR k nao tem condicoes para ser titular.

acho k o j.jesus devia parar com a rotavidade dos GR e meter o j.cesar de uma vez por todas como GR principal.
e tambem acho k o F.MENEZES MERECE MAIS OPORTUNIDADES. devia ter entrado mais cedo.

do resto nao tenho nada a dizer. mais uma vez fizemos uma boa exibicao mas pelos vistos a sorte nao tava no nosso lado.
este jogo fui um jogo igualzinho ao do AEK.

claro k fico fodido de ter sido ja eleminado da taca. mas espero k agora o sportem pague as favas.
FORCA J.JESUS continua assim
FORCA BENFICA RUMO AO TITULO.
LFV POR FAVOR NAO ABRAS MAIS A BOCA ATE FINAL DA EPOCA.  por favor acho k nao e pedir muito.

Tiaguu

Tenha o Benfica feito mais do que suficiente para ganhar (e fez,apesar de n ter sido uma daquelas exibições,criou oportunidades suficientes para ganhar..o problema é que já habituaram mal o povo todo e agora uma exibição destas é criticadissima) ou não,a verdade é que sempre que sofremos primeiro....perdemos ! Isto é preocupante.

Denim

Citação de: AIC em 23 de Novembro de 2009, 03:08
Citação de: fredboss em 23 de Novembro de 2009, 03:04
Citação de: AguiaFX em 23 de Novembro de 2009, 02:23
Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2009, 02:03
Bem que noite do crl...
o Benfica perde, é eliminado de uma competição pela qual tenho grande estima, depois na viagem para a faculdade(covilhã) o comboio começa a arder, tivemos que sair, e cheguei agora a casa de autocarro as 2 da manha quando deveria ter chegado as 23.30.
sem comentários...
Este fim-de-semana também está a ser para esquecer para mim.
Ontem tive jogo de futsal e perdemos contra os penultimos. Fomos muito superiores mas os postes as vezes parece que têm ímans. Depois (ou melhor antes) no aquecimento lesionei-me.
O Benfica perde com o Guimarães no jogo que foi dedicado ao Enke e é eliminado da taça.

ahaha pelos vistos a senda de azares a benfiquistas foram para valer... tambem perdi o meu jogo hoje à tarde, depois esta derrota.. no caminho para casa uma prostituta começou me a bater literalmente e a oferecer-se para fazer me um broche por 5€! ahah só visto..  fdx mesmo desolado

5 euros?

:2funny: :2funny:
:rir: :rir:

BC

Que puta de azia... merda para isto . Fodaçeee !

Já agora... davas-lhe os 5 euros e fazias a mulher feliz...

vcart31

http://www.youtube.com/watch?v=AEZL8zzqcak

Eu sei que este golo não contou por uma confusão do auxiliar...
Este então também foi um frango do cech... a bola cabeceada pelo ronaldo passa mesmo ao pés das mãos... ou por ser o cech já tem desculpa, só o moreira é que não...

jomijp

fdx que desilusao

tava bue confiante

fdx nao e dexculpa mas as equipas que jogam axim com um autocarro i com anti-jogo
so merexem perder
mas o futebol nao e nem nunka sera justo

mas o benfica ontem mostrou " muito poukoxinho" para akilo k ja vimos fazer esta epoca

esta ja foi e levantar a cabexa i penxar no proximo jogo
ja paxou

mas nao nos eskexamos k e nestas alturas que a equipa prexixa do nosso apoio i e nestas alturas k nos mais temos que apoiar
nestas alturas veem-se os verdadeiros adeptos

por fim


quem vai pagar as favas e o sporting
porque akilo que eles teem e "muito poukoxinho"

"3 de avanço a acabar aos 5"

JJ  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: