TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Jotenko

Bem esta está mesmo a custar


Ainda estou com brutal azia  :bah2:

VodkaBoy

Citação de: PE85 em 24 de Novembro de 2009, 00:15
Citação de: MrcFlp em 23 de Novembro de 2009, 23:41
Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2009, 23:27
Muito Mau jogo do Benfica acho que falta qualquer coisa ao Benfica já que mais uma vez não conseguimos virar uma desvantagem pk?


Os jogos foram diferentes... ontem, com o Marêtemo e mesmo com o AEK foi azar, em Poltava foram fazer turismo, contra o Braga foi o nosso amigo Jorge Sousa que sempre que haviam dúvidas não teve dúvidas, um desempenho normal para o árbitro em questão portanto!


e continua-se a ir na cantiga da CS... vou ver abro os olhos a alguns..

concorrentes directos em jogos oficiais:

Braga virou um resultado, 1,  com um pénalti que não existe..

não virando contra: Elfsborg nos dois jogos, rio ave e guimarães. 4 jogos

Porcos: virou contra o Apoel, grande equipa...

não virou contra: paços, chelsea, braga, belenenses e marítimo. 5 jogos

NÓS não viramos contra: poltava (foram para lá brincar ao futebol), marítimo , AEK, braga e vitória. 5..

qual a diferença para os outros dois?? 0 ou seria 0 s o braga n coiso...

Então é assim primeiro não tinhamos apanhado um adversário difícil, agora é porque não viramos resultados..custa tanto a perceber...

Já agora se apareceream lagartos e porcos a tripar é muito simples aos porcos cumprimento de mão aberta, e aos lagartos com as duas e a perna longa ;)
Boa contabilidade. A mostrar que estão todos iguais nesse aspecto.
Mas a mim interessa-me é o Benfica e preocupa-me não virarmos um resultado. Não se pode entrar a vencer sempre.

Jotenko

Boa contabilidade também, realmente a CS às vezes é tramada  ::bater::

Como está a ser o vosso dia?

Miklosf0rev3r

Eu não estou triste pelo jogo do benfica. Mas apenas pelo resultado.

No lance do golo, em minha opinião o moreira podia ter feito mais.
O Benfica carregou, tentou, massacrou mas as bolas não entraram.

Há que dar mérito quando ele existe, e felicitar os afortunados.
O Guimarães teve a sorte do jogo, o Benfica criou perigo mas falhou na concretização.

Há derrotas e derrotas. Custou-me mais a engolir as derrotas contra o Poltava ou o AEK do que esta.


Jotenko

Citação de: Miklosf0rev3r em 24 de Novembro de 2009, 11:44
Eu não estou triste pelo jogo do benfica. Mas apenas pelo resultado.

No lance do golo, em minha opinião o moreira podia ter feito mais.
O Benfica carregou, tentou, massacrou mas as bolas não entraram.

Há que dar mérito quando ele existe, e felicitar os afortunados.
O Guimarães teve a sorte do jogo, o Benfica criou perigo mas falhou na concretização.

Há derrotas e derrotas. Custou-me mais a engolir as derrotas contra o Poltava ou o AEK do que esta.

Eu o último cabeção que tive assim foi com o Espanhol no ano passado.

Eu não queria que ganhassemos tudo, mas arredados da Taça em Novembro é algo que dói...

bystander

terça, e ainda fodidíssimo da vida....para ajudar, os jogos que fui à luz este ano
marítimo e guimarães  :buck2:
:tomates:

nsalta

Citação de: bystander em 24 de Novembro de 2009, 11:58
terça, e ainda fodidíssimo da vida....para ajudar, os jogos que fui à luz este ano
marítimo e guimarães  :buck2:
:tomates:

És tu o culpado  ::bater::

zerocool

Acho k o resultado é justo, mas se fosse ao contrário era justo na mm....qualquer uma das duas equipas poderia ter ganho...infelizmente n fomos nós.

Esbutenado

Esta merda desta derrota ainda nem sequer começou a ser digerida.
Acho que estou mais lixado hoje do que no fim do jogo.  :buck2:

Sailing

A jogos que de facto o resultado não espelha o que aconteceu em campo... fizemos uma má 1ª parte, mas tivemos como é habitual... um grande guarda-redes que defende sempre tudo contra nós e algum azar.

Paciência... agora é dar tudo por tudo no Campeonato (ainda mais)

red_label

Epá....deixem lá cair este tópico no esqecimento >:(

Ainda estou cá com uma p :tickedoff: de uma azia!!!! Um caneco com o catano....

Jotenko


Pedro84

Não é propriamente o resultado deste jogo que me deixa aflito e chateado, é mais o que pode advir daí...

Nem quero pensar nisso... não me faças isso, Benfica!

Esbutenado

E quando ouço/leio seja o que for sobre GRs, então é que me passo mesmo.
Todas as épocas temos que ver pelo menos uns 4-5 GR adversários fazer exibições monumentais a jogarem contra nós na catedral.
E os nossos "GR" a defenderem só o que vai à figura, e qualquer bola difícil é golo certo.  ::bater::
Anos e anos a ver esta merda, crl.

xicovsky

Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2009, 13:49
E quando ouço/leio seja o que for sobre GRs, então é que me passo mesmo.
Todas as épocas temos que ver pelo menos uns 4-5 GR adversários fazer exibições monumentais a jogarem contra nós na catedral.
E os nossos "GR" a defenderem só o que vai à figura, e qualquer bola difícil é golo certo.  ::bater::
Anos e anos a ver esta merda, crl.

é mesmo caralho mete-me um nojo, mas a questao é que se esse fdp do nilson viesse para o benfica fazia figura de otario como fez o moreira