Ângelo

Defesa, 94 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1952-1965), 291 jogos (25920 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

202fff

É impossível reverter em palavras sentimentos por quem nunca vimos sequer jogar ao vivo, mas a quem estaremos eternamente gratos.

Obrigado por tudo e até sempre!

Mestre30

Paz à sua alma.

Obrigado por tudo Sr. Ângelo!!

Holmesreis

Citação de: Cloughie em 11 de Outubro de 2020, 16:59
Que descanse em paz.

Já não restam muitos campeões europeus com vida. :(
Artur Santos deve ser, ao presente, o decano.

Benfiquista_

Que ano...

Descanse em Paz, Campeão.

Alexandre1976

Mário João,Artur Santos,Fernando Cruz,José Augusto e António Simões são os unicos campeões europeus vivos.

Ana Isabel Goncalves

Muito triste...se o Benfica hoje é o que é, deve a estes campeões.. descanse em paz.

MOZ

Um dos dias mais tristes da nossa história. Foi grande em vida. Gigante na história que construiu. Eterno na memória.

Mpaq

Que descanse em paz.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Montano89

Descanse em paz Sr. Ângelo.

Obrigado por todas as grandes conquistas!

força Benfica

Slb23

Que descanse em paz.

zefo

Sentimentos à família

JJ SLB

Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Outubro de 2020, 17:49
João Malheiro
1h
BENFICA/LUTO

Acaba de partir Ângelo Martins, eterna figura da história do Sport Lisboa e Benfica.
Enorme amigo, aquele a quem chamo Avô Benfica, constitui uma das maiores perdas do meu alicerce emocional.

Foto do crl.
Este é o tópico do Ângelo e, alguns posts atrás, já escrevi uma nota sobre a sua  partida. Mas, não posso deixar de escrever uma nota sobre o Malheiro. Sendo uma personagem pública mais ou menos polémica e independentemente da opinião de cada um, o seu Benfiquismo e firmeza nas ideias são uma imagem forte e importante.
E, a frase "uma das maiores perdas do meu alicerce emocional" diz muito (e pode passar tão despercebida).

areal

Senhores como o Ângelo e outros da sua altura é que deram ao Benfica aquilo que é hoje, um clube de nome mundial.... DESCANSE EM PAZ.

alfredo

obrigado por tudo que deu ao benfica. descanse em paz. os meus sentimentos aos familiares.