8ª Jorn: Mogadouro x Benfica Sáb 31Out 15h15

Miguelito22

3 feira temos mais um jogo fora contra o boticas e claro que vamso ganhar :metal:

Pedro Neto

Quem é Tri-Campeão são os jogadores, a secção e o Futsal Benfica, não são os adeptos. Essa do "Somos Tri-Campeões" continua a ser um absurdo.

XHITA

Futsal: Vitória chegou no último fôlego

Após primeira parte tranquila, águias foram surpreendidas pela entrada forte dos da casa.

O Benfica regressou às vitórias depois de dois empates consecutivos, com Belenenses (2-2) e Sporting (2-2). Mas os encarnados sofreram até ao último segundo para ficarem com os três pontos. O Benfica entrou bem, marcou cedo, controlou como quis um Mogadouro que, porém, nunca baixou os braços e, sempre em desvantagem, foi conseguindo reduzir até ao intervalo.

Na segunda parte, o jogo foi diferente. A equipa da casa surgiu transfigurada e em cinco minutos marcou três golos, passando para a frente do marcador. As águias tiveram de puxar pelos galões e as bancadas vibravam com os momentos de parada e resposta. Mais dois golos do Benfica, de novo na frente, e Paulo Faria, aos 39 minutos, restabeleceu a igualdade para gáudio dos da casa. Mas mesmo ao cair do pano Gonçalo Alves finalizou jogada de ataque e garantiu os três pontos para o Benfica.

A Figura: Gonçalo Alves
Marcou o segundo golo, que deu maior consistência à equipa, entregou toda a sua raça ao jogo e acabou por sair em ombros depois de, no último minuto, ter finalizado a jogada que rendeu mais três pontos ao Benfica.

Pedro Neto

Há vídeo no FutsalPortugal, para quem não viu. O Marcão viu o vermelho directo no jogo com o Vila Verde, e vai falhar o Belenenses vs Alpendorada e o Fundação vs Belenenses.

Freire

Citação de: Pedro Neto em 02 de Novembro de 2009, 10:38
Há vídeo no FutsalPortugal, para quem não viu. O Marcão viu o vermelho directo no jogo com o Vila Verde, e vai falhar o Belenenses vs Alpendorada e o Fundação vs Belenenses.

Em a bola falava em duplo amarelo

nokas7

Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Pedro Neto em 02 de Novembro de 2009, 10:38

Em a bola falava em duplo amarelo

futsal.com.pt também dá duplo amarelo..

Pedro Saraiva

Os caminhos das últimas vitórias no campeonato não foram só feitos de coisas boas.
Se fossem só passeios nem isto tinha piada.
Força futsal. :slb2:

Pedro Neto

Não tenho confirmação se é directo, ou duplo amarelo. Sendo assim, fica a versão dos jornais.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 02 de Novembro de 2009, 09:16
Quem é Tri-Campeão são os jogadores, a secção e o Futsal Benfica, não são os adeptos. Essa do "Somos Tri-Campeões" continua a ser um absurdo.

Então não sei o que lá vou fazer, os adeptos são uma parte da equipa ou não?

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Novembro de 2009, 11:58

Sem os ADEPTOS não eramos tri-campeões.

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 02 de Novembro de 2009, 11:37
Não tenho confirmação se é directo, ou duplo amarelo. Sendo assim, fica a versão dos jornais.

"Pouco depois Marcão foi expulso na sequência de dois amarelos no espaço de um minuto."

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=6131:belenenses-vence-um-vila-verde-a-duas-velocidades&catid=48&Itemid=45

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 12:02

nem mais, então o título é dos adeptos e da equipa.

nokas7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Novembro de 2009, 12:03
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 12:02

nem mais, então o título é dos adeptos e da equipa.

claro, eu quando vou é com o intuito de puxar pela equipa, por isso, também considero que faça parte  ;)

Freire