Benfica TV na Zon?

Dandy

Citação de: danny94 em 01 de Fevereiro de 2010, 15:05
Acho é que havia de haver Benfica TV no estrangeiro...  e principalmente em franca porque quando não se pode instalar uma parabólica, não temos meios de ter BENFICA TV!

06 Dezembro 2009 - 00h30

Negócio: Canal das águias no ar em Maio de 2010

Benfica TV chega aos Estados Unidos

A Benfica TV está prestes a começar a emitir nos Estados Unidos da América. "Esperamos estar no ar em todo o país até ao final desta época (Maio de 2010)", confirma ao CM Bernardo Carvalho, responsável pela internacionalização do canal.

"Estamos a negociar com uma operadora que funciona via satélite e emite para todos os estados americanos", refere o responsável do canal. Bernardo Carvalho explica ainda ao Correio da Manhã que "em alguns casos o acesso será free [grátis] e noutros poderá ser pago, dependendo do contrato dos clientes", como acontece em Portugal com a PT e a ZON.

A emissão nos EUA deverá ser concretizada através de uma das maiores operadora do país "em regime de exclusividade, mas ainda não posso dizer qual será. E o Benfica vai ser pago em todos os acordos. Vamos fazer dinheiro com estes negócios", explica Bernardo Carvalho.

Além dos EUA, o canal do Benfica está em "negociações avançadas na Suíça, Luxemburgo e Canadá, sendo que neste último país só estamos à espera da licença para começar a negociar com uma operadora", adianta.

Na mira do canal desportivo estão ainda "a África do Sul, Moçambique, Angola, Brasil e países europeus, que terão de ser negociados caso a caso", afirma o mesmo responsável. E acrescenta: "O nosso primeiro passo é estar nos mercados onde há portugueses e benfiquistas. Depois, queremos avançar para outros países onde os conteúdos serão diferentes".

Recorde-se que a ZON ainda não conseguiu chegar a acordo com o clube para transmitir o canal.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=4CD56ED7-9C30-454E-B486-0F4E8DB4B1A4&channelid=00000092-0000-0000-0000-000000000092&h=5

Em todo o mundo menos na ZON. Porque será?...    :whistle2:

Dandy

Citação de: danny94 em 01 de Fevereiro de 2010, 15:05
Acho é que havia de haver Benfica TV no estrangeiro...  e principalmente em franca porque quando não se pode instalar uma parabólica, não temos meios de ter BENFICA TV!

Internacionalização da Benfica TV

A internacionalização da Benfica TV está perto de avançar. Luís Filipe Vieira vai estar nos Estados Unidos nos dias 19, 20 e 21 de Fevereiro e, além de ir inaugurar quatro casas do Benfica em Massachussetts e Connecticut, vai ainda assinar o protocolo que permitirá aos emigrantes portugueses neste país passarem a captar o canal de televisão do clube. O presidente irá a Berlim ver o jogo com o Hertha, para a Liga Europa, no dia 18 e de lá seguirá para os Estados Unidos.

http://www.ojogo.pt/26-22/artigo843994.asp

PablitoAimar

Nunca mais a benfica tv na ZON?  :cry2: :cry2: :cry2:

Dandy

Citação de: PablitoAimar em 13 de Fevereiro de 2010, 13:50
Nunca mais a benfica tv na ZON?  :cry2: :cry2: :cry2:

Estás à espera há um ano e meio... e assim vais continuar.

Achas que tem valido a pena?

:amigo:

skiD

nunca mais chega a MEO fibra a minha zona...

Achor81

Citação de: skiD em 14 de Fevereiro de 2010, 15:49

Estou á espera do mesmo.

46Rossi

Citação de: Achor81 em 14 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: skiD em 14 de Fevereiro de 2010, 15:49

Estou á espera do mesmo.

Mais um...

Tive tudo acertado com a clix mas entretanto a coisa correu mal e cancelamos tudo... mantenho-me na zon tvtel porque meo aqui só por satélite :(

OCML

E o MEO, se não for fibra, é uma grande m****.

Dificilmente se consegue mais de 4 Mb de download na net, e na TV, canais de alta definição nem pensar!

PMCA

O número de assinantes de televisão paga em Portugal superou os 2,5 milhões no final de 2009, um crescimento de mais de 10% face ao ano anterior, anunciou hoje a Anacom.

...
A Anacom assinala que o Grupo ZON/TV Cabo continua a deter a quota de assinantes de TV por subscrição mais elevada, apesar de ter descido 2,2 pontos percentuais para 64,4%. A Portugal Telecom continua em segundo lugar, com 23%, surgindo a Cabovosão em terceiro com 10,2%.
...

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=412245

flsb

Citação de: PMCA em 26 de Fevereiro de 2010, 16:34
O número de assinantes de televisão paga em Portugal superou os 2,5 milhões no final de 2009, um crescimento de mais de 10% face ao ano anterior, anunciou hoje a Anacom.

...
A Anacom assinala que o Grupo ZON/TV Cabo continua a deter a quota de assinantes de TV por subscrição mais elevada, apesar de ter descido 2,2 pontos percentuais para 64,4%. A Portugal Telecom continua em segundo lugar, com 23%, surgindo a Cabovosão em terceiro com 10,2%.
...

Isto quer dizer que a MEO em Dezembro atingiu os 575 mil assinantes ( 2 500 000 x 0,23 ) e a ZON perdeu 55 mil assinantes  ( 2 500 000 x 0,022 ) .

Dandy

Citação de: flsb em 26 de Fevereiro de 2010, 17:51

Isto quer dizer que a MEO em Dezembro atingiu os 575 mil assinantes ( 2 500 000 x 0,23 ) e a ZON perdeu 55 mil assinantes  ( 2 500 000 x 0,022 ) .

Continua a tendência verificada.

dfernandes

Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2010, 02:16
Citação de: flsb em 26 de Fevereiro de 2010, 17:51

Continua a tendência verificada.

E vão perder muito mais.

Na famili já fizemos o nosso papel. Os meus pais mudaram para o MEO e eu também.

E não estamos arrependidos!

CamaraoO

Citação de: OCML em 14 de Fevereiro de 2010, 17:21
E o MEO, se não for fibra, é uma grande m****.

Dificilmente se consegue mais de 4 Mb de download na net, e na TV, canais de alta definição nem pensar!

Isso é no teu caso... Eu tenho meo "normal" 18mb e com 2 boxes ligadas faço downloads a 1.1Mb constantes ...

nokas7

Dandy

Citação de: nokas7 em 27 de Fevereiro de 2010, 10:44
Já era tempo já..  ;)

Tens algum argumento, factual e contrastável, para considerar como certo que seja algo que irá acontecer?

Não, não tens.

Resta-te acreditar... como já fazes, ingloriamente, há quase 2 anos...

Achas que tem valido a pena?

Mais de metade das pessoas que desejam receber a BenficaTV no seu televisor só não abandona o seu actual distribuidor de canais por inércia. Não estou a falar de ninguém em particular.

Mas essa é uma opção totalmente legítima e respeitável.

:amigo: