CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

amarante

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:21
Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:14
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:08
Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:01
Ontem quando marcamos até fiz um moche ao meu sobrinho de 12 anos , o que vale é que ele tem cabedal prá aguentar comigo hehehe.

É a put@ da locura.

eu fiz moche a um lagarto que estava ao meu lado sempre com comentarios!

eu mais 10 benfiquistas!!!

Hehehe ........ muito bem feito.

o gajo aos 85 minutos até ligou a um amigo benfiquista que estava em frança a perguntar se estava a gostar do show frances na baliza!

teve azar, o jogo ainda não tinha acabado!

Ainda soube melhor hehe .

..... foi muita emocao mesmo , a vitoria de ontem ainda soube melhor que certas goleadas.

Ainda nao consegui parar de pensar no jogo e no Benfica.

eu diria mais:

ONTEM GOLEAMOS POR 1-0!

:slb2: :slb2: :slb2:

Zak

Aquilo ontem mais pareria um Benfica-Liechtenstein

As outras equipas vao chegar á conclusao que nao vale a pena construir um murro que nós esta epoca somos o rolo compressor.

Eu até percebo certas equipas , os coitados devem pensar:
"Bem se vamos jogar aberto somos goleados se jogamos a defender tambem poderemos ser goleados."

Nao teem hipoteses possiveis...... só em situacoes paranormais , como aconteceu em Braga , é que "talvez" nos podem parar porque em futebol jogado....... NO CHANCE.

RUMO AO TITULO.  :flagglorioso:   :bandeiraslb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :flagglorioso:

Zak

Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:28
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:21
Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:14
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:08
Citação de: amarante em 10 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:01
Ontem quando marcamos até fiz um moche ao meu sobrinho de 12 anos , o que vale é que ele tem cabedal prá aguentar comigo hehehe.

É a put@ da locura.

eu fiz moche a um lagarto que estava ao meu lado sempre com comentarios!

eu mais 10 benfiquistas!!!

Hehehe ........ muito bem feito.

o gajo aos 85 minutos até ligou a um amigo benfiquista que estava em frança a perguntar se estava a gostar do show frances na baliza!

teve azar, o jogo ainda não tinha acabado!

Ainda soube melhor hehe .

..... foi muita emocao mesmo , a vitoria de ontem ainda soube melhor que certas goleadas.

Ainda nao consegui parar de pensar no jogo e no Benfica.

eu diria mais:

ONTEM GOLEAMOS POR 1-0!

:slb2: :slb2: :slb2:

Hehehe , nem mais ................... fuckin' sublime.

Jarnac

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:29
Aquilo ontem mais pareria um Benfica-Liechtenstein

As outras equipas vao chegar á conclusao que nao vale a pena construir um murro que nós esta epoca somos o rolo compressor.

Eu até percebo certas equipas , os coitados devem pensar:
"Bem se vamos jogar aberto somos goleados se jogamos a defender tambem poderemos ser goleados."

Nao teem hipoteses possiveis...... só em situacoes paranormais , como aconteceu em Braga , é que "talvez" nos podem parar porque em futebol jogado....... NO CHANCE.

RUMO AO TITULO.  :flagglorioso:    :bandeiraslb2:    :slb2:    :bandeiraslb2:    :flagglorioso:
mas vai haver muitas situações como em braga...o polvo está vivo.

Saviolafication

Bem que sofrimento ontem no estádio! Estava a ser tão frustante aqueles 75% de posse de bola sem consegurimos marcar, as bolas ao poste, o cabrão do guarda-redes deles, o cabrão do lucilio... quando foio golo descarreguei as emoções todas :slb2: :slb2: :slb2:

E difícil ou não... lá está o porko a 5 pontos e as osgas a 11.

Ian

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2009, 11:27
O que a Naval fez não é bonito, mas é futebol.
Não fingiu lesões como o Marítimo (deplorável), não deu sarrafo como várias outras.
Enfim, jogou com o autocarro, mas com fair-play, logo nada a dizer...

tens razao em tudo...

Zak

Citação de: Jarnac em 10 de Novembro de 2009, 11:31
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:29
Aquilo ontem mais pareria um Benfica-Liechtenstein

As outras equipas vao chegar á conclusao que nao vale a pena construir um murro que nós esta epoca somos o rolo compressor.

Eu até percebo certas equipas , os coitados devem pensar:
"Bem se vamos jogar aberto somos goleados se jogamos a defender tambem poderemos ser goleados."

Nao teem hipoteses possiveis...... só em situacoes paranormais , como aconteceu em Braga , é que "talvez" nos podem parar porque em futebol jogado....... NO CHANCE.

RUMO AO TITULO.  :flagglorioso:    :bandeiraslb2:    :slb2:    :bandeiraslb2:    :flagglorioso:
mas vai haver muitas situações como em braga...o polvo está vivo.

Se houver só uma situacao dequelas em cada 10 jogos , como aconteceu ate aqui , acho que tamos safos ...... hehehe.

CONTRA TUDO E TODOS RUMO AO TITULO.

Jarnac

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: Jarnac em 10 de Novembro de 2009, 11:31
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 11:29
Aquilo ontem mais pareria um Benfica-Liechtenstein

As outras equipas vao chegar á conclusao que nao vale a pena construir um murro que nós esta epoca somos o rolo compressor.

Eu até percebo certas equipas , os coitados devem pensar:
"Bem se vamos jogar aberto somos goleados se jogamos a defender tambem poderemos ser goleados."

Nao teem hipoteses possiveis...... só em situacoes paranormais , como aconteceu em Braga , é que "talvez" nos podem parar porque em futebol jogado....... NO CHANCE.

RUMO AO TITULO.  :flagglorioso:    :bandeiraslb2:    :slb2:    :bandeiraslb2:    :flagglorioso:
mas vai haver muitas situações como em braga...o polvo está vivo.

Se houver só uma situacao dequelas em cada 10 jogos , como aconteceu ate aqui , acho que tamos safos ...... hehehe.

CONTRA TUDO E TODOS RUMO AO TITULO.
no jogo com o nacional o caldo também estava montado...tiveram azar...pois entraram 6

person10

algum video do golo ( ou dos melhores momentos ) com relato da radio?

ET

Citação de: xicovsky em 10 de Novembro de 2009, 11:26
Citação de: ET em 10 de Novembro de 2009, 11:22
Ainda estou p saber como as paredes do Fórum Viseu, onde me encontrava, não ruiram depois do eco que se fez aquando do golo... :slb2:

na zona de restauraçao????
Estava cheio de benfiquistas?
Nunca la fui ver um jogo
Com ecrán gigante e tudo, imensos benfiquistas, foi a 1ª vez que lá fui ver um jogo, por mera casualidade, mas gostei...Ainda estou é meio-surdo...:)

xicovsky

Citação de: ET em 10 de Novembro de 2009, 11:52
Citação de: xicovsky em 10 de Novembro de 2009, 11:26
Citação de: ET em 10 de Novembro de 2009, 11:22
Ainda estou p saber como as paredes do Fórum Viseu, onde me encontrava, não ruiram depois do eco que se fez aquando do golo... :slb2:

na zona de restauraçao????
Estava cheio de benfiquistas?
Nunca la fui ver um jogo
Com ecrán gigante e tudo, imensos benfiquistas, foi a 1ª vez que lá fui ver um jogo, por mera casualidade, mas gostei...Ainda estou é meio-surdo...:)

Tenho de ir la ver um jogo qualquer dia


Jotenko

Ontem o foi jogo foi lindo! LINDO!

Estava na Sagres 0 inferior e sinceramente aos 80 minutos já tudo parecia quase rever a sina do costume. Porto perde pontos e o Benfica desperdiça... Tantos e tantos anos assim.

Quando foi o golo. Eu gostava de conseguir explicar mas não consigo.

Apenas me lembro de tar um gajo a agarrar me no pescoço e a minha namorada a espalhar-se de costas no chão, e depois estar a beijá-la e a saír aos gritos do estádio.

Acho que só quando me sentei no carro é que percebi o que se passou  :flagglorioso: ...é assim o Benfica  :slb2:

Pena realmente como chegando 20 minutos antes do jogo só entro 10 minutos depois do jogo começar!

Aquela organização da segurança nas portas das claques (e não claques para quem se senta ao pé) é lamentável. Lentos, poucos, sozinho ainda aguento, agora indo com a namorada ou miúdos torna-se uma situação chata para eles, porque a malta toda perde a paciência e começa a gritar a empurrar (pudera, com o frete que lá passamos!). Felizmente que o pessoal vai deixando elas e os miudos passar à frente.

E quando chove, meu Deus!

Eu quase me sinto sócio de segunda à porta para entrar, que raio é isto? A REVER URGENTEMENTE É DE PERDER A PACIENCIA.

Força BENFICA :)

Gonzalex

Estas declarações mostram o respeito actual que existe pela equipa do Benfica...

Citação"Se alguém vai de Ferrari e eu de Fiat 600, não consigo acompanhá-lo. Eu não sou um lírico e sabia que, se fizesse o jogo pelo jogo com o Benfica, podia chegar ao intervalo a perder por cinco. Jogar taco a taco com o Benfica é como dar um tiro na cabeça e, com eles, normalmente é seis balas, seis tiros"


CARREGA BENFICA!!!!

Wach Wíinik

Citação de: Gonzalex em 10 de Novembro de 2009, 12:16
Estas declarações mostram o respeito actual que existe pela equipa do Benfica...

Citação"Se alguém vai de Ferrari e eu de Fiat 600, não consigo acompanhá-lo. Eu não sou um lírico e sabia que, se fizesse o jogo pelo jogo com o Benfica, podia chegar ao intervalo a perder por cinco. Jogar taco a taco com o Benfica é como dar um tiro na cabeça e, com eles, normalmente é seis balas, seis tiros"


CARREGA BENFICA!!!!

Quem é o autor desse comentário?

flexluis

Diz que tivémos "estrelinha de Campeão"!!!

Concordo que tivémos "estrelinha de Campeão" se ter "estrelinha de Campeão" fôr sinónimo de:
- qualidade
- competitividade
- competência
- preserverança
- crença
- poder físico
- poder anímico

Se o golo tivesse sido obtido no 1º, 10º ou 30º minuto, ninguém falava em "estrelinha de Campeão", no entanto, o benfica revelou todas as qualidades que acima enuncio.

Obrigado, rapazes.  Foi lindo.