CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Joga Bonito

Para quem pediu aí a imagem do lance:

Tenho pena que a SportTV não tenha dado uma única repetição do lance sobre Maxi Pereira no ínicio da segunda parte, do qual resulta o remate do Javi e a consequente oportunidade para o Nuno Gomes.

chacalbenfica

Malta, onde posso fazer o download do jogo de ontem?

DEVILLICA

Isto é BENFICA!!!!! Nunca baixar os braços!!!!

São com esses tipos de jogos que ganhamos um verdadeiro grupo de campeões :slb2: :slb2: :slb2:

Esses gajos em campo dão tudo!!!! :flagglorioso:

Meio_metro

Mestre30

Vi o jogo na casa do Benfica de Gaia e foi a loucura total quando o Benfica marcou!! Cá puta de festa :)
Eu até festejei o golo de joelhos ;D ;D ;D    Que grande alegria!

Markk..Slb

Citação de: tomorcego em 10 de Novembro de 2009, 17:51
Lindo, até em italiano:

http://www.youtube.com/watch?v=4fzjypOXpMk&feature=related

isto a k sao comentadores....se voces ouvirem relatos na sky italia do campionato italiano a te se passam.....em vez os comentadores portugueses....tds sabemos.....

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 02 de Novembro de 2009, 04:02
Jornada muito importante. porto, braga e spor7ting têm todos deslocações muito dificeis. Acredito até que os 3 perquem pontos.

Tinha de desenterrar este meu post da semana passada.

Eu sabia que ia ser uma jornada em cheio.

Aliás deixo a mesma previsão para o jogo em casa com a académica (jogo pós alvalixo).

Mais uma vez penso que poderemos ganhar em 4 campos nessa jornada.

pedro6250

O Homem italiano vibrou mais com o golo que a merda da sporco tv.

Isso são comentadores  :pray:

chacalbenfica

Citação de: pedro6250 em 10 de Novembro de 2009, 18:33
O Homem italiano vibrou mais com o golo que a merda da sporco tv.

Isso são comentadores  :pray:

Viva o gajo!  :pray:
:slb2: :slb2:

ana_lopes2009

alguem me pode dizer a onde posso arranjar para ver o jogo novamente???
:D :flagglorioso:

chacalbenfica

No Code

Caramba que sofrimento que foi, mas estas vitórias é que dão grande prazer e moral para o futuro.

Resultado totalmente justo, dominamos, jogamos, demos baile, o raio da bola é que não queria entrar, parecia que ia ser um novo Maritimo, felizmente conseguimos marcar. :flagglorioso:

Naval, o cruzador e o submarino nuclear Typhoon não chegaram, para a próxima têm que trazer um porta aviões. :2funny:

Vitória importantissima. :flagglorioso: