CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sinan

Espero que Sábado o Sporting anuncie a contratação do Xao Liga.

muek

Como poderíamos falar mal ou desrespeitar o Sporting?! No fundo é um clube simpático que nos tem dado muitas alegrias!!

PablitoAimar

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2009, 17:00
Espero que Sábado o Sporting anuncie a contratação do Xao Liga.
e do xao carvalhal   :rir: .
CARREGA BENFICA!

d10s

Citação de: crodrigues em 26 de Novembro de 2009, 16:53
Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2009, 16:40
Estes gajos são mesmo burros ou no minimo Ingnorantes (8vo lugar, prestes a ser ultrapassados e ainda se consideram enormes).....
20 mil média assistencia...
Equipa de merda...
Presidente PALHAÇO
FALIDOS ...
E saem-se com estas:
   Citação de: Emperor em Hoje, 16:01 Estive a consultar o serorc.com e reparei uns factos curiosos.

1- o topico chama-se Sporting x SL Benfica

2- referem-se ao nossos jogadores pelo próprio nome, e raramente utilizam alcunhas

3- Eles estão com a ideia de que o PP será o 12º jogador.... do Sporting!

4- 174 páginas depois lá vem um iluminado dizer:
Citação de: uma galinha em serorc.com PROPONHO ALTERAÇÂO DESTE TOPICO PARA ,

S.C. MARACAS vs SLBENFICA

Cheesy eu acho hilariante a tirada das maracas, e ainda hoje cada vez que vejo video (ou o avatar de um forista) do nosso presidente me parto a rir. Que me desculpem os demais foristas... mas é uma imagem do outro mundo. turu tu tu ru ru.

Nunca vi um topico, ou referencia ao recreativo de carnide pelo proprio nome (no minimo rasurado), muito menos em maiúscula. Sempre louvei (e louvo) a criatividade deste forum nesse aspecto.
Eles lá escrevem Sporting, Alvalade e chamam os  nossos jogadores pelos nomes. Só nos falta tratarem por Sr. Cheesy
O respeito (ou quiçá a ignorancia) é bonito!

O que esta a bold so demonstra o seguinte:

SOMOS ENORMES!!!
O respeitinho e muito bonito!!!
Carrega Sporting!!!

Pois se esse tal Emperor cá vier, digo-lhe que para os associados do Sporting tenho o maior respeito. Agora para adeptos e sócios do Anti-Benfica o meu respeito é 0, e chamo-lhes lagartixas, sapos, enfim... e fiquem sabendo que os orcs geralmente são representados como seres verdes.

Complexos de inferioridade são do caraças... Tenho familiares sportinguistas, tenho amigos e amigas e já tive namoradas. E não foi por ai que veio mal ao mundo. Somos adversários dentro de campo e pouco mais. Aliás neste momento discutimos o titulo com o Porto e o Sporting sim, mas de Braga. Por isso não estou a ver porque é que os Benfiquistas haveriam de ter que maltratar uma instituiçao centenária que está em decadência é verdade, mas que durante vários anos foi um adversário digno e que só realçou as nossas conquistas.

Mas por isso é que somos Benfiquistas, somos adeptos de outro nivel, de outro civismo, quiçá de outro Universo, um certamente melhor do que o lugar de residência desse tal senhor.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

superbenficasempre

Strata:

se estiveres on-line, diz-me se a nomeaçao de PEDRO PROENÇA "indefectível benfiquista", se não é uma (mais uma vez)  uma PROVOCAÇÃO ao nosso Clube.

patriarca

Não vai ser fácil o Benfica ganhar, porque a reunião da APAF, onde estava representado o presidente Osga, quer dizer muita coisa e Sábado à noite lá estaremos no WC para in loco comprovarmos isso mesmo.
Agora até os chamam para as suas reuniões. Porque será ??
Haverá alguém que tenha dúvidas ??!!!

P∑T∑7

Citação de: patriarca em 26 de Novembro de 2009, 17:09
Não vai ser fácil o Benfica ganhar, porque a reunião da APAF, onde estava representado o presidente Osga, quer dizer muita coisa e Sábado à noite lá estaremos no WC para in loco comprovarmos isso mesmo.
Agora até os chamam para as suas reuniões. Porque será ??
Haverá alguém que tenha dúvidas ??!!!

Quem não chora, não mama...  ;)

Chefe

Soube hoje que o Sportém é a equipa mais baixa da liga, não chega a 1m70

Agora percebo a expressão "equipa de anões"

Corrosivo

Esta sondagem está uma bosta. Onde está a opção "Goleada do Benfica"?

Sav1ola

F10N

onde é que eu já vi este filme??
benfica na frente
jogo em casa de um rival rival
vem a nomeação do árbitro e qual é o espanto quando aparece
pedro "O INCLINA CAMPOS" proença...

diferenças?
acabou quique e o maximo que esse abutre pode fazer é evitar a goleada, pois a vitória será nossa..

R31D1D

este proença não é o que assinalou um penalty inexistente na luz sobre o silva e o do ano passado do lisandro???

| João |

Com a media de altura deles, e' mesmo uma pena n jogar o Luisao. Ia bisar...
Nao importa. Carrega Benfica, menos de 3 e' derrota.

Chefe

Citação de: R31D1D em 26 de Novembro de 2009, 17:37
este proença não é o que assinalou um penalty inexistente na luz sobre o silva e o do ano passado do lisandro???
Sim. Juntando os 4 de Penafiel... Nesse jogo do mergulho do Silva, há outro do Sá Pinto

F10N

Citação de: R31D1D em 26 de Novembro de 2009, 17:37

é exactamente esse abutre... dai o meu post anterior