CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JotaPê

Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:44
Citação de: RazoK em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Até parece que o nosso problema no ano passado foram as primeiras 11 jornadas. Menos desonestidade intelectual, se faz favor.

Invisível  :metal:

É pá, isso é verdade, sem dúvida. E é verdade tmb que não estamos mal na classificação.
Dá-me ideia que o JJ não tem mãos para aquilo. Dá-me ideia que têm sido os jogadores (do melhor plantel dos últimos sei lá quantos anos) a decidir. Espero estar enganado e que o JJ mostre alguma coisa mais do que bazófia, como por exemplo mexer melhor no jogo quando o Benfica não marca na 1ª parte.
Este foi um bom resultado (o Quim salvou-nos). Estamos na luta pelo 1º lugar e isso é que importa.

com esta equipa e o quique flores tavamos nos no lugar do sporting

rui costa10

no fim do jogo estava chateado com esse resultado, mas no final pensei bem!!
e cheguei a conclusao:

- um empate que foi adquirido com muita estratégia, sim, porque na ultima meia hora nao dava para mais e o benfica soube gerir;
- o sporting atacou bem, e teve boas ocasioes para marcar, e é normal, aquilo era um derby e os jogadores estavam motivados;
- este empate pode nos dar o titulo no fim;

e por ultima, prefiro um empate assim, do que dominar e ter 3/4 bolas ao ferro e nao ganhar...e nao se esquecer que foi um empate fora de casa!!!! é que receberemos o sporting na segunda volta!!

e uma excelente nota positiva para o QUIM, que fez um BOM jogo hoje a noite!!!

ana_lopes2009

Somos lideres provisorios .. e o Braga nao ganha este fim de semana , nao sei com kem ele joga.. mas nao ganha , ker dizer nao pode ganhar

VIVA AO BENFICA , É O MAIOR DE PORTUGAL !!

Joaoac

É so choradinhos e temos 11 de vantagem sobre a lagartada e 6 sobre os Dragoes..se tivessemos no lugar deles ate queria ver como seria  :estrelas:

Ganhem mas é vergonha na cara e parem dear da maneira com o criticam,o campeonato é uma maratona nao uma corrida de 100 metros pah..dassssssss

soubenfiquistaparasempre

orgulho na nossa equipa, podiamos ter ganho, nao calhou! criamos oportunidades, jogamos, a segunda parte foi nossa e o sporting desapareceu! PARABÉNS EQUIPA, NAO PELO RESULTADO MAS PELO QUE DERAM EM CAMPO!JAVI ÉS UM GRANDE GUERREIRO!

JPG

Citação de: L£ninh@_ em 28 de Novembro de 2009, 23:45
não percebo alguns comentários q li aqui..empatar na casa do rival é mau?

n fizemos um jogo brilhante,mas não jogamos mal, a haver um vencedor era o benfica sem dúvida e n se esqueçam que este jogo para eles era o jogo da época!

acredito neste benfica e se não for nesta jornada na próxima ganhamos terreno outra vez!

ainda que à condição, estamos em 1º minha gente! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

é o mau habito: o que não é goleada é mau

SlbRafa

Citação de: L£ninh@_ em 28 de Novembro de 2009, 23:45
não percebo alguns comentários q li aqui..empatar na casa do rival é mau?

n fizemos um jogo brilhante,mas não jogamos mal, a haver um vencedor era o benfica sem dúvida e n se esqueçam que este jogo para eles era o jogo da época!

acredito neste benfica e se não for nesta jornada na próxima ganhamos terreno outra vez!

ainda que à condição, estamos em 1º minha gente! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
o problema aqui não é o empate, o problema é a maneira que empatamos !!

alex_diabólico

Não jogamos um caralho... O DiMaria anda a meter um nojo que nem o posso ver a frente... E o arbitro é o mesmo cão do costume... Aquele corte do polga com a mão é faltissima e era 2o amarelo... Se é penti ou não nem discuto, discuto é o contra-ataque que deu a falta que deu, o amarelo que se mostrou... Dualidade enorme...

Benfica perdeu 2 pontos... Claramente.

rui lopes

amigos teham calma
era o jogo do ano para os osgas
e tinham que dar o litro,

MrcFlp

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Novembro de 2009, 23:46
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:44
Citação de: RazoK em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Até parece que o nosso problema no ano passado foram as primeiras 11 jornadas. Menos desonestidade intelectual, se faz favor.

Invisível  :metal:

É pá, isso é verdade, sem dúvida. E é verdade tmb que não estamos mal na classificação.
Dá-me ideia que o JJ não tem mãos para aquilo. Dá-me ideia que têm sido os jogadores (do melhor plantel dos últimos sei lá quantos anos) a decidir. Espero estar enganado e que o JJ mostre alguma coisa mais do que bazófia, como por exemplo mexer melhor no jogo quando o Benfica não marca na 1ª parte.
Este foi um bom resultado (o Quim salvou-nos). Estamos na luta pelo 1º lugar e isso é que importa.

:o

EPA QUE IDADE TENS TU?! 10 ANOS? SANTA PACIENCIA... :disgust:

Sim, o Quim salvou-nos de facto e o Ramires, o Saviola, o Di María e o Cardozo salvaram-nos a eles e já agora o melhor elemento deles: o Proença, o gajo que tinha o cabelo todo lambido e que tava com o equipamento preto!

Shoky

O Sporting jogou bem amigos...e o Carvalhal armou bem a equipa!
Foi um resultado justo e fica-nos bem reconhecer que o Sporting fez provavelmente a melhor exibição para a liga esta época!

Estamos 3 pontos à frente do Porto...e fomos a Alvalade, enquanto eles os receberam!
Confiança precisa-se...que no final, este pontinho vai valer ouro!

KRF

Citação de: Jt601 em 28 de Novembro de 2009, 23:42
por 1 ponto tambem se ganha um campeonato

Até em igualdade pontual se ganha um campeonato e os porkos já nos ganharam 2 campeonatos com o mesmo nr. de pontos mas com vantagem no goal average.. e isso é de arrancar os cabelos todos pois em caso de igualdade deveria haver uma finalíssima.

Beduas

Por pouco não ganhámos, e fica já o aviso ás osgas... Na Luz, vão sofrer.  ^-^

ana_lopes2009

Citação de: alex_diabólico em 28 de Novembro de 2009, 23:48
Não jogamos um caralho... O DiMaria anda a meter um nojo que nem o posso ver a frente... E o arbitro é o mesmo cão do costume... Aquele corte do polga com a mão é faltissima e era 2o amarelo... Se é penti ou não nem discuto, discuto é o contra-ataque que deu a falta que deu, o amarelo que se mostrou... Dualidade enorme...

Benfica perdeu 2 pontos... Claramente.

dalhe com alcool e muda para o clube da fruta !!
:tomates: :metal: ::bater:: ::bater::

Rikhart

Esta equipa está em autentica queda livre, enfim já estou a perder vontade de ver sequer jogos do Benfica, mais tempo livre.

Montes de jogadores em má forma, treinador apático (coentrão a 5 mins? boa melga; amorim em vez por exemplo do menezes? Ok então), equipa a jogar pior, em vez de melhorar, já vi isto mais bem parado.

Lá vou dormir enojado outra vez...