CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: Andy em 28 de Novembro de 2009, 23:20
voces sao ingenuos...pensavam que iam chegar a alvalade e o scp coitadinho pq esta em 10º ou lá o que é ia estender a passadeira ao eterno rival...e iam ser favas contadas....
Eu avisei a semana toda para se deixarem dessas fantasias parvas..

Fdx...estes jogos sao sempre diferentes...possuem um clima diferente de tudo...não há fracos nem fortes.

Hoje ganhamos um ponto num derby, que é sempre um resultado de tripla.

Touché...
O pessoal embandeira em arco e esquece todas as dificuldades...é preciso ter cabeça!

MrcFlp

É a diferença de um Benfica ou de um Braga, se fosse no Braga ir empatar a Alvalade seria um bom resultado, no Benfica não deixa de o ser mas não como as coisas estão este ano e depois do que vimos neste jogo!

HugoCastro

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Nem li para trás...mas deve haver muito pessimismo!
O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

Confiança e Viva o Benfica!

O teu pai é um SENHOR!

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 28 de Novembro de 2009, 23:34
Filosofia "trapattoniana": quando não dá para vencer, empata!

Assim sendo, acho que o resultado podia ter sido pior. Quanto á exibição, foi frouxa.

Mas se aquela do Ramires tivesse entrado... :disgust:

Eu também tinha essa opinião antes do jogo, um empate em Alvalade estando na frente nunca é mau, mas depois do jogo, sabe a muito pouco este empate e esta exibição.

Thunderboy

O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

concordo com a tua analise Shoky  ;) O0

nsalta

Mas dado o que foi o jogo, não podes negar que ficou um amargo de boca.

Gonzalex

:clap1: :clap1: :clap1:

Só juntava...ai se o ca*** do Proença tivesse marcado aquele penalty...

RazoK

Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Até parece que o nosso problema no ano passado foram as primeiras 11 jornadas. Menos desonestidade intelectual, se faz favor.

Invisível  :metal:

Joaoac

Citação de: Joaoac em 27 de Novembro de 2009, 21:41

Bem,o jogo de amanha vai ser mais ou menos isto..vamos jogar pouco e Sporting vai jogar o do costume,que nada, o Quim vai fazer uma grande defesa a remate do Veloso,o Sidnei vai sair lesionado e vai entrar o Miguel Vitor...

O Arbitro vai perdoar 2 expulsoes aos lagartos uma ao Polga e outra ao Adrian

Lagartos 0 Benfica 0

Vejam la se eu nao acertei ah?!?  :2funny: :2funny:

marcosantos

Para mim aceita-se o resultado mas aquele falhanço do Ramires na pequena~área era só encostar. Até eu com a minha avó ao colo, com os olhos vendados e com 1 perna ás costas marcava...digo eu.lol :flagglorioso:

LGF Lizard

Lá pelo facto de os sapos estarem em décimo, tal não implica que o Benfica os fosse golear no WC. Um jogo como este trás sempre motivação redobrada, e as equipas pequenas animam-se só por vir jogar contra o Benfica.
Podem ter sido dois pontos perdidos, mas empatar na casa do Sporting até acaba por não ser um mau resultado. Se tivesse sido na Luz, já diria que tinha sido mau.
E temos de ir ao mercado de inverno. Uma ou duas contratações cirúrgicas e chega.

SlbRafa

Quando vemos as ocasiões que tivemos durante o jogo o resultado é péssimo na minha opinião..
Cardozo no inicio do jogo em vez de passar a bola ao ramires que estava sozinho i era so empurrar pa dentro, fez 1 remate pas couves, o di maria na segunda parte que remata a figura do patricio, i o ramires na segunda parte tambem com a baliza aberta atira para fora.... 3 ocasioes de golo que nao concretizamos, por isso para mim 0-0 hoje foi 1 mau resultado !

GTtdi_SLB

Resultado aceitável até..pelo menos durante 24 horas vamos ser lideres. Sem termos feito um grande jogo foi o possivel. Sim somos superiores, mas hoje nao fomos tão incisivos.

JotaPê

tou com feeling que o braga sai de casa com uma derrota e o rio ave empata com 2 golos do grande joao tomas

MrcFlp

Apesar da falta de eficácia e até de alguma coragem, lembro-me do Jesus ter dito que quem tinha que dar tudo eram eles e se aquilo é tudo o que podem dar então estão feitinhos ao bife!