CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Nem li para trás...mas deve haver muito pessimismo!
O meu pai diz que eu não sei...que não estou habituado...mas quando lhe perguntei porque estava eu tão calmo e confiante depois de perder dois pontos...diz-me ele "isso é a tranquilidade dos campeões"!

Este é um dos 2 jogos mais dificeis da época...digam o que disserem! E quando não podes ganhar, não deves perder, já dizia Trap!

A ganhar alguém tinha de ser o Benfica, que esteve sempre no controle das operações! Mas o empate aceita-se bem...o Sporting também esteve bem, foi um jogo muito táctico!

Saímos com um ponto...mantemos o Porto a 3 pontos ainda e o Sporting morreu esta época com este resultado!
Confiança meus caros, viu-se uma equipa inteligente nos ultimos 25 minutos...ambiciosa, mas inteligente!

Confiança e Viva o Benfica!

Gambino

Citação de: ziabloO em 28 de Novembro de 2009, 23:32
Dadas as circunstâncias do jogo, arriscar a vitória podia ter-nos custado uma derrota.
Eu considero que esteve bem o Jesus!

Exactamente.
Os lagartos é que tinham obrigaçao de arriscar, se nos fossemos arriscar estavamos sujeitos a sofrer num contra ataque.
Para mim foi um bom resultado.

a13263

FaNNatic10

Gostei da exibição, mas não me sinto totalmente satisfeito porque queria outro resultado, se arriscasse-mos um pouquinho mais poderíamos ter ganho.

glopes

mesmo que porto e braga ganhem esta jornada, na proxima tem jogos complicados.

Gonzalex

Citação de: FKS em 28 de Novembro de 2009, 23:31
Se o braga perder ficamos em primeiro isolados....

parece que os lagartos ficaram contentes por ficar  11 pontos do titulo.

Normal para uma equipa do meio da tabela k luta por um lugar nos 6 primeiros.

Muito correram akeles lagartos.....era o jogo da vida deles.

Ha que motivar a equipa para jogos com equipas do meio da tabela!

Nem mais, com sorte podemos acabar a jornada em 1º isolado, mas os velhos do restelo não gostam disso...

AG

Filosofia "trapattoniana": quando não dá para vencer, empata!

Assim sendo, acho que o resultado podia ter sido pior. Quanto á exibição, foi frouxa.

Mas se aquela do Ramires tivesse entrado... :disgust:

LR1904

O  mal do Benfica é que quando joga com estas equipas mais fraquinhas do meio da tabela, facilita e acaba por perder pontos...

Roy Kent

Depois de ver o jogo, este empate é frustrante, a equipa sempre muito desligada, os jogadores a falharam muitos dominios de bola, alguma falhas em frente á baliza escandalosas, acho que devíamos ter ganho o jogo, o Sporting pouco fez, o Benfica mais confiante tinha ganho o jogo.

Jakub

Opá apetece-me mandar alguns po crl, mas nem é preciso...

Nem me vou chatear...opá vamos em primeiro, temos 11 pontos à maior para os rivais e podemos ficar a 3 do Porto...

Ja jogamos em Guimarães, Braga e Alvalade, é mau?

Pá n me fodam a cabeça por favor....

BENFIKA

O problema é que a maioria dos adeptos pensou que iamos dar espectaculo e ganhar por 4 ou 5...

Para começar, o paulo bento ja la nao esta (infelizmente) e depois, era dificil estudar a equipa do sporting tendo eles feito apenas um jogo com o novo treinador

Devil1

Ah já começam a ficar preocupados com o nivel fisico da equipa? pois é no inicio do campeonato bem avisei que a continuar com aquele ritmo altissimo, com pressão altissima durante os 90 minutos, a correr km e km, que na 2º volta do campeonato davamos o berro. Não havia, nem há, nenhuma equipa na europa a jogar com a enorme intensidade de jogo praticada por nós nos ultimos meses. Mas os adeptos queriam mais e mais e mais, querem sempre mais.  Os jogadores não são maquinas... nem é preciso ter um doutoramento na materia para chegar a esta conclusão.

Relativamente à classificação, é importante continuarmos à frente do Porto. Na 2º volta todos vão perder pontos, espero que percamos menos que os restantes. Chegou a altura de jogar para os 3 pontos... quero que as goleadas se fod@m.

bonga10

Fdx mas que jogo viram?
Peixoto fez um jogo muito bom e sem o apoio do extremo

Gambino

Citação de: FaNNatic10 em 28 de Novembro de 2009, 23:34
Gostei da exibição, mas não me sinto totalmente satisfeito porque queria outro resultado, se arriscasse-mos um pouquinho mais poderíamos ter ganho.
Va le mais um passaro na mao do que tres a voar.

kalej

e' impressao minha ou o criterio do arbitro foi completamente a favor das lagartixas?
para mim foi uma vergonha de uma arbitragem

nao jogámos metade do que podemos