CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Riquelme_10

ESPERO QUE NO PROXIMO DOMINGO O BENFICA VOLTE AO SEU NIVEL. CONTINUO A ACREDITAR NESTA EQUIPA, MAS É PRECISO MAIS "ESTOFO"...

DastanPT

Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2009, 23:43
Nada de péssimismos, ganhámos 1 ponto num derby a jogar fora de casa ... RUMO AO TÍTULO.  :slb2:
agora acertaste em cheio, fora de casa!

Ranulfo

Citação de: RazoK em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Até parece que o nosso problema no ano passado foram as primeiras 11 jornadas. Menos desonestidade intelectual, se faz favor.

Invisível  :metal:

É pá, isso é verdade, sem dúvida. E é verdade tmb que não estamos mal na classificação.
Dá-me ideia que o JJ não tem mãos para aquilo. Dá-me ideia que têm sido os jogadores (do melhor plantel dos últimos sei lá quantos anos) a decidir. Espero estar enganado e que o JJ mostre alguma coisa mais do que bazófia, como por exemplo mexer melhor no jogo quando o Benfica não marca na 1ª parte.
Este foi um bom resultado (o Quim salvou-nos). Estamos na luta pelo 1º lugar e isso é que importa.

G10

estava a espera de uma vitoria clara, foi um jogo a italiana muito tatico, confesso que esperava mais dos jogadores do Benfica principalmente do Di María. rumo ao ao titulo abraço força Benfica

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:41
Citação de: Jakub em 28 de Novembro de 2009, 23:34
Opá apetece-me mandar alguns po crl, mas nem é preciso...

Nem me vou chatear...opá vamos em primeiro, temos 11 pontos à maior para os rivais e podemos ficar a 3 do Porto...

Ja jogamos em Guimarães, Braga e Alvalade, é mau?

Pá n me fodam a cabeça por favor....

Não é mau...é óptimo!
Agora é ganhar bem à Académica e Olhanense e receber o Porto com confiança!
E não esquecer que o Benfica agora recebe duas das equipas mais fracas da competição e o Porto recebe a equipa revelação (Rio Ave) e vai a Guimarães. O "medo" não tem de ser nosso.

SkaPunkSLB

Na minha opinião foi um bom jogo, ainda tinha esperança que o Benfica conseguisse marcar mas o resultado acaba por não ser muito mau... Agora é continuar a trabalhar e a deixar sempre tudo em campo, mais importante que este jogo será o jogo com os Porcos...

FORÇA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

L£ninh@_

não percebo alguns comentários q li aqui..empatar na casa do rival é mau?

n fizemos um jogo brilhante,mas não jogamos mal, a haver um vencedor era o benfica sem dúvida e n se esqueçam que este jogo para eles era o jogo da época!

acredito neste benfica e se não for nesta jornada na próxima ganhamos terreno outra vez!

ainda que à condição, estamos em 1º minha gente! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Riquelme_10

Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:44
Citação de: RazoK em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Até parece que o nosso problema no ano passado foram as primeiras 11 jornadas. Menos desonestidade intelectual, se faz favor.

Invisível  :metal:

É pá, isso é verdade, sem dúvida. E é verdade tmb que não estamos mal na classificação.
Dá-me ideia que o JJ não tem mãos para aquilo. Dá-me ideia que têm sido os jogadores (do melhor plantel dos últimos sei lá quantos anos) a decidir. Espero estar enganado e que o JJ mostre alguma coisa mais do que bazófia, como por exemplo mexer melhor no jogo quando o Benfica não marca na 1ª parte.
Este foi um bom resultado (o Quim salvou-nos). Estamos na luta pelo 1º lugar e isso é que importa.

:o

EPA QUE IDADE TENS TU?! 10 ANOS? SANTA PACIENCIA... :disgust:

Denim

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Novembro de 2009, 23:44
ESPERO QUE NO PROXIMO DOMINGO O BENFICA VOLTE AO SEU NIVEL. CONTINUO A ACREDITAR NESTA EQUIPA, MAS É PRECISO MAIS "ESTOFO"...
E nunca mais chega esse jogo para esquecer esta desilusão... :buck2:

MrcFlp

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:43
Não me ficou nenhum amargo de boca, porque o Sporting também esteve bem...
Falhamos golos e isso custou caro...mas quando se viu que dificilmente venceríamos...fomos campeões e seguramos o resultado...NO MEIO CAMPO DELES! Eles desde os 80 minutos que não passavam do meio campo!

É o típico jogo em que parece que estamos por cima...mas depois falhamos um passe quando estamos em cima deles...e mamamos no contra ataque...e perder sim, era uma desgraça!

Dificilmente venceriamos porque? Mas não deixa de ser verdade, mostrámos atitude nos últimos 10 minutos, o mais próximo que chegaram da nossa baliza foi a linha de meio-campo!

AG

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:43
Não me ficou nenhum amargo de boca, porque o Sporting também esteve bem...
Falhamos golos e isso custou caro...mas quando se viu que dificilmente venceríamos...fomos campeões e seguramos o resultado...NO MEIO CAMPO DELES! Eles desde os 80 minutos que não passavam do meio campo!

É o típico jogo em que parece que estamos por cima...mas depois falhamos um passe quando estamos em cima deles...e mamamos no contra ataque...e perder sim, era uma desgraça!
1000% de acordo.

Era o típico jogo em que dominávamos, criavamos oportunidades, e depois eles em contra-ataque matavam o jogo...

Até o Veloso ia marcando um golão, vejam lá!

Kostov

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Novembro de 2009, 23:41
A mao do Polga nao vos fez lembrar a mao o Tiago Motta nos quartos da champions contra nos na luz?

Fez-me lembrar é que ele devia ter assinalado mão e dado 2ª amarelo ao Polga. Já agora aproveito para opinar sobre a arbitragem: em relação ao que é costume não foi má. Os amarelos a Dí Maria e Javí são ridículos, escuso-me sequer de os comentar; o David Luiz devia ter levado amarelo naquele lance em que o Sidnei está lesionado e ele faz falta sobre o Vuk(?); e depois houve 1/2 faltas mal assinaladas/por assinalar, como aquelas mãozinhas...

alfaxander

Citação de: pedro982 em 28 de Novembro de 2009, 23:42
era um belo jogo para o URRETA...

também acho, e nos ultimos 20 minutos com a velocidade do jogo seria bom ter entrado o Weldon

Again

Los derbis siempre son dificiles independientemente de la posicion de cada equipo en el campeonato... La idea es siempre ganarlos, pero si no se puede ganar entonces hay que tratar de no peder... Este derbi de hoy fue fuera de casa y se logró un punto que es importante. Este tipo de partido hay que jugarlos de forma inteligente porque cualquier error puede costar muy car. Creo que este empate deja fuera de carrera al sporting y nosotros seguimos arriba.. No hay que dramatizar tanto, todavia falta mucho por delante y estoy seguro que vamos a lograr el campeonato.. Tengamos confianza en el equipo...
CARREGAAAAA BENFICA!!