CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

luis.live

Citação de: Il Capitano em 23 de Novembro de 2009, 22:20
Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 22:12
Citação de: Il Capitano em 23 de Novembro de 2009, 22:05
Jà eu não estou nada confiante.
Vai ser o jogo da época para aquelos lados.

Mas ao menos vai ser ver se sim ou sopas. Temos ou não um Benfica com estofo de campeão ?

mas qual sim ou sopas!!!
nao era melhor olhar para a classificacao antes de  escrever posts destes!!!!
sim ou sopas é para as osgas!!!

eu até compreendo, que users que muito respeito estejam a deitar agua na fervura... humildade precisa-se , e o benfica quando foi campeao sempre teve uma titude batalhadora, de vestir o fato de macaco e de dar o peito ás balas, esses posts eu compreendo, agora este e com todo o respeito, nao concordo nadinha!!!

estao a colocar pressao sobre os jogadores do benfica desnecessariamente...
para nós sao 3 pontos a mais ou a menos , para eles é ou nao o adeus ao titulo...

Não são so 3 pontos. Se o Benfica perder vai ser a depressão e temo o pior a seguir.

Eu estou farto de ver o Benfica não ganhar nos momentos importantes. Este jogo é para ganhar nem que seja por meio a zero.

Este é o jogo ideal para ganhar bem e abalar definitivamente para o titulo.

o BENFICA pode perfeitamente nao ganhar nenhum dos derbys e mesmo assim ser campeao, provei isto que estou a escrever num tópico que o shoky me bloqueou á bocado ;D .

o problema é o orgulho... se perdermos vamos ter que levar com eles, esse é que é o problema da nova geraçao de benfiquistas, olha para as batalhas e esquece a guerra..
eu sou de outro tempo...
para mim interessa é ganhar o campeonato, este é apenas e só mais um jogo!!! vale 3 pontos como todos os outros...

Toribas

Oh Shoky, falta de estofo em Penafiel? No tal jogo em que o nosso «amigo» Proença não assinalou quatro (?) penaltis a nosso favor?...

P∑T∑7

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2009, 22:27
Oh Shoky, falta de estofo em Penafiel? No tal jogo em que o nosso «amigo» Proença não assinalou quatro (?) penaltis a nosso favor?...

Nem mais!

E se for preciso ponho já aqui as provas!

Fdx, esse jogo foi VERGONHOSO! E nós é que fomos levados ao colo...  :bah2:

Red Men

em Penafiel foram apenas os tentáculos do octopus / olibeirinha

Vibe

Mas ao menos vai ser ver se sim ou sopas. Temos ou não um Benfica com estofo de campeão ?

mas qual sim ou sopas!!!

eu até compreendo, que users que muito respeito estejam a deitar agua na fervura... humildade precisa-se , e o benfica quando foi campeao sempre teve uma titude batalhadora, de vestir o fato de macaco e de dar o peito ás balas, esses posts eu compreendo, agora este e com todo o respeito, nao concordo nadinha!!!

para nós sao 3 pontos a mais ou a menos , para eles é ou nao o adeus ao titulo...

Não são so 3 pontos. Se o Benfica perder vai ser a depressão e temo o pior a seguir.

Eu estou farto de ver o Benfica não ganhar nos momentos importantes. Este jogo é para ganhar nem que seja por meio a zero.

Depressão porque? Não estamos a 14 pontos do 1º

luis.live

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2009, 22:27

mas quando o silva se atirou para a piscina na luz, apito na boca que já se faz tarde...

P∑T∑7

Por falar nesse jogo em Penafiel, é impressão minha ou há vídeos a desaparecer do Youtube?...

Il Capitano

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2009, 22:27

mas qual sim ou sopas!!!

o BENFICA pode perfeitamente nao ganhar nenhum dos derbys e mesmo assim ser campeao, provei isto que estou a escrever num tópico que o shoky me bloqueou á bocado ;D .

o problema é o orgulho... se perdermos vamos ter que levar com eles, esse é que é o problema da nova geraçao de benfiquistas, olha para as batalhas e esquece a guerra..
eu sou de outro tempo...
para mim interessa é ganhar o campeonato, este é apenas e só mais um jogo!!! vale 3 pontos como todos os outros...

eu sei bem que podemos ser campeões sem ganhar aos grandes.

O que eu quero dizer é que esta na hora de nos impor-mos a nivel nacional.
Não gostarias de dominar a liga ganhando aos grandes e terminando a frente dos campeonato com mais de 10 pontos de avanço ? Os corruptos tem conseguido faze-lo, porque não nos ?

Fala-se de Benfica de outros tempos mas o Benfica dos outros tempos era aquele que dominava tudo e todos a nivel naciona e international.

Não sera a fim do mundo ser perdermos com as osgas. Irei apoiar sempre o Benfica porque este ano acredito muito nesta equipa.

So a minha opinião e sobretudo meu desejo.  ;)

Thyrfing1904

Mostra a tua raça o querer e ambição!

Acho que esta frase define como tem de ser o Benfica!

Temos de jogar com o querer, jogar à Benfica, se fizermos isso já fico muito contente!
Estávamos todos confiantes que íamos triunfar este ano, e após uma derrota voltam os pessimismos... Temos feito uma grande época até agora, é para continuar!!  :flagglorioso:

Rumo ao 32º

... e "no final faremos a festa juntos"

:slb2:

Zak

O Benfica esta epoca tem reagido sempre bem ás derrotas ...... agora (ainda) tou mais confiante da vitoria.

Vamos ganhar 3-1.

Savimar

Vejamos posição a posição:

Maxi / Vukcevic
David Luiz / Postiga
Sidnei / Liedson
Shaffer / Matias Fernandez
Javi Garcia / João Moutinho
Ramires / Grimi
Aimar / Veloso
Di Maria / Abel
Saviola / Carriço
Cardozo / Polga

Acho que poderemos tirar vantagem em muitos duelos

Il Capitano

Citação de: Vibe em 23 de Novembro de 2009, 22:31

mas qual sim ou sopas!!!

Depressão porque? Não estamos a 14 pontos do 1º

Jà são alguns anos. Espera para ver.

Deus queira que isso não aconteça mas se o Benfica perder muita gente vai abandonar.

Não apoio essas pessoas mas é assim.

Tacuary

Foi penafiel nao foi?

E com quem foi com o Setubal?Na Trofa?e afins??

Pa nos apontamos o dedo mais facil do que o metemos na testa, essa é que é essa.

Tity Henry 14