CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pedro6250

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Novembro de 2009, 00:11
Citação de: Scorpio_86 em 23 de Novembro de 2009, 23:58
Julio Cesar para além de ter defndido quase tudo, Jesus estava a dar-lhe mais atenção que ao Quim e ao Moreira!
Mas pode ser só coincidência, mas lá que acredito que está para breve a sua titularidade, lá isso acredito..

Ora...

É uma questão de tempo...e sabem que mais...

Será titular a partir da 1ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga!
Mas eu sou lagarto. :D :tonge: :crazy2:
LOOL, a sério?  :2funny:

Gambino

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2009, 00:11
Não sei se estás a ser ironico, mas quanto a mim só temos um defesa esquerdo, que é o Cesar Peixoto, e do outro lado igual, só temos Maxi!
Basta é saber das condições fisicas em que estão!
Por a caso nao estava a ser ironico  :ashamed:
Cesar Peixoto?Porra esse tem ali uma cunha do Jesus do tamanho do Mundo. Ate me da impressao ve lo "jogar", parece que anda ali a pastar.

Ruud

Citação de: pedro6250 em 24 de Novembro de 2009, 00:15
Julio Cesar para além de ter defndido quase tudo, Jesus estava a dar-lhe mais atenção que ao Quim e ao Moreira!
Mas pode ser só coincidência, mas lá que acredito que está para breve a sua titularidade, lá isso acredito..

Ora...

Pro crl... >:(

pedro6250

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Novembro de 2009, 00:20
Citação de: pedro6250 em 24 de Novembro de 2009, 00:15

Ora...

Sou pois crl... :tomates:
O0

ScorpiO

Citação de: Alomaya¹¹ em 24 de Novembro de 2009, 00:16
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2009, 00:11
Não sei se estás a ser ironico, mas quanto a mim só temos um defesa esquerdo, que é o Cesar Peixoto, e do outro lado igual, só temos Maxi!
Basta é saber das condições fisicas em que estão!
Por a caso nao estava a ser ironico  :ashamed:
Cesar Peixoto?Porra esse tem ali uma cunha do Jesus do tamanho do Mundo. Ate me da impressao ve lo "jogar", parece que anda ali a pastar.

estou a falar a sério, o unico quanto a mim que sabe do posicionamento táctico daquela posição.
Se existe por aí melhor que ele?claro que sim, mas no Benfica é o melhorzinho.
O que sei é que ele dava uma estabilidade diferente à equipa antes de se ter lesionado

DrMoreira

A história diz que, normalmente, quem está melhor perde. Nós perdemos 0-1 e o Sporting ganhou 4-1, logo estão melhor que nós, o que quer dizer que a vitória está inclinada para o nosso lado.

Aposto num bis de Cardozo.  :metal:

Pleasure_+_Pain

Off-topic:

A águia Vitória (suponho que fosse) mandou uma cagadela no braço do Sílvio Cervan, hoje, na apresentação do livro do Malheiro. O homem andava lá de um para o outro a limpar a manga do fatinho...

patriarca

O Manuel José actual treinador de Angola, disse hoje na Bola Branca da RR que no jogo de Sábado dava 40% de vantagem ao Benfica e 60% de vantagem aos Osgas para vencerem o jogo, porque será  ?
Cuidado que ele diz-se Benfiquista, desde pequenino e foi por causa disso que não desta vez treinar os Osgas, mas mudou inverteu-se ou diz a realidade como:

Um predistinado ou um vendedor de sabonetes para a casa de banho ?

Ou será ainda tão real que faz concorrência ao algodão, daquele que não engana ?

Sábado, a partir das 21H15, não será preciso ser bruxo para adivinhar em directo o que realmente se vai passar e se os vendedores da banha da cobra, acertaram por defeito ou por excesso nas patranhas que toda a semana têm vindo a vomitar e se em virtude disso não têm que engolir o seu próprio vomito e ainda o vomito dos outros.

rcoelho

Citação de: patriarca em 24 de Novembro de 2009, 00:27
O Manuel José actual treinador de Angola, disse hoje na Bola Branca da RR que no jogo de Sábado dava 40% de vantagem ao Benfica e 60% de vantagem aos Osgas para vencerem o jogo, porque será  ?
Cuidado que ele diz-se Benfiquista, desde pequenino e foi por causa disso que não desta vez treinar os Osgas, mas mudou inverteu-se ou diz a realidade como:

Um predistinado ou um vendedor de sabonetes para a casa de banho ?

Ou será ainda tão real que faz concorrência ao algodão, daquele que não engana ?

Sábado, a partir das 21H15, não será preciso ser bruxo para adivinhar em directo o que realmente se vai passar e se os vendedores da banha da cobra, acertaram por defeito ou por excesso nas patranhas que toda a semana têm vindo a vomitar e se em virtude disso não têm que engolir o seu próprio vomito e ainda o vomito dos outros.

o sporting tem um treinador a prazo......

se calhar isso é uma candidatura espontânea, é que para o SLB nunca voltará....

ForçadoBloqueio

É sem dúvida o jogo do tudo ou nada para o BENFICA! Aliás, arrisco-me aqui a dizer e sem demagogias que, se o BENFICA GANHA EM ALVALADE, é CAMPEÃO! Mais tarde veremos...

Di Nes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Novembro de 2009, 00:26
Off-topic:

A águia Vitória (suponho que fosse) mandou uma cagadela no braço do Sílvio Cervan, hoje, na apresentação do livro do Malheiro. O homem andava lá de um para o outro a limpar a manga do fatinho...

não posso  :2funny:

patriarca

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2009, 00:30
É sem dúvida o jogo do tudo ou nada para o BENFICA! Aliás, arrisco-me aqui a dizer e sem demagogias que, se o BENFICA GANHA EM ALVALADE, é CAMPEÃO! Mais tarde veremos...

X2
Se o Benfica jogar sem receios, não respeitando o adversário, jogar futebol com garra, brio e profissionalismo, ganha de certeza aos Osgas e posteriormente aparecerão os frutos das consequentes vitórias.

SlipkMan

É um jogo importante, mas longe de ser do tudo ou nada!!!

Acredito que ganhando, damos um bom passo para poder conquistar coisas bonitas, uma vez que a onda vermelha se instalará ainda com mais força até à recepção aos porkos, e aí sim, acredito se depois desse jogo, tivermos 8 pontos de vantagem, teremos todas as condições para singrar esta época.

Por outro lado, se perdermos, não ficamos com o "nada", sairemos ainda com vantagem sobre porkos e osgas. Depois dependerá o estado anímico e níveis de confiança que se seguirão.

farmacia franco

Vamos la BENFICA sempre com confiança e optimismo, ainda para mais como estamos este ano, nem que tivesse-mos uma equipa da distrital tenho sempre confiança no meu Benfica. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

mMateus

Golear por 1-0 para mim chega ... vai ser um jogo difícil, mas acredito na vitória.

FORÇA BENFICA  :flagglorioso: