CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Citação de: Corrosivo em 27 de Novembro de 2009, 15:43
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 15:39
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 15:35
Quem acham que será o DE? Peixoto?  :huh:

Não sei quem é que será o DE... Mas o que é certo é que, apesar de tudo prefiro o Cesar ao Coentrão...
Também acho, por isso é que nem meti essa hipótese O0 com Coentrão a DE perde ele e perde a equipa. Espero que se tenha aprendido qualquer coisita com o último jogo.

eu por acaso não tenho a certeza disso. O Sporting não tem extremos de jeito, por isso um DE ofensivo como o Coentrão até era capaz de fazer sentido

Sim, mas o que é certo é que o Cesar sabe defender melhor que o Coentrão... e apesar do zbording estar em 8avo já toda a gente sabe como eles são quando jogam contra o Benfica... por isso vais vale prevenir do que depois ter de remediar...

Miguel Gouveia

Infelizmente... que posição tão carenciada. PORRA!

Bela Guttmann

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Novembro de 2009, 15:48
Podes crer, espero que o Javi faça o jogo a bom nível e compense bem aquele lado.

Ettelbreck

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 15:46
Citação de: Corrosivo em 27 de Novembro de 2009, 15:43
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 15:39
Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 15:35
Quem acham que será o DE? Peixoto?  :huh:

Não sei quem é que será o DE... Mas o que é certo é que, apesar de tudo prefiro o Cesar ao Coentrão...
Também acho, por isso é que nem meti essa hipótese O0 com Coentrão a DE perde ele e perde a equipa. Espero que se tenha aprendido qualquer coisita com o último jogo.

eu por acaso não tenho a certeza disso. O Sporting não tem extremos de jeito, por isso um DE ofensivo como o Coentrão até era capaz de fazer sentido
Pois, mas dessa forma o Di e o Ramires para além de trocar sistematicamente terão de se preocupar com as costas o que condiciona e de que maneira o jogo deles.
Mas verdade seja dita, o Peixoto tb não é grande pistola a defender...

Por isso é que eu gostava que o JJ pusesse o Shaffer que é o menos mau de todos... Mas já vi que isso não vai ser possível...  :bah2:

SorcereR

Patricia GR Carneiro DD Pedro Silva DD Carriça DC Tounele DC Folga DC Grimi DE Obeso [veloso] DE Mortinho MD Matiaolado MD Liedfilho MO
Aposto neste onze, mas sempre tudo atrás dá bola :)

Joga Bonito

O nosso lateral esquerdo vai dar de caras com o jogador preferido do Antº Pedro Vasconcelos

Miguel Gouveia

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2009, 15:50
Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Novembro de 2009, 15:48
Podes crer, espero que o Javi faça o jogo a bom nível e compense bem aquele lado.

Bendita a hora em que se trouxe um jogador capaz de fazer isso mesmo irrepreensivelmente. Se assim não fosse, era um pesadelo.

Boa sorte para quem lá jogar e procure não inventar muito e cumprir o melhor possível.

SlbRafa

Bela Guttmann

Citação de: Ettelbréck em 27 de Novembro de 2009, 15:51

Por isso é que eu gostava que o JJ pusesse o Shaffer que é o menos mau de todos... Mas já vi que isso não vai ser possível...  :bah2:
Eu até já pus o Shaffer de parte  :cry2:  até o Coentrão está à sua frente na corrida...Só espero que isso não venha trazer surpresas desagradáveis e que seja resolvido em Janeiro...

S-Line

Citação de: SorcereR em 27 de Novembro de 2009, 15:52
[flash width=475 height=350]http://www.forumsporting.com/eleven.swf?j1x=16&j1y=160&j1n=Patricia&j1e=undefined&j2x=96&j2y=80&j2n=Veloso&j2e=undefined&j3x=96&j3y=128&j3n=Polga&j3e=undefined&j4x=96&j4y=192&j4n=Carri%C3%A7o&j4e=undefined&j5x=64&j5y=272&j5n=Carneira&j5e=undefined&j6x=144&j6y=224&j6n=Matias&j6e=undefined&j7x=64&j7y=48&j7n=Grimi&j7e=undefined&j8x=144&j8y=96&j8n=Mortinho&j8e=undefined&j9x=96&j9y=240&j9n=Pedro%20Silva&j9e=undefined&j10x=64&j10y=160&j10n=Tonel&j10e=undefined&j11x=160&j11y=160&j11n=Liedson&j11e=undefined[/flash]Aposto neste onze xD
Isto é mesmo uma imagem correctíssima do forum da Lagartagem.
Confuso, prestes a enlouquecer, mas a mostrarrm-se confiantes para disfarçar o cheiro a MEDO que tresanda daquelas carcaças a apodrecer.
Vão buscar coisas que nem ao Diabo lembra, cada merda que escrevem baseia-se no insulto e em escritas absurdas.
Faz lembrar um COBARDE que trata abaixo de cão um dos seus mal-amados, promete tréguas e juras de morte, mas ao confrontar-se com ele de frente, até o olho do cu se fecha ao ponto de cagarem para dentro!!!!!!!!!!

Fexam por falência de uma vez por todas seus ressabiados.

Esta época ao menos vão ver a merda da vossa vala de leprosos cheia.

Jotenko

ALVALADECOUNTDOWN
[1day 5hour 15min]

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Já estava optimista para o Derby de amanhã, mas acabei de ler as declarações do Caralhal e redobrei  optimismo ... é que o gajo quer uma noite "à Smerding". Ora, analisadas as últimas noites do "Smerding" dúvidas não há que este quer é "mais do mesmo", ou seja, um "Smerding" a fazer o excelente campeonato que está a fazer e, se possível, a tentar não perder por muitos. Por isso, a minha confiança é imensa.

Força Glorioso !!!

Bola7

Citação de: Glenn Stromberg em 27 de Novembro de 2009, 16:03
Meus amigos:

Já estava optimista para o Derby de amanhã, mas acabei de ler as declarações do Caralhal e redobrei  optimismo ... é que o gajo quer uma noite "à Smerding". Ora, analisadas as últimas noites do "Smerding" dúvidas não há que este quer é "mais do mesmo", ou seja, um "Smerding" a fazer o excelente campeonato que está a fazer e, se possível, a tentar não perder por muitos. Por isso, a minha confiança é imensa.

Força Glorioso !!!
:cool2:

redpeanut

Foi mesmo azar a lesão do Luisão. Tinha quase a certeza que Jesus ia por a equipa com David Luiz à esquerda e Sidnei no centro para dar maior altura e solidez defensiva.

Já estava a prever um fartote nas bolas paradas. Eles no 11 que devem apresentar à excepção do Patricio não têm ninguém com mais de 182cm. O Benfica com mais de 185 tinha o Luisão, David Luiz, Sidnei, Cardozo e Javi, isto para além do sempre perigoso Saviola ao 2º poste...