CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Se amanhã não ganhamos não sei mas algo de mauzinho se vai passar comigo o meu sistema nervoso não aguenta.

AG

Por mim era Maxi a lateral esquerdo e Miguel Vítor a lateral direito. :metal:

crodrigues

Eu sonhei que liguei atrasei-me para ver o jogo, e quando liguei a TV qual não foi o meu espanto e já estavamos a ganhar 0-5, e pimba marcamos outro e passou a 0-6.

Mas bom voltando à vida real 0-1 chega, o que interessa são os 3 pontos e nada mais.  :slb2:

Mestre30

Citação de: jotenko em 27 de Novembro de 2009, 16:04
Se amanhã não ganhamos não sei mas algo de mauzinho se vai passar comigo o meu sistema nervoso não aguenta.
já somos dois.....

andre_04_SLB

Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2009, 16:10
Eu sonhei que liguei atrasei-me para ver o jogo, e quando liguei a TV qual não foi o meu espanto e já estavamos a ganhar 0-5, e pimba marcamos outro e passou a 0-6.

Mas bom voltando à vida real 0-1 chega, o que interessa são os 3 pontos e nada mais.  :slb2:

Por causa dessas euforias desmedidas é que os lagartos levaram 3-6... espero que não se repita o filme (da euforia sair completamente ridicularizada).

Thunderboy

Olheiro encarnado

concentraçao ;) humildade :) querer :) eis a receita para a vitoria :slb2:
          carrega benfica nao es grande es ENORME :bow2:

andre_04_SLB

Eu aposto que perdemos 4-0, 2 golos do Caicedo e 2 golos do Abel.

Corrosivo

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Novembro de 2009, 16:16

LOL. E que o Sporting é muita roubado, pelo menos em 2 penaltys e 3 golos anulados por suposto fora de jogo que não existiu

S-Line

Citação de: Corrosivo em 27 de Novembro de 2009, 16:17

LOL. E que o Sporting é muita roubado, pelo menos em 2 penaltys e 3 golos anulados por suposto fora de jogo que não existiu
Agora deram-me vontade de vomitar...

Águiadosul

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2009, 13:43
Dérbi de sábado
Saviola convocado por Jorge Jesus

O avançado argentino Javier Saviola integra a lista de convocados do treinador do Benfica, Jorge Jesus, para o encontro de sábado com o Sporting. O jogo da 11.ª jornada da Liga tem início marcado para as 21h15.

Numa convocatória com 19 atletas, realce para o regresso do goleador da equipa Óscar Cardozo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Miguel Vítor e César Peixoto;
Médios: Javi Garcia, Ramires, Ruben Amorim, Pablo Aimar, Fábio Coentrão, Di María e Felipe Menezes;
Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Weldon e Keirrison.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_271109_54149.asp

enviei PM ....companheiro!!

faneca_slb4ever

Citação de: Águiadosul em 27 de Novembro de 2009, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2009, 13:43
Dérbi de sábado
Saviola convocado por Jorge Jesus

O avançado argentino Javier Saviola integra a lista de convocados do treinador do Benfica, Jorge Jesus, para o encontro de sábado com o Sporting. O jogo da 11.ª jornada da Liga tem início marcado para as 21h15.

Numa convocatória com 19 atletas, realce para o regresso do goleador da equipa Óscar Cardozo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz, Miguel Vítor e César Peixoto;
Médios: Javi Garcia, Ramires, Ruben Amorim, Pablo Aimar, Fábio Coentrão, Di María e Felipe Menezes;
Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Weldon e Keirrison.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_271109_54149.asp

enviei PM ....companheiro!!
respondida

andre_04_SLB

Exacto, 2 penalties sobre o André Marques e o Angulo respectivamente, e 2 golos anulados ao Saleiro e outro ao Djaló por olhar demasiado a aproximação do Bettencourt e as matracas à Lucianinha.

LuigiSLB83

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Novembro de 2009, 16:21

Exacto, 2 penalties sobre o André Marques e o Angulo respectivamente, e 2 golos anulados ao Saleiro e outro ao Djaló por olhar demasiado a aproximação do Bettencourt e as matracas à Lucianinha.

Mesmo que não tenha sido convocado... :D