CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

insan

Citação de: Camisola 10 em 27 de Novembro de 2009, 19:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Novembro de 2009, 19:12
Citação de: Slb-Ag em 27 de Novembro de 2009, 19:04
• 17:02 -                                          PAULO SPORTING CP         
Com ou sem Saviola não interessa, pois o Sporting tem muito mais qualidade futebolística que o Benfica. Só não vê quem não quer.

:crazy2:

Já perdi a conta às ganzas que fumei hoje, mas porra nunca chego a esse ponto. Coitado do gajo.

Aumentem a dosagem dos ansiolíticos a esse sr., coloquem-lhe a camisa de forças e isolem-no! Foi desta que esse indivíduo pirou...   :D

Um gajo acha que está bêbedo demais, mas depois de ver isto acho que vou beber mais um bocado..

Zé Periquito

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Novembro de 2009, 19:40
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Vamos lá a acreditar pessoal!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Antes do jogo TAMBÉM chuvia.
Era sexta-feira TAMBÉM.
E estavas no secundário, TAMBÉM!

:tomates:

DRCNN

SAI DA MINHA CABEÇAAAAAA
DEIXA-ME ESTUDAR :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
fdx já entrei em BENFICA MODE e ainda tenho um trabalho para fazer crl :disgust: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2:
[/]

Alcaide

BORA PESSOAL:

ESTADIO DA LUZ, O MAIOR DE PORTUGAL...

Beduas

Citação de: Zé Periquito em 27 de Novembro de 2009, 20:00
13 de Maio de 1994,antes do jogo lembro-me perfeitamente que o tempo estava assim meio chuvoso como hoje,era uma sexta-feira também...Andava eu no secundário,tenho uma vaga ideia dos meus amigos lagartos andarem,também e como agora,eufóricos antes do jogo,que nos iam ganhar...Sábado 14 de Maio de 1994,dia todo chuvoso como no anterior,aproxima-se a hora do jogo,começa...mas mal...acaba como todos sabemos...sporting 3 - BENFICA 6!Nesse dia lembro-me de vir para a rua gritar a plenos pulmões "É GOLO DO BENFICA"... :smitten:

Era sexta-feira TAMBÉM.

E agora,
Antes do jogo TAMBÉM chove.
É sexta-feira TAMBÉM.
E eu estou no secundário, TAMBÉM!

Zé Periquito

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2009, 20:02

Era sexta-feira TAMBÉM.

E agora,
Antes do jogo TAMBÉM chove.
É sexta-feira TAMBÉM.
E eu estou no secundário, TAMBÉM!

:2funny: :2funny:

red_heart

Não são estes jogos que nos dão o título!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Mas vamos ganhar para afastar os lagartos de vez e retomar a nossa onda vitoriosa!!!!

força Benfica

maxi04

fodace já não penso noutra coisa a não ser  no Maior, e amanha tenho de fazer um trabalho para a facul...
PQP

Beduas

Este jogo, pode tornar-se demasiado fácil sem ninguém estar a espera, pode ser como o de 2006/2007, metemos um golo logo no inicio e depois é na boa.

M30

Citação de: Slb-Ag em 27 de Novembro de 2009, 19:04
• 17:02 -                                          PAULO SPORTING CP           
Com ou sem Saviola não interessa, pois o Sporting tem muito mais qualidade futebolística que o Benfica. Só não vê quem não quer.

:crazy2:
:2funny:

Alcaide

_Benfiquista_

Era sexta-feira TAMBÉM.

O Secundário é que já foi ha muito TAMBÉM! lol  ;D O0