CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Novembro de 2009, 23:24
Fds empatamos com o sporting caralho em casa deles fds, nao foi com o Belenenses, por favor.
É um mau resultado secalhar? Nao somos o Barça, tenham la calminha.
Mas tens duvidas que o Fóculporto vai ganhar em Alvalidl?

força Benfica

so uma coisa AMO-TE BENFICA!!! nao ganhamos e PERDEMOS 2 pontos agora a que pensar em ir em frente!! CARREGA BENFICA!

alfaxander

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2009, 23:22
Citação de: gaucho em 28 de Novembro de 2009, 23:19
Afinal não somos assim tão bons.
Estamos a cair a pique e parece que vamos cair de cara no chão
Não se faz a coisa por menos...

Eu não percebo se não vêm o mesmo jogo que eu, esta exebição foi das melhores do ano passado, só faltou o golo. Não podemos possar de bestiais a bestas em menos de nada

redbullstar

ate podiamos perder,mas se tivessemos ambiçao,jogavamos muito mais,com este sporting tao fraco como é possivel nao ter ganho o jogo,nao jogamos como equipa hoje,eram passes mal direcionados e quando se podia passar,chutava-se.

CJC

Epá que exagero que anda por aqui, é certo que o Benfica podia e devia ter feito mais, nomeadamente para ganhar o jogo, mas dai a dizerem que estamos na merda vai uma grande diferença.
Ainda faltam mtos jogos para acabar o campeonato, e é na regularidade de resultados que se encontra o campeao e nao nestes em que se joga mais com o coração do que com a razão. Hj isso viu-se, pois parecia que a bola queimava nos pés pois não souberam ter a calma suficiente para pautar o jogo.
Enfim, melhores jogos viram, e são nestes momentos menos positivos que temos que apoiar e não começar o bota a baixo generalizado.

SlbRafa

este carvalhal da merda é que me faz rir, diz "eu nao vou falar do benfica vou falar do jogo" logo a seguir disse benfica prai 5 vezes ....

zezecam

CARVALHAL ES UMA MERDA!
CONSEGUIS-TE UM PONTINHO PRA TUA MEDIOCRE EQUIPA

Pichichi

para qualquer dos efeitos estamos em primeiro.

viram a forma como o Carvalhal festejou o empate? LOL ri di cu lo. estás fora da luta, amigo.

ponta de lança

o carvalhal não fala sobre o Benfica... fala sobre o zbordeng e sobre... o jogo!!!
- jogou o zbordeng contra quem?!

Corrosivo

O resultado não é mau, obviamente. Mas fica sempre a impressão de que o Sporting é fraco e que podiamos ter ido mais longe

Gonzalex

Impressionante, a maioria devia pensar que la iamos e espetavamos 5 ou 6 só porque as osgas tao em 10º...

E agora metem as culpas em tudo e mais alguma coisa...

Toca mas é de apoiar a equipa

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Chefe

Citação de: ziabloO em 28 de Novembro de 2009, 23:25
Se há jogos que eu tolero um empate são derbis, ainda para mais fora!
Mesmo ridicularizando o lugar do sporting, toda a gente sabe o real valor da equipa.
Mais importante que este KO que não conseguimos dar, vai ser na recepção ao Porto.
Ai sim, não espero outro resultado que não seja uma vitória do Benfica!!!
Tenham lá calma que estamos em 1º !!!

Eu tolero, mas não desta forma

Andy_CooL

uma verdadeira vergonha esta exibiçao! Este jogo tava completament ao nosso alcance caralho fdx

HaJa_LaDy

Senti limitações físicas em alguns jogadores do Benfica, especialmente em Di Maria e Saviola, habitualmente a par do Aimar os jogadores mais desiquilibradores do plantel. A lesão do Javi Garcia também nos criou problemas, já que a sua intermitência dentro das 4 linhas condicionou bastante a equipa que se via obrigada a fazer tempo de espera para que reentrasse no jogo e se completasse o 11. Talvez especialmente fruto de um Di Maria desinspirado (cansado?) e de um Saviola não tão possante como habitualmente (problemas físicos não curados acho), Cardozo esteve bastante sozinho na frente. Ainda assim, tivemos ocasiões de golo suficientes para sairmos do wc com a vitória. Faltou também um pouco de calma da finalização. Devo ainda salientar a boa entrada em jogo de Miguel Vitor e de Ruben Amorim e a grande defesa de Quim ao, devo admitir, também grande remate do Miguel Veloso. Essa foi para mim a grande e única verdadeira oportunidade do Sporten.
Quanto ao árbitro, penso que errou em alguns lances (aquela mão de Polga... como não viu???) mas não teve influência no resultado.
O empate, dado que é fora, acaba por não ser um mau resultado, no entanto, fico com a sensação de que perdemos 2 pontos que estavam ao nosso alcance, se o Benfica tivesse posto em campo toda a sua qualidade.