CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RazoK

A vitória era o que todos queríamos, mas dai a dizer que foi um mau resultado num derby...o empate apesar de tudo, acaba por ser um mal menor. :amigo: :bandeiraslb2:

aguia imperial

Citação de: kyza em 28 de Novembro de 2009, 23:24
Citação de: mrfalcon em 28 de Novembro de 2009, 23:21
um jogo VERGONHOSO do Benfica... uma falta de respeito por todos os Benfiquistas e principalmente por aqueles que gastarm dinheiro a ir ao alvalidl!

mais, o JJ demonstrou hoje uma falta de estratégia medonha... pra mim ele é o culpado deste rsultado. ramires no meio em vez de ir pra cima do lentíssimo caneira?! o di maria anda a meter nojo o jogo todo e não sai? o saviola rebentado e não mete o weldon no lugar dele? a equipa a dormir e ele não esperneia como de costume, porquê? porque jogou pra empatar. E ISSO NÃO SE ADMITE!
Isso é um comentario de quem não percebe nada de futebol!

numa coisa tem razao , o di maria devia ter saido bem mais cedo do jogo .... exibiçao do di maria =  - zero

MrcFlp

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Novembro de 2009, 23:25
Citação de: pedro982 em 28 de Novembro de 2009, 23:24
Mais um jogo contra um dos 4grandes sem ganhar.. a Exemplo do ano passado o JJ não ganha a um dos concorrentes diretos...
ai onde é k eu já vi isto... fdx pk é k o AIMAR é sp o primeiro a sair??? qdo havia um gajo k jorrava sangue pela cabeça?!?!?
ja n posso mais com este mascador de chikletes de boca aberta...
Es o maior!

Era capaz de jurar que festejei um 3 a 2 em Alvalade a favor do Braga na época passada... acho que até foi na jornada do Porco - Benfica!

Tó Grila

O Benfica foi melhor e mereceu ganhar!  E não jogamos tão mal como isso...  Faltou foi um pouco de calma no ultimo passe ou no ultimo toque ( ou seria do ervado?).
De qualquer forma foi um passo em frente rumo ao titulo, desde que venham 2 vitórias antes de recebermos os porcos.

redpeanut

Citação de: pedro982 em 28 de Novembro de 2009, 23:24
Mais um jogo contra um dos 4grandes sem ganhar.. a Exemplo do ano passado o JJ não ganha a um dos concorrentes diretos...
ai onde é k eu já vi isto... fdx pk é k o AIMAR é sp o primeiro a sair??? qdo havia um gajo k jorrava sangue pela cabeça?!?!?
ja n posso mais com este mascador de chikletes de boca aberta...

Aimar não acertava um passe, mas devia estar em campo...ok. Uma ligadura na cabeça é razão para sair...ok.

Só para avisar que estás em primeiro no campeonato.

JDF

Ina o David Luiz... na universidade, comprei ganza a gajos com melhor aspecto

alfaxander

Citação de: sanfinense em 28 de Novembro de 2009, 23:26
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Novembro de 2009, 23:19
Citação de: raztilho em 28 de Novembro de 2009, 23:17
devo ser só eu a pensar q é um bom resultado para nós. ok..
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

:drunk: :drunk: :drunk:

Eu também acho que o esultado não foi mau. o problema é que existem aqui pessoas que so estão bem as coisas para elas quando o Benfica celindra

JotaPê

nao marcarmos tambem por alguns falhas.remate por cima do ramires,fraca exibição de di maria,aquele batatal tambem nao ajudou.mas quanto aposto que aquele penalti vai ser encoberto pela CS

m20

Citação de: Pichichi em 28 de Novembro de 2009, 23:25
os campeonatos ganham-se é com os pequenos, não com os grandes.
eles ainda estão a 11, porra!
pois, mas há pequenos a jogar bem melhor que os grandes

Gambino

Citação de: Chefe em 28 de Novembro de 2009, 23:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Novembro de 2009, 23:24
Fds empatamos com o sporting caralho em casa deles fds, nao foi com o Belenenses, por favor.
É um mau resultado secalhar? Nao somos o Barça, tenham la calminha.
Mas tens duvidas que o Fóculporto vai ganhar em Alvalidl?
Muitas mesmo.

slbluis

Pessoal em primeiro lugar o relvado estava uma merda, eles que nao mudem outra vez aquilo que não é preciso.
Segundo, não perdemos nda pessoal, toca a levantar a cabeça, um empata na casa do sporting até é bom, o arbito, é aquela base.
Terceiro lugar, falta jogar o braga e o porto, certamente que vao sentir dificuldades.
Quarto lugar, dia 20 de dezembro, na luz, benfica-porto aí é que se vai decidir o campeão, se ganharmos é nosso praticamente o título.
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS CARALHOOOOOOOOOOO :slb2: :slb2: :slb2:

Mais uma coisa, o carvalhal a dizer que merecia ganhar??? ele que vá pa puta que a pareu, filho da puta

Jonny-Venezuela

dmc

Hoje houve falta de ambição e alguma displicência, mas ESTAMOS EM 1º e deixámos o scp fora do título. Para acabar com isto, falta ganhar aos corruptos na Luz.

Não foi um resultado muito mau.

guizuca

Citação de: ziabloO em 28 de Novembro de 2009, 23:25
Se há jogos que eu tolero um empate são derbis, ainda para mais fora!
Mesmo ridicularizando o lugar do sporting, toda a gente sabe o real valor da equipa.
Mais importante que este KO que não conseguimos dar, vai ser na recepção ao Porto.
Ai sim, não espero outro resultado que não seja uma vitória do Benfica!!!
Tenham lá calma que estamos em 1º !!!

Ziablo, depois de ler o teu comentário percebo pq és Moderador!
Parabéns! Leste-me o pensamento!
BENFICA SEMPRE!

kheovandong