CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ranulfo

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Novembro de 2009, 23:46
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:44
Citação de: RazoK em 28 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: nsalta em 28 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Ranulfo em 28 de Novembro de 2009, 23:29
2008/2009 - 11ª Jornada - 25 Pontos
2009/2010 - 11ª Jornada - 26 Pontos

Grande evolução...

Até parece que o nosso problema no ano passado foram as primeiras 11 jornadas. Menos desonestidade intelectual, se faz favor.

Invisível  :metal:

É pá, isso é verdade, sem dúvida. E é verdade tmb que não estamos mal na classificação.
Dá-me ideia que o JJ não tem mãos para aquilo. Dá-me ideia que têm sido os jogadores (do melhor plantel dos últimos sei lá quantos anos) a decidir. Espero estar enganado e que o JJ mostre alguma coisa mais do que bazófia, como por exemplo mexer melhor no jogo quando o Benfica não marca na 1ª parte.
Este foi um bom resultado (o Quim salvou-nos). Estamos na luta pelo 1º lugar e isso é que importa.

:o

EPA QUE IDADE TENS TU?! 10 ANOS? SANTA PACIENCIA... :disgust:

36. e tu?

merlim

Mas que discurso miserável é este de que ganhámos um ponto e mantemos a mesma distância das osgas, e que eles assim ficam afastados da luta. O que crl. Mas o que é que o BENFICA tem a ver com as osgas. Quem vai à frente é o braga e a esses não ganhámos ponto nenhum e até podemos é ficar atrás novamente. Eu quero é que o sbordind se foda. Agora ficamos satisfeitos por empatar com o 8 classificado. O JJ deve mas é ver porque é que há 3 jogos que estamos a descer de produção.

alex_diabólico

equipa não sei porque entrou tão nervosa... E o aimar, mais parecia um principiante...

trainmaniac

Só uma nota, inacreditável a forma como o Javi foi tratado pela nossa equipa médica. Deixaram-no a 2ª parte toda a perder sangue. Se não conseguiam resolver o problema, tinham dito para o substituir. Assim é que não!

elpayaso10

nao foi um mau jogo de todo foi mais um passo!uma palavra para o quim boa exibição

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:49
O Sporting jogou bem amigos...e o Carvalhal armou bem a equipa!
Foi um resultado justo e fica-nos bem reconhecer que o Sporting fez provavelmente a melhor exibição para a liga esta época!

Estamos 3 pontos à frente do Porto...e fomos a Alvalade, enquanto eles os receberam!
Confiança precisa-se...que no final, este pontinho vai valer ouro!

Estamos a 6 pontos.

Redondo

Citação de: Kostov em 28 de Novembro de 2009, 23:47
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Novembro de 2009, 23:41
A mao do Polga nao vos fez lembrar a mao o Tiago Motta nos quartos da champions contra nos na luz?

Fez-me lembrar é que ele devia ter assinalado mão e dado 2ª amarelo ao Polga. Já agora aproveito para opinar sobre a arbitragem: em relação ao que é costume não foi má. Os amarelos a Dí Maria e Javí são ridículos, escuso-me sequer de os comentar; o David Luiz devia ter levado amarelo naquele lance em que o Sidnei está lesionado e ele faz falta sobre o Vuk(?); e depois houve 1/2 faltas mal assinaladas/por assinalar, como aquelas mãozinhas...

Os erros que aponto são simples:
- Amarelos de Javi e Di Maria ridículos.
- Amarelo a Adrien é de rir. Entrada por trás, extremamente perigosa sobre Saviola. As regras são claras e aquilo dá vermelho.
- Falta e 2º amarelo perdoado a Polga, a mão é clara só fica a dúvida se fora ou dentro de área.
- Esse amarelo ao David Luiz fica por mostrar, é certo, mas o lance ocorre no seguimento directo da mão do Polga.

bisard

Mas que historia é esta de so termos marcado 1 golo nos ultimos 4 jogos? entao e o jogo do everton?

Tapion

nsalta

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:43
Não me ficou nenhum amargo de boca, porque o Sporting também esteve bem...
Falhamos golos e isso custou caro...mas quando se viu que dificilmente venceríamos...fomos campeões e seguramos o resultado...NO MEIO CAMPO DELES! Eles desde os 80 minutos que não passavam do meio campo!

É o típico jogo em que parece que estamos por cima...mas depois falhamos um passe quando estamos em cima deles...e mamamos no contra ataque...e perder sim, era uma desgraça!

Amargo no sentido que mais bocadinho e saíamos com os 3 pontos (vide falhanço do Ramires). De resto concordo com o essencial que disseste.

farmacia franco

Bem pessoal, temos que nos preparar esta semana vai começar a crise,ja se começa a falar dos abaixamentos de forma bla bla bla, até pode ser verdade mas enfim a gente sabe que isso ia acontecer é normal, tirando o grande Barcelona a época passada que foi quase perfeito mas mesmo assim teve uma ligeira quebra na 2º volta,,,, por isso já sabem nao se deixem influenciar, temos que continuar o nosso apoio rumo aos nossos objectivos e á gloria.

MrcFlp

É chato, podiamos tar a esta hora todos inchados e gozar com a lagartagem mas nunca podemos considerar uma não derrota em Alvalade um mau resultado... se por um lado houve condições para vencermos como já não via há alguns jogos lá, por outro lado nunca os vi tão resignados a uma inferioridade evidente perante nós... eles hoje curvaram-se perante o Benfica, essa é que é essa!

SeN$hi

Fdx não pude ver o jogo que tal foi ?? Foi muito aburrecido ??  :huh:

a13263

Aquele relvado está mesmo uma merda!

Tanta bola mal passada e mal dominada.

rui costa10

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2009, 23:49
O Sporting jogou bem amigos...e o Carvalhal armou bem a equipa!
Foi um resultado justo e fica-nos bem reconhecer que o Sporting fez provavelmente a melhor exibição para a liga esta época!

Estamos 3 pontos à frente do Porto...e fomos a Alvalade, enquanto eles os receberam!
Confiança precisa-se...que no final, este pontinho vai valer ouro!

estou de acordo contigo naquela parte do sporting que jogou bem hoje a noite, e que o carvalhal armou bem a equipa!mas aquilo que vi, é, muitos jogadores do sporting atras da linha da bola!! e quando o benfica trocava duas, tres vez a bola, o sporting estava perdidinho e nao sabia o que fazer!!
aquela estratégia deu bem hoje a noite, mas contra equipas pequenas o sporting vai se ver aflito!!