Mercado de Inverno 2009/10

Zaratustra

Citação de: TERO em 22 de Dezembro de 2009, 19:50
A noticia é boa para nós porque enfraquece o Braga e não poe mais forte o SCP
o problema do sporting nao e tanto pela defesa é mais por ter jogadores como adrien e saleiro no onze.... o abel sendo mau nao era tosco e para mim o bruno pereirinha nao esta muito atras do joao pereira

redbullstar

Citação de: jocapeixoto em 22 de Dezembro de 2009, 19:47
Citação de: redbullstar em 22 de Dezembro de 2009, 19:45
Citação de: jocapeixoto em 22 de Dezembro de 2009, 19:44
Bom negócio para o Salvador, é bom reforço para o Sporting mas fora enrabados no preço pois ele estava em fim de contracto.
nao estava nada,tinha mais 1 ano e meio de contrato,acabava so em 2011.

Sendo então que no fim desta época estava livre para negociar contrato para jogar depois de 2011, certo? Pagaram demais..
nao so em dezembro de 2010 é que podia negociar com outro clube,e por aqui em braga fala-se que nao é o unico que saira,o evaldo tambem é quase certo que saira,e vou-vos dar uma noticia,o braga ira contratar o carlao,em contrapartida o sporting tira o direito de preferencia,por issso este negocio com o sporting,mas isto é o que se fala e é quase certo que ira acontecer,era o que nos previamos o nosso principal rival é porto e mais nada,braga nao mete medo.

Mr. 1904

Off-Topic:

João Pereira: "Dar a vida pelo Sporting lutando até à morte"

O lateral direito rubricou um acordo válido para as próximas quatro épocas e meia.

Jornal Sporting – Como está a viver as primeiras horas como jogador do Clube?
João Pereira
– Estou a gostar muito. Foi muito bom falar com o presidente e com o Ricardo Sá Pinto e, agora, só espero poder corresponder às expectativas do Clube quando avançou para a minha contratação.

– Como se processou a transferência?
– Fui apanhado totalmente de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Braga, como já tinha referido em algumas entrevistas e graças a Deus que estou cá. Já estava de férias quando o presidente do Braga me ligou a pôr-me a par do interesse do Sporting, ao que me mostrei totalmente disponível, e foi tudo muito rápido, que nem me deu tempo de me despedir dos meus colegas ou de arrumar as coisas em casa. Alguém irá ter que me ajudar com a mudança (...risos).

– Foi formado num Clube rival. Como espera ser recebido pelos adeptos sportinguistas?
– Acho que vou ser bem recebido. Os adeptos certamente compreendem que tudo o que se passou em campo, é resultado do facto de estar a defender a outra equipa, da mesma forma que defendi os outros clubes por onde passei. Podem contar com o meu maior empenho pelo Sporting agora, pois a partir do momento que assinei, vou dar a vida pelo Clube, lutando até à morte pelas nossas vitórias.

– Uma mensagem para os adeptos «leoninos»?
– Os adeptos sportinguistas são fantásticos. Que continuem a apoiar a equipa. É com o vosso apoio e com o empenho dos atletas que as coisas irão mudar e acredito que a partir de Janeiro tudo irá endireitar-se e arrancaremos para um bom campeonato, ir longe nas provas a eliminar, e realizar boas exibições para devolver a alegria a esta grande massa associativa.

Quem diria!... :estrelas:

sardao

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 19:50
Citação de: Redemption em 22 de Dezembro de 2009, 19:39
Esse não era o tal que jamais jogaria no Sporting?

Lembrei-me logo dessa conversa  ;D

Eu acho-o bom jogador mas é muito indisciplinado e por 3.5M upa upa  :-X

eheh também de lembro de jurarem isso a pés juntos. Mas não lhe levo a mal, o Benfica é que não o quis. E também não fico triste que não o acho grande pistolo.

xeriff

o joão pereira é bom jogador mas por 3, 5 milhões não o queria...

PablitoAimar

Caguem po J.Pereira masé..  ;)

Redemption

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 19:50
Citação de: Redemption em 22 de Dezembro de 2009, 19:39
Esse não era o tal que jamais jogaria no Sporting?

Lembrei-me logo dessa conversa  ;D

Eu acho-o bom jogador mas é muito indisciplinado e por 3.5M upa upa  :-X

;D

Eu sou suspeito, porque sempre o achei um jogador overrated. Mas não deixa de ser um upgrade em relação ao que eles têm para essa posição.

VanBasten

Era dos poucos portugueses a actuar em Portugal, que cabia neste plantel.

MxPxFx

Citação de: Jeremy em 22 de Dezembro de 2009, 19:52
So uma pergunta, o Benfica formou o jogador entao tem que pedir ao Braga e o Sporting a porcentage da compra

A um dos dois. Normalmente isso fica definido entre os clubes comprador e vendedor.

AG

É um bom reforço para a lagartagem, foi caro e enfraquece o Sp. Braga. Excellent.

Aveiro_boy

Citação de: VanBasten em 22 de Dezembro de 2009, 19:56
Era dos poucos portugueses a actuar em Portugal, que cabia neste plantel.

No plantel....nao no 11... ;)

Zaratustra

bem o braga perdeu o joao pereira, o meyong vai estar na can... era ficarem um mesito sem o alan e em fevereiro ja estavam em 4º

pica_foices

vai uma aposta que Saponaru do FCPorto vai para o Braga por empréstimo para compensar a saída do JPereira?

VALEBEM

Tantos comentários... Parece que os lagartos contrataram um fora de série!