Mercado de Inverno 2009/10

Jonny-Venezuela

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2010, 15:41
Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 15:40
O gajo têm uma classe do caralho...só não vê que não quer, ainda ontem se viu, grande golo que marcou, nos jogos da Liga Europa foi semrpe o melhor em campo, agora já não presta só porque foi para o porto?

Volto a dizer, para mim foi um grande erro o Benfica não o ter contratado...era o substituto ideal para o Aimar.

c.martins e menezes ficas com eles??
Menezes??
Esse gajo nao é jogador para o Benfica....

força Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
O gajo têm uma classe do caralho...só não vê que não quer, ainda ontem se viu, grande golo que marcou, nos jogos da Liga Europa foi semrpe o melhor em campo, agora já não presta só porque foi para o porto?

Volto a dizer, para mim foi um grande erro o Benfica não o ter contratado...era o substituto ideal para o Aimar.

Menezes??

mas esta no plantel!

Gog

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2010, 15:40
Citação de: Gog em 17 de Janeiro de 2010, 15:38
Citação de: Rivenkeep em 17 de Janeiro de 2010, 15:32
Volto a dizer, o gajo não é nº10.

é um grande jogador, não é um 10 estilo aimar, é mais um 8 como o lucho, com capacidade de passe e inteligência. Infelizmente acho que era mesmo o os porkos estavam a precisar, um gajo pa substituir o lucho...mas isso também já não importa, daqui a algumas horas estamos a 6 pontos....
Era exactamente o gajo que lhes faltava. Ando meses a dizer isto... Vai pegar de estaca, infelizmente.

o que aplaudo aqui, embora sejam adversários, é a assertividade da compra, o porto quase não se mexeu no mercado de inverno, e quando o fez, aparentemente fê-lo bem, para onde mais precisa e para acrescentar qualidade à equipa, nós por outro lado continuamos com o peixoto e com o quim....mas já temos 6 ou 7 avançados  :disgust: :disgust:

No Code

Pois, aí está o problema...uns contratam o Micael, outros contratam Menezes porque era um bom negócio que tinhamos que aproveitar...o Menezes a jogar a passo não à melhor 10 do que ele de facto. ::)

Diogo Brito

Menezes??

Sim porque sempre que é chamado joga péssimamente..  :-X

Jonny-Venezuela

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2010, 15:43

Menezes??

mas esta no plantel!
infelismente o JJ é muito teimoso e essa é uma aposta pessoal dele

Redady

Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2010, 15:09
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 15:08
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Janeiro de 2010, 14:59
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 14:56
então sempre é verdade!

Shor Redady, não ando a perceber nada dos seus ultimos post's, importa-se de me explicar ?
Agradecido.
Perguntei pelo facebook ao Fatos Beciray se ele tinha sido contactado pelo Benfica, porque ele afirma que há interesse por parte do Benfica que tem sido extremamente profissional nas negociações.
Adicionei-o e mais logo quando ele me responder eu digo algo!

aproveita e convida-o para o almoço dia 20 e tal de Março ;D ;D

Trazermos uma cenoura ao almoço, já era mais um tema de conversa para ir ao Em Linha  :D
Isso, chamava-se lá a BTV e fazia-se a apresentação do novo reforço em directo!
:2funny: :2funny: todo mesmo a imaginar a cara do Vieira ! :cheerleaders: :cheerleaders:

ricardoshearer

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 15:28
Citação de: No Code em 17 de Janeiro de 2010, 15:24
E lá se foi o Ruben Micael... ::) mais um erro monumental do Benfica, fosse ele Brasileiro e já cá estava, assim não presta...o Micael vai levar o Porto ao colo, esta ida dele para o Porto vai nos sair muito cara, se não for neste campeonato será no próximo.

ERRO MONUMENTAL!!...lembram se do Jardel?... :disgust:
epa sinceramente nao percebo esse panico todo....
o panico é porque pensam que isto é o football manager...

tiagoterceira

Diogo Brito

Tudo a tremer pelos porcos terem comprado o Ruben. Então pergunto:

"FOI O BENFICA QUE PARA EMPATAR EM CASA COM O PAÇOS TEVE QUE MARCAR UM GOLO COM A MÃO E EXPULSAR INJUSTAMENTE UM JOGADOR DO PAÇOS ??! FORA AS AGRESSÕES JÁ HABITUAIS DO BRUTO ALVES.."

Curem-se todos! Em Maio vou ao porto já campeão e vou gritar olés sempre que o Benfica tiver a bola, desde o primeiro ao ultimo minuto.

:flagglorioso:

Jonny-Venezuela

off-topic

hat trick de Ronaldinho....

Gog

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2010, 15:49
off-topic

hat trick de Ronaldinho....

a 6 pontos do inter, menos 1 jogo, e pa semana jogam entre eles...

gd joga!!!

bgardo

espero me enganar mas o menezes nao me convence....nao parece jogador para o benfica, nao ta a mostrar nada que me faça pensar que pode ser um bom jogador no futuro para o benfica....o que me lixa é que o dinheiro que se vai investindo em `bons negocios`depois podiam ser utilizados em jogadores com o ruben. Kem diz k ele nao nao vale nada so pode tar cego de clubismo. Benfica acima de tudo mas nao me custa reconhecer que é um bom negocio para o porto. tal como nao me custa reconhecer que quaresma ou nani  podiam ser solucoes intressantes num benfica apos a saida do di maria. sejamos francos o ruben micael é neste momento dos melhores medios do futebol portugues e tem mostrado mt futebol....nos ja fomos buscar jogadores como paul jorge ao boavista tendo eles mostrado mt menos...manduca, marcel, beto, marco ferreira, etc so para falar naqueles ja ja jogavam em portugal...

BENFIKA

Isto aqui é assim:

- se for portugues e vier para o Benfica não presta porque nao aguenta a pressao e foi muito caro

- se for brasileiro e vier, estamos so a comprar brasileiros quando havia melhores, mais baratos e portugueses

- se vier um gajo europeu é má compra porque foi muito caro e havia um puto brasileiro muito melhor

- se for um jogador de creditos firmados e com categoria vem para cá passar ferias e receber dinheiro no fim do mes.

Jonny-Venezuela

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 15:48
Tudo a tremer pelos porcos terem comprado o Ruben. Então pergunto:

"FOI O BENFICA QUE PARA EMPATAR EM CASA COM O PAÇOS TEVE QUE MARCAR UM GOLO COM A MÃO E EXPULSAR INJUSTAMENTE UM JOGADOR DO PAÇOS ??! FORA AS AGRESSÕES JÁ HABITUAIS DO BRUTO ALVES.."

Curem-se todos! Em Maio vou ao porto já campeão e vou gritar olés sempre que o Benfica tiver a bola, desde o primeiro ao ultimo minuto.

:flagglorioso:

é fico a tremer é com a Mafia que compra arbitros, jogadores e equipas completas em Portugal... ali sim....