Mercado de Inverno 2009/10

GGG

Citação de: banbino em 18 de Janeiro de 2010, 18:19
Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2010, 18:16
bola branca 18h15
. olberdam comenta expulsão

ó sr, arbitro você está a ser xtremamente incorrecto!!!

Eu acho que o Oberdan ainda vai dizer que quem lhe chamou nomes foi o arbitro!!

Gambino

Carlos Amorim

Um pequeno mas importante offtopic, pois este tópico é o mais procurado, por isso o ideal pa fazer um apelo.

temos assistido nos últimos tempos a uma tentativa, por parte de algumas pessoas, incluindo comunicação social, de passar a ideia de que o benfica está a ser levado ao colo e o coitadinho do porto a ser prejudicao. Ah e o braga como é um pequenino, é sempre roubado.
o que vimos este fdesemana prova que o benfica em nada tem sido ajudado ( dado que o arbitro em nada nos beneficiou mas já andam a dizer que fomos beneficiados e que andamos a ser levados ao colo), o braga lá foi ajudado com mais um penalty inexistente mas como até tem piada que um pequeno seja campeão, ninguém fala disso. E o porto, uma autêntica vergonha. Queixam-se de um fora de jogo e o falcao lá marcou um golo com a mão e a imprensa naão fala disso. Nada. é Uma vergonha.
por isso, apelo a todos que inundem akeles programas da treta, como o dia seguinte, etc, com e-mails, fazendo uma referência a essa mão do falcão, que foi uma vergonha o facto de ninguém falar disso.
Um obrigado e desculpem este offtopic mas tou farto disto. basta ouvir o que akele jogador do maritimo que foi expulso tá a dizer na rádio renascença, que tava a falar c o colega, que os jogadores do benfica tbém dirigiram palavrões ao árbitro. vamos ver se falam da mão do falcão.
Ah, tá a falar um jogador do paços a dizer que iliba o árbitro do lance do falcão. É o que eu digo, é uma vergonha.

46Rossi

Na próxima época vamos jogar sem GR e em 5-0-6... que sonho  :drool:

GGG

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2010, 18:20
- os jogadores do benfica é que andaram durante o jogo a insultar o árbitro e ele não fez nada.... :2funny: :2funny: :2funny:

Mas o Oberdan só teve em campo até aos 31m, como é que ele ouviu os constantes insultos por parte dos jogadores do Benfica? Deve ter uma grande audição do Oberdan...

S-Line

eu fico azedo com estas merdas....veem fuder o Benfica quando lhes enchemos a casa
e agora um cabrão do paços de ferreira vem defender o falcão.............
estes filhos duma grande p.....mordem a mão que lhes dá de comer...é por isso que não tenho pena nenhuma dos que descem!

Mestre30

Citação de: 46Rossi em 18 de Janeiro de 2010, 18:23
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

gustavoF

Li no blog benfica até morrer, que o eduardo do braga poderia vir para nós !! É uma piada de mau gosto só pode  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

banbino

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2010, 18:24
eu fico azedo com estas merdas....veem fuder o Benfica quando lhes enchemos a casa
e agora um cabrão do paços de ferreira vem defender o falcão.............
estes filhos duma grande p.....mordem a mão que lhes dá de comer...é por isso que não tenho pena nenhuma dos que descem!

isso acontece sistematicamente.. no ano passado o burro alves abriu a cabeça ao davide da naval....mais uma entrada digna de entrar de caras para a magnifica montagem intitulada BRUNO ALVES KUNG FU!!!

o que é que acham que o jogador da naval veio fazer: "vem desculpar o angélico do burro alves"

é tudo uma questao de respeito pelos corruptos cá do norte..

gustavoF

Citação de: 46Rossi em 18 de Janeiro de 2010, 18:23

LOL o Jesus bem disse que achava que no Benfica faltava um pouco de "PODER" no ataque , foi as palavras que usou, que já tinha esse poder na defesa e no meio campo e faltava no ataque lol

fffernas

A submissão da generalidade dos agentes futebolísticos ao porko é qualquer de vergonhoso e nojento!
Basta observar a calma do fdp do ulisses não sei das quantas do paços que se fosse contra o benfica (como já aconteceu no passado) já tinha feito o escracéu habitual na csocial...como é o porko...no pasa nada...se fôr preciso ainda pedem desculpas por lá terem empatado...
Que gente mais estupida!...sem personalidade nem espinha direita.

banbino

Citação de: fffernas em 18 de Janeiro de 2010, 18:30
A submissão da generalidade dos agentes futebolísticos ao porko é qualquer de vergonhoso e nojento!
Basta observar a calma do fdp do ulisses não sei das quantas do paços que se fosse contra o benfica (como já aconteceu no passado) já tinha feito o escracéu habitual na csocial...como é o porko...no pasa nada...se fôr preciso ainda pedem desculpas por lá terem empatado...

essa submissao é propria do dominio que os corruptos tem sobre o futebol portugues. é que é sempre assim.

os desgraçados ficaram tao contentes com o empate no dragay que até levaram na boa o golo do falmao

Foka

Citação de: Jakub em 18 de Janeiro de 2010, 18:00
Citação de: Foka em 18 de Janeiro de 2010, 17:24
Citação de: bolas10 em 18 de Janeiro de 2010, 17:22
Jara já está.
Fatos Beciray a caminho.
Já agora não se esqueçam do Jermanine Beckford.
qualquer dia temos 10 avançados no plantel principal

É para fazer concorrência aos 11 centrais...
mas nos actualmente tens no plantel principal 4 centrais, e ja tens 8 avançados no plantel principal lol

johncleese

Em Inglaterra fala-se numa oferta de 3,5 milhões pelo Belhadj. O Portsmouth ainda não o pagou na totalidade (ao Lens), e ainda por cima acabou de contratar um jogador para o substituir (Owusu Abeyie, ala esquerdo). Creio que foi o Daily Mail que avançou a noticia.
Em relação ao Jara, há muito que na Argentina não há indicações, mas a última noticia que li, referia uma diferença significativa de valores entre as partes...

fffernas

Citação de: banbino em 18 de Janeiro de 2010, 18:32
Citação de: fffernas em 18 de Janeiro de 2010, 18:30

essa submissao é propria do dominio que os corruptos tem sobre o futebol portugues. é que é sempre assim.

os desgraçados ficaram tao contentes com o empate no dragay que até levaram na boa o golo do falmao
Pois...é tb por isso que não quero negócios de contratação de jogadores da maior parte dos clubes tugas por parte do benfica...a ideia de negociar com dirigentes de clubes que abrem as pernas ao porko mas que ao benfica exigem este mundo e o outro é inadmissível.